• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    A Febre dos Pré workout

    Saiba o que são os Pré Workout e quais seus riscos e benefícios:

    Saiba o que são os Pré Workout e quais seus riscos e benefícios

    Comprar suplemento ZMA da Xcore Nutrition

    Um dos tipos de suplementos mais usados e comentados no momento são os pré workout, aqueles suplementos pra uso no pré treino.

    O principal motivo da procura desses produtos seria pelo famoso NO2, primeiramente que nenhum suplemento vem com NO2, já que óxido nítrico é um gás.

    [ad#2]O principio desses suplementos é o uso de arginina que é um precursor do óxido nítrico, a elevação dessa substância no organismo iria levar uma maior concentração de sangue aos músculos, mais nutrientes e consequentemente mais hipertrofia. Na teoria sim, só que a maioria dos estudos demonstram que não ocorre nenhuma melhora na força ou hipertrofia na utilização dessa substância.

    Cupom de Desconto DDM

    Então como explicar os relatos maravilhosos dos usuários desse tipo de produto? A maioria desses suplementos possuem um Blend, que seria uma mistura própria de vários nutrientes juntos com a arginina, que na maioria das vezes não são descritos nos rótulos dos produtos. Já que cientificamente a utilização de arginina não gerou nenhuma melhora no desempenho o que teria nesses produtos?

    O que se sabe é que a fiscalização de suplementos dos EUA é bem precária, e já existem estudos que demonstraram que 25% dos suplementos vendidos nos EUA contem alguma contaminação hormonal ou de outro tipo de substância proibida/controlada. Eles dão resultados? Sim. Resta se saber a base de que substâncias… Ai vai da consciência de cada um usar ou não um produto que na verdade você nem sabe o que está ingerindo.

    Este artigo foi escrito por: Bruno Bronw



    /* */