• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Amino-Tone – Ronnie Coleman Signature Series

    Conheça o Amino-Tone, seus nutrientes, quem pode tomar, quais os benefícios, como tomar, onde encontrar

    Amino-Tone é mais um produto elaborado pela Ronnie Coleman Signature Series o qual merece destaque entre os mais atuais blends otimizadores de performance do mundo. Combinando ingredientes capazes de aumentar não somente a performance, mas ainda, de melhorar a recuperação muscular, reduzir ou inibir o catabolismo muscular e promover o anabolismo em todas as suas esferas, esse é um suplemento designado a pessoas as quais praticam diferentes esportes e tem diferentes objetivos, inclusive a REDUÇÃO DE GORDURA que é um dos objetivos do produto. Prepare-se para conhecer esse que pode ser considerado um dos suplementos mais completos da categoria.

    amino-tone

    Comprar Suplemento de Cafeína Pura

    Para quem é indicado Amino-Tone

    Amino-Tone é um suplemento indicado tanto para homens quanto para mulheres. Ele não possui quaisquer estimulantes hormonais e, portanto, não causará interferência neles ou nelas. Ainda, é um suplemento o qual pode ser usado por quaisquer praticantes de atividades físicas e não somente a musculação. Isso porque, ele não possui ingredientes os quais funcionam unicamente para praticantes de musculação. Assim, ciclistas, nadadores, corredores e outros indivíduos se beneficiarão com esse produto.

    Sendo destinado também para a redução de gordura corpórea, aumento de performance, aumento da massa muscular e aumento do rendimento do treinamento, ele pode ser usado por pessoas com diferentes objetivos, sejam eles estéticos ou não.

    Nutrientes e atividades físicas: As inovações presentes em Amino-Tone

    A maioria dos suplementos se preocupa em ter ingredientes os quais promovam uma instantânea (momentânea) energia ao corpo e que façam você se sentir animado ou menos cansado. Para isso, são feitos suplementos com muitos estimulantes, capazes de gerar efeitos colaterais e, principalmente, que não tem o princípio de gerar, de fato, um considerável aumento nos aspectos que nos importam no treino, tanto durante como depois dele.

    Amino-Tone é um suplemento que se preocupou não somente em utilizar nutrientes os quais fosse momentaneamente capazes de aumentar o nível de estimulação do corpo, mas sim, de misturar ingredientes que pudessem aumentar a intensidade dos treinamentos, mas, aumentando a performance como um todo, inclusive, incluindo aspectos como a recuperação muscular.

    Para isso, seus ingredientes foram sinergicamente combinados com o que o corpo NECESSITA na atividade física, ou seja, através dele seu corpo terá nutrientes disponíveis para serem usados, de fato como substratos de construção.

    Quais são os principais ingredientes de Amino-Tone

    Amino-Tone conta primeiramente com um blend de vitaminas, especialmente do complexo B, que tem alta ligação com o metabolismo energético do corpo, ou seja, são capazes de ser substratos para todas as fases do metabolismo dos macronutrientes (proteínas, lipídios e carboidratos). Especialmente, temos boas porções de Tiamina, Riboflavina, Cianocobalamina e Niacina. Ainda nesse blend, estão presentes os minerais sódio, magnésio e potássio, que também tem ligação no metabolismo energético, mas, especialmente, são associados com a contração muscular e com o controle da osmolaridade sanguínea.

    Cupom de Desconto DDM

    O segundo principal blend presente no produto é o de aminoácidos, especialmente os de cadeia ramificada, ou os conhecidos BCAAs. Presentes em 2,5g de L-Leucina, 1250mg de L-Isoleucina e 1250mg de L-Valina, eles auxiliarão a fornecer energia para o músculo durante as atividades físicas, promoverão efeitos anticatabólicos e, principalmente, irão aumentar a capacidade de síntese protéica do corpo, especialmente pela presença da L-Leucina.

    O terceiro, mas, não menos importante blend, foi muito bem pensado e, foi o blend Intratreino, composto por ingredientes que auxiliam na hidratação do corpo e, consequentemente na qualidade da contração muscular, redução da fadiga entre outros aspectos e alguns aminoácidos para melhorar o rendimento. Entre eles, podemos citar a Taurina, o Sódio, o Magnésio e o HICA (metabólito do aminoácido L-Leucina.

    tomando amino-tone

    Por fim, seus dois últimos dois blend tem ingredientes que são dedicados a redução de gordura corpórea. O primeiro deles é composto por extratos naturais (ervas, razíes) e cetonas, como as de framboesa, por exemplo, além do Inositol. Já o AstraGin™, é presente em quase todos os produtos da empresa, por sua eficácia na melhora da performance, redução da gordura corpórea, ativação cerebral entre outros aspectos. Obviamente, tendo em vista que o rendimento de seus treinamentos irá melhorar e, provavelmente, você obterá também um aumento da massa muscular, seu metabolismo tenderá a se elevar, visto que a massa muscular é o tecido no corpo humano o qual mais consome energia. Dessa forma, isso resultará em ainda mais perda de gordura de maneira natural.

    Amino-Tone e efeitos colaterais:

    Por não conter estimulantes e não ser um produto perigoso, pode ser usado por quaisquer indivíduos. Ele pode ser usado em momentos próximos do sono, pois, por não conter estimulantes, não causará interferências antes de dormir.

    Como ingerir o produto:

    Amino-Tone pode ser usado com380-450ml de água durante o treino. Nos dias em que não há treino, utilize ao longo do dia. A porção do produto é de 14,5g por scoop e é necessária apenas uma porção diária, mostrando um ótimo custo X benefício do produto.

    Rendimento e apresentação do produto:

    O produto rende 30 ou 90 porções de 14,5g de acordo com a embalagem e seus sabores são de cereja, framboesa azul, “America” (que é uma espécie de Mix de frutas), maçã verde, salada de frutas e limonada com cereja.

    Os valores médios do produto, nas embalagens de 30 porções e de 90 porções são aproximadamente e, respectivamente 29 dólares e 79 dólares.

    Conclusão:

    Para reduzir a gordura corpórea, aumentar a massa muscular e ter bom rendimento no treinamento, chegou Amino-Tone. Esse é um suplemento designado com nutrientes altamente selecionados e que são capazes de fazer você chegar a outro nível de seus treinamentos. E você vai perder essa?

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)



    /* */