• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    100% Hi-Protein Standard: a proteína mais econômica do mercado!

    Conheça o suplemento a base de proteína mais acessível do mercado, com excelente valor e ótima qualidade!


    Um dos suplementos que estamos sempre buscando é o whey protein. Sempre experimentando novos, testando e vendo qual possui o melhor custo X beneficio. Mas esta é uma tarefa difícil, pois a quantidade de whey protein que o mercado produz é imensa e quando acabamos de utilizar um produto, já criaram mais 5 novos… É realmente assustador.

    banner-hi-protein-win-nutrition

    Banner_336x280_ON-Whey

    Chegou, finalmente, um suplemento de proteína em pó que reúne matérias primas de alta qualidade, um aminograma completo e altamente anabólico e um preço extremamente acessível. A combinação perfeita chegou! Estamos falando da proteína 100% Hi-Protein Standard da WIN Nutrition!

    O conceito por detrás da marca

    A Win Nutrition é uma marca britânica que existe há alguns anos e se tem afirmado pelo mundo, especialmente na Europa, como a criadora de eleição de produtos que combinam preços super acessíveis com matérias primas de qualidade.

    Atenção, essa não é uma marca barata. Ela é acessível, e isso faz toda a diferença.

    As marcas baratas de suplementos de proteína têm um elemento em comum: todas elas usam ingredientes desnecessários em suas fórmulas, aumentando o seu peso total e diminuindo seu custo de produção. Quando você consome esses produtos, você pensa estar alimentando seus músculos com proteína completa, que ajudará na sua evolução muscular. Porém, na verdade, com essas marcas você está consumindo uma pequena porção de proteína completa, misturada com aminoácidos adicionados desnecessários e outros ingredientes supérfluos, como vários tipos de açúcares.

    Uma marca acessível se diferencia porque ela mantém os preços baixos, mas sem por em causa a qualidade de seus produtos. Para fabricar produtos tão econômicos, a Win Nutrition dispensou as campanhas publicitárias milionárias, cortou custos nas embalagens e reduziu ao essencial os ingredientes utilizados em suas fórmulas. Isso lhes permitiu produzir suplementos que mantêm a qualidade, mas custam bem menos que as marcas mais populares em sua gama. E, como pudemos comprovar, quem sai ganhando dessa otimização de custos é o consumidor.

    CONHEÇA: A melhor loja de suplementos do Brasil!

    O que diferencia o 100% Hi-Protein Standard de outras proteínas?

    O 100% Hi-Protein Standard é um suplemento de proteína em pó que conjuga 5 fontes diferentes de proteína, com uma concentração de quase 80 gramas de proteína por 100 gramas de produto. Essa concentração proteica é um dos pontos mais fortes do produto e o faz se destacar de suplementos que, apesar de serem mais caros, têm menos proteína.

    Em 100% Hi-Protein Standard, a Win Nutrition incluiu proteína de leite, proteína de soro de leite (whey), proteína de ovo, proteína de soja e proteína de trigo. São cinco tipos de proteína diferentes, com 5 aminogramas diferentes e 5 taxas de absorção diferentes também. A marca escolheu essas fontes específicas de proteína porque elas se complementam, ou seja, os aminoácidos que uma tem a menos, outra terá a mais, resultando no perfeito equilíbrio final. O aminograma combinado do produto foi pensado para conferir os factores mais anabólicos que a proteína pode ter, resultando num suplemento altamente eficaz e completo.

    embalagem-hi-protein-Standard

    Além do aminograma especial, 100% Hi-Protein Standard consegue ainda oferecer outro benefício exclusivo: o fator de libertação gradual de proteína.

    A maioria das proteínas, sobretudo as de whey, tem uma taxa de absorção muito rápida, fornecendo nutrientes aos músculos durante curtos períodos de tempo. Isso é bom por um lado, pois fornecem uma importante descarga de aminoácidos que, durante cerca de uma a duas horas, mantêm altos níveis de nitrogênio no sangue, favorecendo a recuperação e o crescimento. Por outro lado, essa rapidez de absorção também pode ser negativa, pois o pico de nitrogênio no plasma é seguido de uma abrupta queda, o que significa que os músculos ficam subitamente sem entrega de aminoácidos, prejudicando seu desenvolvimento.

    Porém isso não acontece com 100% Hi-Protein Standard, pois ela reúne os diferentes tempos de libertação das proteínas de leite, soro de leite (whey), ovo, soja e trigo. Enquanto que o whey cria um pico de nitrogênio imediato, que começa logo a alimentar seus músculos, a proteína de leite, soja e trigo demoram gradualmente mais tempo a ser digeridas e chegar aos músculos. Por fim, a albumina do ovo tem um tempo de digestão e absorção superior às outras quatro fontes proteicas, completando o ciclo de fornecimento de aminoácidos aos músculos. No total, este processo pode demorar entre 3 a 6 horas, o que significa que o suplemento promove o anabolismo muscular de forma imediata e, ao mesmo tempo, duradoura.

    Com 100% Hi-Protein Standard, a Win Nutrition criou um produto extremamente completo e de valioso perfil nutricional, mas mantendo-se fiel ao princípio fundamental da marca: produzir suplementos acessíveis.

    Banner_600x300_AST_VP2

    Como tomar 100% Hi-Protein Standard para melhores resultados?

    Como qualquer proteína em pó, 100% Hi-Protein Standard pode ser misturado com água. Pode ainda acrescentar o suplemento a receitas de bolos, bolachas, com um iogurte e até em seu mingau. Como o suplemento tem uma fórmula propositadamente simples, para manter o baixo preço, não inclui substâncias para tornar ele especialmente suave ou solúvel. Dessa forma, usar um liquidificador para fazer o seu batido com água permitirá obter uma consistência cremosa e agradável, comparado as proteínas mais caras do mercado.

    Pode tomar 100% Hi-Protein Standard durante o dia, para satisfazer suas necessidades proteicas durante longos períodos de tempo, ou na hora de dormir, para assegurar que nutre seus músculos durante várias horas, mantendo você em estado anabólico.

    Onde comprar?

    A Win Nutrition já tem distribuição no Brasil e começa a surgir em várias lojas físicas pelo país. No entanto, a marca é relativamente recente, por isso, poderá não encontrar ela no seu fornecedor habitual. Felizmente, a Win Nutrition tem uma parceria com a Prozis Brasil, uma loja virtual de suplementos que entrega em todas as regiões do país e com um preço baixo. O modo de compra na Prozis é bem simples e a entrega é segura, o que significa que você não terá de bancar as despesas de alfândega e outras taxas para importar.

    Para acessar a página do 100% Hi-Protein Standard na Prozis, clique aqui e comprove o preço e a qualidade com seus próprios olhos.

    Conclusão:

    Neste artigo você pode conhecer um pouco mais sobre um produto que é novo no mercado, uma empresa que vem fazendo sucesso na Europa e que tem tudo para também dar certo no Brasil.

    Vale a pena experiementar o Hi-Protein, pois é um produto relativamente barato para os custos que temos em nosso país e de boa qualidade. Como citado, um produto acessível, sem firulas, como solubilidade e bom sabor, mas que compre o que promete, que é proteína e aminoácidos de qualidade!

    A Win Nutrition detonou o mercado com o suplemento de proteína mais econômico de sempre!



    /* */