• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    10 dicas de musculação de Dorian Yates

    Aprenda dicas de musculação com Dorian Yates, 6 vezez Mister Olympia

    Comprar suplemento Caseína da Probiótica

    O 6 vezes campeão do  Mister Olympia Dorian Yates foi e ainda é estimado pelas suas conquistas respeitavelmente incríveis. Um atleta não só revolucionário por seus títulos, mas por dar início a uma era Freak no culturismo mundial. Um atleta não só determinado e um tanto exagerado, mas o criador a adaptador de um novo estilo de treinamentos…  Enfim, são muitas suas características fundamentais.

    Vamos conhecer algumas dicas do campeão dos palcos Dorian Yates, que hoje é um preparador físico e tem dado algumas palestras e cursos no exterior.

    [ad#2]Hoje, vamos conhecer 10 dicas do atual preparador físico que podem incrementar alguns resultados para o seu objetivo.

    1 – Sempre seja um pensador lógico – Yates acredita que observando como as coisas acontecem, fica muito mais fácil de planejar a manipulação das mesmas, seja em dieta ou treino. Você deve observar individualmente o par ação e reação de cada situação.

    2 – Treine seus músculos deficientes no início da sessão de treinamento – O motivo é simples: Seus níveis de energia ainda estarão altos, possibilitando assim um melhor desempenho.

    3 – Inclua rest-pause, Pré-exaustão, repetições forçadas e roubos no seu treino – Isso fará com que a fadiga muscular seja muito maior.

    Cupom de Desconto DDM

    4 – Descanse fisicamente e mentalmente – Como um bom conjunto, o corpo precisa descansar fisicamente, mas o foco e a concentração também causam stress mental. Logo, pricure, após aniquilar ambos, coloca-los por um tempo em repouco.

    5 – Não se apresse durante as séries – Trabalho de rápida movimentação é aeróbio. A musculação deve ser executada de maneira a fadigar o músculo e não necessariamente o sistema cardiovascular.

    6 – Use pesos livres, mas não esqueça das máquinas – Máquinas isolam muito bem o músculo, mas produzem um efeito fixo. Pesos livres exigem mais equilíbrio e gastam mais energia, porém ajudam a atingir o músculo de formas diferenciadas com estimulos em mais partes do corpo. Logo, o equilíbrio é a  chave do sucesso.

    7 – Respeite a individualidade biológica – Você deve ser ciente de que o que funciona para X pode não funcionar para Y, assim, respeite sempre as suas características individuais.

    8 – Anote seu treino e sua dieta – Comece a comparar os resultados obtidos com dietas e treinamentos diferentes e veja seus melhores desempenhos e procure combiná-los de maneira a sempre progredir.

    9 – Esteróides anabolizantes podem ajudar, mas não são a base – Sem uma boa dieta, dedicação, treinamento e descanso adequados, não há ganhos. Esteróides, em níveis avançados atuam apenas como coadjuvantes no desempenho físico.

    10 – Mantenha um nível razoável de BF durante o offseason – Sem tecido adiposo, você tende a queimar maior quantidade de tecido muscular. Então, é inteligente manter uma quantidade de gordura no offseason.

    Este artigo foi escrito por: Marcelo Sendon

    3 Comentários

    1. brayan 5 anos atrás
    2. Vitao 5 anos atrás
    3. evandro 6 anos atrás


    /* */