• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Baitollah Abbaspour: vamos todos ajudar esse grande atleta!

    baito-abbaspour-mr-olympia

    Nos últimos anos, grandes massas vem se revelando no oriente médio. Não é por acaso que, recentemente, por exemplo, o já renomado e grande promessa Big Ramy ganhou o Arnold Classic Brasil e, juntamente com outros atletas assessorados pelo ex-fisiculturista Dennis James, vem encantado o mundo inteiro. Entre esses atletas, está Baitollah Abbaspour, um atleta de pouco mais de 40 anos nascido no Irã, em Karaj, cujo é grandemente conhecido por seu apelido “Baito”. Ele iniciou os treinamentos após desistir do futebol, em 1996, e, de uma maneira expressiva, conquistou uma enorme massa muscular conseguindo em 2003 seu cartão profissional na Índia.

    AJUDE: Doe e ajude esse grande atleta a se recuperar de sua doença.

    Não é por acaso que Baito, que sempre foi uma promessa, depois do trabalho feito com Dennis James, começou a chamar atenção do mundo. Suas características típicas de grandes massas podia ser notada de longe, tanto em offseason, como em pre-contest. Logicamente, sua simetria, proporção e itens extras não atingem físicos como o de Dorian Yates, nos anos 90, mas chegavam a lembrar.

    Baito teve títulos como o IFBB World Amateur Championships e o Asian Amateur Championships em 2013 e chegou a competir no Mr. Olympia nos anos de 2012 e 2013, patrocinado pela Muscle Nutrition LLC.

    baito-abbaspour-pre-competicao

    Porém, nem todo sucesso e toda dedicação foram capazes de livrá-lo de um mal que está sofrendo atualmente. Baito está com um quadro denominado Vasculite. Vasculite é uma classe de doenças inflamatórias nos vasos sanguíneos onde as paredes dos mesmos são invadidas por células do sistema imunológico e podem causar desde hemorragias à oclusões, além do aneurisma.

    Cupom de Desconto DDM

    AJUDE: Doe e ajude esse grande atleta a se recuperar de sua doença.

    O fato de Baitollah Abbaspour estar com vasculite não chega a ser assustador, pelo menos não antes das primeiras publicações de vídeos e fotos do ex-atleta doente. Nas primeiras duas semanas, Baito perdeu incríveis 20kg e já parecia uma pessoa normal. Hoje, aproximadamente 2 meses após o diagnóstico de sua doença, ele encontra-se acamado, com aparência muito envelhecida e extremamente magro. Na realidade, Baito está irreconhecível, mas lutando por sua sobrevivência, pois o tratamento de vasculites quando apresenta eficácia (pois nem sempre apresenta), é extremamente longo com medicações muito agressivas ao corpo.

    Recentemente, Dennis James postou em seu Instagram que Baito está precisando de contribuições financeiras para seu tratamento (que não é barato). Como uma grande campanha, outros atletas como Eduardo Correa, Dennis Wolf e até seu próprio companheiro de equipe Big Ramy, também aderiram as postagens.

    Se você, amante do fisicultuismo, consegue sentir um pouco de compaixão para com alguém que um dia encheu os olhos de muitas pessoas e inspirou outras várias, contribua. Baito hoje é muito mais do que um vitorioso nos palcos, mas é também na vida, pois é por ela que ele está lutando.

    O link da do site para fazer doação: http://www.gofundme.com/7f5dh3wa5d. Mesmo que você não possa fazer uma doação por questões financeiras ou qualquer outra coisa, pelo menos compartilhe em suas redes sociais, espalhar é sempre válido. Vamos ajudar este grande atleta a se recuperar e quem sabe um dia voltar ao seu nível de competição!

    baito-abbaspour-donte-na-cama

    Eu já dei a minha contribuição, não só divulgando, mas também doando e você? Vamos mostrar que nosso esporte, apesar de competitivo, também é muito unido!

    Baito, o Dicas de Musculação torce constantemente!



    /* */