• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Comer muito não é sinônimo de comer com qualidade – Pt2

    Você esta comendo muito ou esta comendo com uma dieta equilibrada? Saiba já o porque de comer muito não significa comer bem! – Pt2

    Comprar Whey Isolado VP2

    Continue entendendo porque comer muito não significa comer com qualidade…

    [ad#2]Mesmo que de fontes saudáveis como carboidratos complexos, proteínas e fontes de lípideos, o excesso exagerado calórico não tende a aumentar o volume de músculo no indivíduo, aliás, só tende a prejudicar o organismo de diversas formas.

    Cupom de Desconto DDM

    Comer muito não é necessariamente comer certo. Comer certo vai além da quantidade (que deve atender as necessidades individuais da pessoa, sendo em grande quantidade ou não), mas envolve qualidade, distribuição, escolhas e, claro, harmonia. Fatores esses que muitas vezes são desconsiderados e jogados na lata do lixo quando se começa a comer tudo que há em sua frente na desculpa de ter dificuldade em ganhar peso. Além disso, você ainda corre um sério risco de ter dificuldades na hora de reduzir a camada de gordura e, em casos piores, mandar grande parte da massa muscular adquirida, para o ralo, com uma dieta hipocalórica muito prolongada (e ainda, como vejo de costume, aliada a aeróbios longos e outros milhões de erros em conjunto. Inclusive, um bom tema para artigo seria sobre erros em dietas hipocalóricas.)

    Ganhar peso exige tempo, disciplina, dedicação, força de vontade, periodizações, coerência com dietas, treinos, descanso e outros milhões de fatores. Procure sempre ser coeso e comer o que seu corpo necessita, sem desculpas para comer muito ou pouco. Esquecer esse tipo de instinto é passo inicial para obter bons resultados na musculação.

    Artigo escrito por Marcelo Sendon

    2 Comentários

    1. Sendon 6 anos atrás
    2. joao 6 anos atrás


    /* */