• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Carnivor: a proteína da carne vermelha isolada e hidrolisada

    Carnivor, proteína isolada e hidrolisada da carne vermelha, suplemento ideal para ganho de massa muscular!


    Ser carnívoro foi algo que possibilitou o ser humano a se manter existente, propagando sua espécie por toda a evolução. Com o descobrimento do fogo, o consumo pela carne de outro animal, não só pela facilidade que ele propõe, mas pela melhor apetência, o aumento pelo consumo destes ficou ainda maior. Entretanto, alguns de nossos hábitos primitivos foram pouco a pouco se modificando, gerando algumas vantagens, mas, também, alguns prejuízos, tais quais a impossibilidade parcial ou total para ingestão de leite devido aos teores de lactose (açúcar presente no leite). E essa situação vem cada vez mais sendo demonstrada e agravada. Justamente por essa e por outras razões, a MuscleMeds, empresa patrocinadora do atual segundo colocado no Mr. Olympia 2012 Kai Greene, decidiu elaborar precisamente e lançar CARNIVOR, uma proteína que permite a combinação do útil ao agradável, sem quaisquer sombras de dúvidas.

    banner carnivor proteína isolada da carne vermelha

    Mas, o que é Carnivor? É uma nova espécie de Whey Protein ou uma forma em pó de carne? E se eu dissesse que ela une a praticidade e apetência do Whey Protein combinado com a efetividade, valor biológico, biodisponibilidade e ausência de lactose presentes na proteína da carne vermelha, você acreditaria? Se não, lhe convido a conhecer melhor o produto.

    Banner Whey Optimum

    O carnivor começou a ser pensado quando a MuscleMeds resolveu fazer um estudo sobre a dieta do Kai Greene. Neste estudo a empresa observou que o Kai ingeria em média de 2 a 4 kg de carne vermelha por dia e toda essa ingestão estava realmente resultando em uma melhora no aumento da massa corporal. Porém, como todos sabemos, a carne vermelha contém colesterol e gordura que em excesso são bastante prejudiciais a saúde e a qualidade muscular. Além disso o Kai estava relatando problemas na digestão desta alta quantidade de carne. Analisando e pensando a MuscleMeds chegou a fórmula ideal, onde isolou a proteína da carne, aumentou a concentração protéica, adicionou aminoácidos essenciais (além dos que já estão presentes em carnes vermelhas) e assim chegou ao carnivor.

    Quando falamos no consumo de grandes quantidades de carne vermelha, pensamos logo no quanto poderemos estar ingerindo (em excesso) de colesterol e outros lipídios. Apesar de necessários e fundamentais, esses compostos energéticos (com exceção do colesterol que não é energético) quando estão em excesso podem causar inúmeros prejuízos ao corpo humano, tais quais doenças cardiovasculares, aumento crônico de peso corpóreo em forma de gordura, etc. Portanto, sua ingestão deve atender as necessidades nutricionais, evitando ao máximo ultrapassá-las.

    Carnivor é resultado da hidrólise da proteína da carne vermelha, uma das melhores fontes para o fornecimento de substratos para a construção muscular, devido aos ótimos teores de aminoácidos, ao excelente perfil de balanço nitrogenado que ela fornece ao corpo e, além de tudo, pela presença de creatina, peptídeo fundamental na ergogênese buscada por esportistas de força.

    Entretanto, você deve estar imaginando que carnivor possui teores lipídicos como o de quaisquer carnes dessa natureza, não é mesmo? Pois bem, assim como hoje, já é possível filtrar o leite e, mais precisamente seu soro, retirando os lipídeos, os carboidratos e obtendo apenas a proteína no whey protein, também hoje, é possível fazer com a carne vermelha e, não como pioneira nisso, a MuscleMeds o fez com carnivor, deixando-a livre de lipídios também. Assim, resultamos em um produto cerca de 350% mais concentrado do que a própria carne vermelha. Além disso, preocupou-se com o acrescimento de aminoácidos essenciais, como os BCAAs.

    Mas, apesar de todos benefícios, nada se compara a sua tecnologia exclusiva denominada ANRT ou Anabolic Nitrogen Retention Technology, a qual possibilita um balanço nitrogenado ao músculo positivo, favorecendo a recuperação e, por conseguinte, o anabolismo também. Este composto recicla os aminoácidos e os degrada até a amônia, na medida em que é composto por Glutamina-Alfa-Cetoglutarato, Ornitina-Alfa-Cetoglutarato, Alfa-cetoglutarato e pelo Alfa-Cetoisocarpoato.

    Benefícios do Carnivor:

    Ajuda no aumento da massa magra;
    Ajuda na manutenção da massa magra;
    Zero lactose, ideal para quem é intolerante;
    Zero colesterol;
    Rico em aminoácidos essenciais, como os BCAAs;
    Zero Gordura;
    Ajuda na recuperação muscular e na redução da fadiga;
    Rico em creatina de fonte natural;
    Contém vitaminas A, C, complexo B, e outros minerais.

    Banner_600x300_AST_VP2

    Como usar o Carnivor:

    Ideal para ser tomado em inúmeros momentos do dia, mas, principalmente após o treino. Para melhores resultados do produto tome-o com água gelada em cerca de 220ml para um scoop do produto. Pode ser misturado com creatina, BCAA’s, carboidratos de alto índice glicêmico, como maltodextrina ou waxy maize.

    Lembrando que para uso do produto, deve estar de acordo com a sua dieta, elaborada como um conjunto. O ideal é que você procure um nutricionista, pois o uso do produto em excesso pode causar alguns prejuízos  assim como o excesso de qualquer proteína.

    Review de Carnivor em vídeo:

    Conclusão:

    Carnivor é um produto que ainda possui um valor relativamente caro no Brasil, ainda mais depois dos ajustes, da crise e, claro, do aumento do dólar. Seu pote de 2088g rende cerca de 56 porções, mas, o produto também é disponível no tamanho menor, de 1044g, rendendo 28 porções. Seus sabores de Framboesa, Baunilha com cereja, Chocolate, ponche de frutas e baunilha caramelada, tendo uma melhor aceitação o sabor de chocolate e o de pior aceitação o de baunilha com cereja. Particularmente, um produto com sabor extremamente doce e forte, ótimo para quem gosta dessa linhagem de sabores (longe de mim!).

    E então, pronto para continuar sua propagação CARNIVOR?

    Carnivor é um produto com registro na ANVISA e portanto pode ser comprado em lojas brasileiras. Caso você queira comprar com preço mais em conta, importando do exterior, clique aqui.

    75 Comentários

    1. WARLLEY GALO DOIDO 11 meses atrás
    2. matheus 1 ano atrás
    3. Alberto Herszzon 1 ano atrás
    4. Jessica 1 ano atrás
    5. Leandro 1 ano atrás
    6. Daniel 1 ano atrás
    7. kleber caetano 1 ano atrás
    8. sara 1 ano atrás
    9. Ludmila Mendes 1 ano atrás
    10. ulysses 2 anos atrás
    11. Nicoly Thais 2 anos atrás
    12. Marcone santos 2 anos atrás
    13. daniel 2 anos atrás
    14. zinho 2 anos atrás


    /* */