• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Cinco pró-hormonais que podem auxiliar seus ganhos na musculação

    Aprenda quais são os 5 melhores pró-hormonais do mercado e descubra qual é o mais indicado para você!

    Os pró-hormonais são substâncias muito pouco conhecidas a fundo no Brasil e, quando são, normalmente não refletem boas situações. Isso se deve ao fato de que grande parte de seus usuários não fez uso de bons produtos ou não fez uso de maneira adequada de alguns produtos, se preocupando com aspectos antes e depois do ciclo e ainda, alguns que usaram substâncias falsificadas, representado resultados nulos ou apenas efeitos secundários, visto que sim, pró-hormonais não são isentos de efeitos colaterais.

    os-cinco-melhores-pro-hormonais

    banner-300x250-consultoria-perfeita-azul-2

    Pró-hormonais na realidade, são substâncias muito utilizadas lá fora e, portanto, apresentam efetividade, do contrário, não seriam usados. Essas, são substâncias as quais são convertidas em hormônios dentro do corpo e hormônios esses androgênicos e/ou anabólicos, a depender da substância que você esteja utilizando. Entre as várias composições presentes no mercado, há aquelas as quais são de caráter mais ou menos forte e dependendo do produto que você esteja utilizando, ele pode receber uma classificação a qual varia de 1 a 5, em grau de potência. Isso significa que um pró-hormonal classe 5 é bem mais forte do que um pró-hormonal classe 1 ou 2 e portanto, isso é definitivamente importante para designar os seus usuários, visto que os mais experientes e que já fizeram ciclos, podem optar por pró-hormonais classe 5, enquanto novatos no assunto, deveriam optar pelos de classe até 3.

    Porém, sendo substâncias desconhecidas, os pró-hormonais acabam sendo pouco comentados no Brasil e pouco se conhece a respeito de suplementos os quais realmente sejam eficientes. Portanto, hoje conheceremos alguns deles a fim de trazer um guia de cinco produtos para você e, portanto, fazê-lo aumentar os seus resultados.

    Atenção: Antes de mais nada, é importante lembrar que todos os pró-hormonais, como mencionados possuem efeitos colaterais, os quais podem ser mais ou menos severos a depender da sua resposta a cada uma das substâncias utilizada, das suas condições fisio metabólicas, do tipo e da dosagem da substância utilizada bem como as devidas precauções durante e após o uso desses produtos, como as proteções intra-ciclo e a terapia pós-ciclo (TPC) que, normalmente também conta com algum agente produtor.

    1 – Hydra – Dragon Pharma

    Hydra é um dos mais poderosos PHs da atualidade e é designado por uma empresa a qual já está no mercado há muitos anos, a Dragon Pharma. Aliás, seu próprio nome, que advém da lenda de “Hidra de Lerna” da mitologia grega já demonstra a tamanha capacidade de poder do produto. Ele promete ganhos de 10 ou 12kg em apenas quatro semanas, o que para muitos parece impossível, até quando usam o produto.

    hydra-dragon-pharma-45-capsulas-dragon-pharma-6c9

    Esse é um PH classe 5, ou seja, está na máxima potência. E isso não é por acaso: Ele não é simplesmente um único pró-hormonal, mas, é a combinação de 4 dos mais poderosos pró-hormonais existentes e que não foram banidos. São eles:

    – Alpha M-1: O Alpha M-1 é um dos PHs mais conhecidos por seus brutais ganhos. Sendo um derivado de DHT, que já é 5 vezes mais forte do que a testosterona, essa substância não aromatiza e, acima disso, promove ganhos de massa muscular secos, rígidos e sólidos. Isso significa que os kgs da propaganda original do produto não são meramente de água, como muitos acreditariam ser. Esse PH está na quantidade de 20mg, enquanto grande parte dos outros pró-hormonais apresentam em torno de 10mg dessa substância.

    – M-Stane: O M-Stane é um pró-hormonal um tanto quanto conhecido, mas, poucos sabem a real função e o real poder que essa substância apresenta. Em primeiro lugar, seu ratio anabólico e androgênico é de 660/170, mostrando que essa substância não causará tantos efeitos colaterais tais quais substâncias que sejam muito mais androgênicas. Assim, efeitos como queda de cabelo entre outros são desconsideráveis. Ainda, ela tem a capacidade de inibir a enzima 11-beta hidroxilase, o que resultará em maior aumento de sódio e eletrólitos em meio intramuscular, essenciais para auxiliar na volumização dos músculos bem como prevenir as articulações.

