Anabol-5

Conheça um pouco mais do Anabol-5, um pró-hormonal que não é tão agressivo a saúde!

“Pump, Pump, Pump”! Essas são as palavras de Zack Khan, atleta de linha hardcore da Nutrex, uma marca que vem revolucionando o mercado de suplementos alimentares com seus incríveis produtos, seu incrível marketing e incríveis atletas, quando se sente com os músculos inchados. Segundo o atleta, muito se deve aos produtos da Nutrex. E não poderia ser diferente com sucesso underground que foi Anabol-5, um dos poucos pró-hormonais ainda disponíveis e legalizados no mercado, provando sua relativa eficiência e ao mesmo tempo sua segurança.

Banner Constrox

Há mais ou menos 1 ou 2 anos atrás, falar em Anabol-5 era falar em um suplemento underground, comparado a esteróides anabolizantes. Entretanto, com maior conhecimento do produto e, acima disso, com maior divulgação do produto, percebeu-se que ele não atingiria, claro, o poder de erogogênicos hormonais anabolizantes, porém, poderia surtir um certo grau significativo em grande parte de seus usuários. Na mesma época, o Anabol-5 era comercializado por R$300,00 e alguns mais careiros chegavam a cobrar até R$480,00 pelo produto, um preço surreal para um suplemento dessa categoria. Entretanto, era justamente isso que mais chamava a atenção dos indivíduos que queriam adquirir o suplemento.

Seu principal ingrediente é o 25-r-spirostan-5a-diol-6-one-3-one, um fitoesteróide que possui efeito anabólico, assim como se diz do tribullus terrestris, com saponinas. Seu grau de anabolismo e androgenidade é de 33:1, conferindo uma substância pouco ou nada convertida em estrógeno.

Anabol-5 age diferente de outros pró-hormonais aumentando a síntese protéica e também diminuindo a degradação protéica, propriamente dita e não se convertendo em hormônios. Isso faz com que a substância apresente menores efeitos colaterais. Pronunciando-o com um potente e eficaz treinamento, uma dieta adequada e claro, descanso adequado, provavelmente você se surpreenderá com os resultados.

Um segundo aspecto que diferencia o Anabol-5 dos outros PHs é que ele é uma espécie de PH time release, ou seja, ele age em cadências de tempos. Ao ingerir, em poucos instantes o efeito começa e este, tende a continuar com o passar dos dias, assegurando um efeito contínuo do começo ao fim do uso.

Conhecendo os componentes do Anabol-5:

Dicyclopentanone: Dicyclopentanone é uma planta que ajuda a melhorar o estado anabólico do corpo pelo aumento de retenção de nitrogênio no músculo. Isso significa que a substância irá ajudar a aumentar a absorção de proteína pelo músculo, facilitando a hipertrofia do mesmo.

6-Keto-Diosgenin Acetato, Propionato, Cipionato, Decanoato Ester: A 6-Keto-Diosgenin é uma saponina com um poder anabólico formidável! Apesar de seu poder anabólico, a 6-Keto-Diosgenin não corre risco de manifestar propriedades androgênicas. Seu modo de agir é bem parecido ao da Dicyclopentanone. O que diferencia na composição do Anabol-5 são os quatro ésteres que funcionam de forma a manter o corpo em estado anabólico em diferentes fases: rápida absorção, média e lenta.

Acetato de Hecogenina: A Hecogenina é uma outra versão da saponina. Estudos mostram que ela ajuda a preservar a massa magra, melhora a recuperação muscular e ajuda no aumento de massa magra e de força.

25-R Spirostan-5a-diol-6-um-3-um-undecanoato: Este é o principal componente do Anabol-5! Estudos comprovam que após a ingestão desta composição, o nível de testosterona no corpo humano foi bastante elevado. Todos nós sabemos que altos níveis de testosterona é ideal para manter o corpo em um maior estado de anabolismo.

Rhamponticum Carthamoides: Um importante composto dentro deste pró-hormonal. O Rhamponticum Carthamoides ajuda na melhora da disposição e na capacidade do corpo mesmo cansando agir de forma positiva! Além disso, o composto melhora os níveis de glicogênio, melhora a absorção de suplementos como a creatina e eleva níveis de ATP nos músculos. Outros benefícios do Rhamponticum Carthamoides são aumento do apetite, melhora no humor e na qualidade do sono.

Modo de usar:

O ciclo sugerido com o produto são de 12 semanas seguidas. Após o ciclo, deve-se dar um intervalo de duas semanas. Durante o ciclo, são ingeridas duas cápsulas de manhã, junto da primeira refeição e duas a noite, após a sua janta.

Independente de quaisquer coisas, hoje Anabol-5 é proibido no Brasil, mas é frequentemente encontrado no mercado underground, mas, com um preço um pouco mais acessível. Entretanto, vale a pena salientar que, os efeitos e o grau de satisfação podem variar de indivíduo para indivíduo.

E então, vai encarar?

Comente via Facebook

90 Comentários

  1. Anderson 2 anos atrás
  2. Renato 2 anos atrás
  3. cristian 2 anos atrás
  4. DiogoNovaes 2 anos atrás
  5. alexandre 2 anos atrás
  6. Thiago 2 anos atrás
  7. Leiliane Pinheiro 2 anos atrás
  8. geraldo 2 anos atrás
  9. decio 2 anos atrás
  10. Pablo Santos 2 anos atrás
  11. carlos 2 anos atrás
  12. Marciio 2 anos atrás
  13. BRUNA FINAMOR 2 anos atrás
  14. Tulio 2 anos atrás
  15. Felipe 2 anos atrás
  16. Will 2 anos atrás
  17. rogerio 2 anos atrás
  18. Keity 2 anos atrás
  19. Ricardo 1 ano atrás
  20. nogain 1 ano atrás
  21. oziel 1 ano atrás
  22. Marcelo 1 ano atrás
  23. cristian 1 ano atrás
  24. karol 1 ano atrás
  25. Fabio F. 1 ano atrás
  26. Renato 12 meses atrás
  27. Fabrunco 10 meses atrás
  28. luan fernandes 7 meses atrás
  29. Alexsandro 4 meses atrás
  30. Gabriel 4 meses atrás