5 dicas para quem deseja usar esteróides anabólicos

5 dicas para quem deseja usar esteróides anabólicos (anabolizantes)

5 dicas para quem deseja usar esteróides anabólicos

Este post é dedicado a principiantes (no mundo dos anabólicos esteroidiais) que desejam iniciar o uso deste tipo de substâncias.

Você está preparado para um ciclo? Será que realmente está na hora de começar? Seus ganhos diminuíram? Conheça este artigo que elabora 5 critérios para o início ao uso de esteróides anabolizantes.

Essas dicas foram feitas com base em experiência vista de perto por amigos ou pessoal que queriam obter resultados rápidos na academia. Não aconselho a ninguém usar este tipo de artifício, o melhor é sempre tentar ao natural ou um suplemento.

Saiba se você está preparado ou não para começar essa nova etapa no seu esporte e em sua vida.

[ad#2]1 – Trace seu objetivos:

Jamais pense em usar esteróides anabolizantes sem antes possuir metas para iniciar o uso e, principalmente conquistas com seu uso. Ter um mapa de tudo que fará é de suma importância.

2 – NUNCA copie ciclos ou afins:

Cada corpo é um caso e cada caso é diferente. Logo, é totalmente inadequado copiar ciclos ou metodologias usadas por outra pessoa (principalmente por profissionais). Cada necessidade individual e cada objetivo requerem dosagens e drogas diferentes. Qual o melhor método de se descobrir? Um médico, certamente ou, infelizmente, o uso.

3 – O simples e básico é a melhor opção:

Não só para principiantes mas para atletas intermediários, o simples pode representar muito mais do que o complexo. Utilize ciclos simples, de fácil administração e com dosagens coerentes. Jamais subestime o poder que seu corpo tem ao receber diferentes tipos de drogas.

4 – Não se esqueça da dieta:

Dieta é fundamental! Esteróides apenas otimizam o processo de ganho muscular, mas não são matéria prima para construção muscular. As sínteses ocorrem através dos alimentos.

E também não se esqueça que suas necessidades durante o ciclo são MUITO maiores ao compararmos com um período “limpo”.

5 – Tente de tudo antes dos esteróides:

Você já utilizou todos os métodos de treino e dieta? Seu decanso está adequado. Após 2 anos de treino, os ganhos simplesmente estão estacionados? Se esse é o seu problema, sim, você está pendendo para um ciclo. Mas caso essa não seja sua condição, FUJA! Procure manter o maior número de ganhos possíveis sem o uso deste tipo de ergogênicos. Lembre-se: Esteróides anabolizantes são extremamente perigosos.

Importante: O Site dicas de musculação não recomenda qualquer uso de quaisquer substâncias! Consulte sempre um profissional competente. Este artigo é apenas para conhecimento.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comente via Facebook

20 Comentários

  1. christian 3 anos atrás
  2. Leandro gomes 3 anos atrás
  3. Tufão 2 anos atrás
  4. Regina 2 anos atrás
  5. Cleomar 2 anos atrás
  6. Rafa 2 anos atrás
  7. Rafa 2 anos atrás
  8. Dyanna gomes 2 anos atrás
  9. CARLOS 2 anos atrás
  10. marcus 2 anos atrás
  11. monica 2 anos atrás
  12. Franciele Marques 2 anos atrás
  13. marcim suple 2 anos atrás
  14. rafael 2 anos atrás
  15. jonas 1 ano atrás
  16. Kleiton 1 ano atrás
  17. Lucas 1 ano atrás
  18. Dimas 9 meses atrás
  19. yuriboyka 2 semanas atrás
  20. claudia 2 dias atrás