    – Max LMG: O Max LMG é um composto anti-progesterônico, auxiliando a reduzir os níveis de hormônios femininos no corpo e fazendo com que o anabolismo seja ainda maior. Essa substância também tem a capacidade de se ligar com a proteína SHBG, que faz com que a testosterona se torne inativa no corpo e, portanto, haverá muito mais testosterona livre na corrente sanguínea.

    DMZ: Por fim, temos o DMZ que é uma molécula muito pouco estrogênica, portanto, não causará severos efeitos relacionados com a aromatização e capaz de aumentar suficientemente o anabolismo do produto, além de promover uma maior retenção de nitrogênio nos músculos, o que resultará em melhor síntese proteica.

    De uma maneira geral, Hydra pode ser considerado um ótimo pró-hormonal e, um produto indicado para indivíduos com certa experiência. Além disso, ele irá surpreender até mesmo o mais experiente usuário de substâncias hormonais, propriamente ditas.

    2 – Epistane – EBI

    pro-hormonal-epistane-ebi

    O epistane é um dos pró-hormonais mais vendidos e conhecidos nos Estados Unidos e em países onde é possível adquirir essa substância.
    Essa é uma molécula normalmente utilizada em ciclos de bulking (ganho de massa muscular) onde o indivíduo quer um aumento significativo de força e massa muscular, sem se importar tanto com a qualidade de seus ganhos. Apesar de não ser um pró-hormonal altamente promotor de ganhos totalmente relacionados com  qualidade, ele não é um pró-hormonal que deixará você parecendo uma “bola de água”.

    Epistane da EBI possui 20mg em cada cápsula, porém, normalmente, os ganhos começam já com dosagens próximas a 60mg, demonstrando assim que a EBI realmente quis trazer uma eficiência muito grande em seu produto e, visto que claro, são recomendadas cerca de 1-3 cápsulas do produto, que, em cada embalagem possui 90 cápsulas.

    É necessário, entretanto, salientar a importância grande que há em realizar uma TPC conveniente após o ciclo, pois, esse é um produto o qual pode resultar em aumento nos níveis de estrógeno no corpo, resultando em problemas como ginecomastia, perda de libido, aumento excessivo de adiposidade, redução do tamanho dos testículos, queda na produção de espermatozoides entre outros efeitos típicos desse aumento.

    3 – Cutting Andro Kit Platinum Series – LG Science

    A LG Science é um tanto quanto conhecida no Mercado por produtos de qualidade muito boa. E, claro, não poderíamos esperar outra coisa de seus produtos Pró-hormonais.

    O produto em questão é simplesmente dedicado a todo aquele que deseja ganhos secos, sólidos e, principalmente, direcionado para períodos de cutting, pois, alguns de seus compostos são poderosos queimadores de gordura corpórea.

    Cutting Andro Kit Platinum Series é mais do que meramente um pró-hormonal, mas ainda, ele conta com 3 pró-hormonais juntos e mais um composto o qual é utilizado na terapia pós-ciclo, fazendo o produto se tornar completo. Porém, vale a pena falar um pouco sobre os seus três compostos e, claro, sobre seu composto usado na TPC.

    cutting-andro-kit

    1-Andro Stenolone: Um pró-hormônio o qual promove ganhos secos e um aumento significativo de força. Ele torna-se importante na medida em que, durante períodos de restrição calórica, o corpo tende a perder força.

    17-PROANDRO: Um composto não estrogênico (evitando problemas como a retenção hídrica que tanto interferem na qualidade e definição muscular), aumenta os níveis de hormônios anabólicos no corpo e tem uma ação sinérgica com o 1-Andro Stenolone, fazendo com que seu efeito seja potencializado.

    EPIANDRO: Conhecido também como Stenolone aumenta significativamente a força e os ganhos de massa muscular, sem quaisquer tipos de retenção hídrica.

    Por fim, seu composto de TPC é o Form-XT, capaz de aumentar os níveis naturais de produção e secreção de testosterona otimizando o reestabelecimento do eixo hormonal endógeno após o ciclo.

    Um diferencial que há no produto é que ele é totalmente líquido, fazendo com que o desconforto de ter de ingerir várias cápsulas por dia seja evitado e ainda, potencializando por completo a absorção, visto que, componentes líquidos normalmente são muito mais aproveitados no trato gastrointestinal.

    Certamente, quando o assunto é um período de cutting e um bom custo X benefício, Cutting Andro Kit Platinum Series pode ser uma excelente opção.

    4 – 1-AD – Hi Tech Pharmaceuticals

    Seu principal componente é o  1-Test (entre outros esters) e o 1-AD  (1-androstenedione e 1-androstenediol) e suas famílias, as quais configuram uma classe de pró-hormonais antigamente proibidos e que hoje foram modificados e, portanto, não são consideradas substâncias ilegais.

    Esse é um composto o qual recentemente foi estudado e foi demonstrada uma grande eficiência no aumento dos níveis hormonais anabólicos no corpo, fazendo com que haja ganhos expressivos de massa muscular, força, além de uma grande redução também nos níveis de catabolismo muscular. Esse aumento da massa muscular, também linca diretamente a redução dos níveis de adiposidade.

    Esse pró-hormonal pode chegar a promover cerca de 5Kg de ganho de massa muscular num período de 3-4 semanas, sendo que, a utilização do produto não requer mais tempo do que isso. Ainda, ele é capaz de promover um significativo aumento de força de quase 50%.

    1-ad-hitech-pro-hormonal

     Ele não é um pró-hormonal totalmente livre de efeitos colaterais como a retenção hídrica, porém, ela ocorre em baixa escala, o que pode ser indicado para indivíduos os quais querem aumentar significativamente a sua massa muscular, mas, valorizando a qualidade e definição também.

    Pelo custo do produto, frente aos seus benefícios, ele é uma boa opção para indivíduos iniciantes no uso de pró-hormonais ou que não querem fazer um investimento em larga escala.

    5 – Androvar – Hard Rock Supplements

    Entre os pró-hormonais mais vendidos e usados no exterior, está Androvar, um produto realmente diferencial e potencializado. Isso porque, ele chega a ser dez vezes mais poderoso do que outros produtos com seu mesmo princípio ativo e custando cerca de seis vezes menos.

    Seu princípio ativo é a Epiandrosterone, um pró-hormonal derivado do DHEA encontrado naturalmente no pólen presente na pinha e que é precursor da Stanolone que é convertida em DHT (di-hidrotestosterona), que é por si só cerca de cinco vezes mais forte do que a testosterona e é uma das principais responsáveis pelas características masculinas, especialmente as relacionadas com o ganho de massa muscular e com a redução de gordura corpórea.

    Entre os efeitos pretendidos com o uso da Epiandrosterone estão o ganho sólido de massa muscular, baixa retenção, aumento de força e de resistência, baixa retenção hídrica e aumento de libido, pois, estamos falando do aumento evidente da DHT, principal responsável por esse quesito.

    androvar

     Entretanto, o que torna Androvar diferente dos produtos que possuem a Epiandrosterone é sua tecnologia conhecida como Lipossomal Stealth Technology que é um composto que faz com que cerca de 99% do Epi-Andro seja absorvido e bem utilizado, pois, seu aproveitamento, devido as metabolizações no corpo é de apenas 14%. Dessa forma, enquanto cerca de 86% dos outros produtos são perdidos, apenas 1% de Androvar deixa de ser aproveitado, fazendo com que o produto tenha um custo X benefício muito melhor, mesmo custando mais barato.

    Androvar é um produto também muito menos hepatóxico, fazendo assim com que possa ser usado por indivíduos que tenham o tecido hepático mais sensível. Assim como os outros pró-hormonais, ele também necessita de uma devida terapia pós-ciclo a qual é oferecida com outros produtos também da Hard Rock Supplements.

    Conclusão:

    O uso de pró-hormonais hoje se tornou uma opção no lugar do uso de ergogênicos hormonais. Entretanto, cabe o usuário saber que ele está fazendo uso de poderosos compostos os quais também necessitam de seus devidos cuidados antes e depois do ciclo.

    Portanto, essas são não recomendações, mas dicas de produtos os quais hoje podem ser considerados eficientes no ganho de massa muscular e que, principalmente, poderão auxiliar você a ter melhores resultados estéticos de forma alternativa ao uso de hormônios sintéticos, propriamente ditos ou mesmo produtos de má qualidade.

    E então, por qual deles você optará?

    Bons treinos!



    /* */