• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Como usar corretamente hipercalóricos

    Aprenda uma forma e horários corretos de se usar um suplemento hipercalórico

    Indivíduos que possuem dificuldade no ganho de peso pelo elevado calórico ou que, simplesmente não possuem disponibilidade para realizar refeições sólidas, seja por falta de tempo, apetite ou o que for podem se beneficiar de suplementos denominados hipercalóricos, ou seja, suplementos que possuem altas quantidades de calorias.

    Calorias essas geralmente vindas de algum (ou alguns) tipo (s) de carboidrato (s) com adição de alguma proteína e, em algum caso, de lipídio e fibras.

    ENCONTRE: Os melhores suplementos vendidos no Brasil!

    Os carboidratos presentes nesse tipo de suplemento são oligossacarídeos, como a maltodextrina ou simples, como a própria glucose ou glicose pura. Além desses, é comum encontramos produtos adicionados de frutose.

    BAIXE DE GRAÇA: E-book com 20 Receitas Incríveis para Queima de Gordura e Ganho de Massa Muscular.

    Já as proteínas, variam muito de produto para produto sendo geralmente whey protein, em alguns casos proteína de soja (isolada ou não), caseína e outros.

    Os hipercalóricos, por possuírem um alto teor calórico, normalmente são utilizados para substituir alguma refeição, pela praticidade ou falta de apetite ou, simplesmente, adicionado a alguma refeição, para aumentar ainda mais a ingestão calórica.

    Mas é importante lembrar que devemos ficar atentos ao uso de hipercalóricos em alguns casos, como, por exemplo:

    – Misturá-los com refeição que contenha altos teores de Ferro, pois, normalmente os hipercalóricos são adicionados cálcio, o que gerará uma competitividade na absorção;

    – Ingeri-los em momentos inadequados como antes do treino (em alguns casos), o que pode facilmente ocasionar um efeito rebote hipoglicêmico durante o mesmo;

    – Exceder demais a quantidade calórica necessária para seu corpo diariamente;

    Banner_600x400_Hipercalorico

    – Negligenciar os macro-nutrientes e apenas se importar com o valor calórico total. Neste caso, você pode estar deixando de ingerir quantidades suficientes de proteínas e exagerando nos carboidratos, por exemplo;

    – Utilizá-los antes de dormir. Neste período, é muito mais eficaz que ingiramos carboidratos complexos e de baixo índice glicêmico, alguma fonte de gordura, para retardar o esvaziamento gástrico e, por fim, uma proteína de lenta absorção, como caseína, albumina ou até mesmo carne sólida (peixe, vermelha, frango, peru etc);

    – Utilizá-los o tempo todo no lugar de refeições sólidas. Neste caso, utilizar hipercalóricos como substitutos de dieta, fará com que seu corpo careça por nutrientes (principalmente micro-nutrientes) e principalmente por fibras. Caso seu objetivo seja a substituição de alguma refeição, então é prudente que não se substitua mais do que duas refeições por dia.

    Melhores horários para o uso de hipercalóricos:

    – Complemento da primeira refeição;
    – Substituição de alguma refeição intermediária;
    – 1h após a refeição pré-treino.

    Cansado de treinar, se alimentar e suplementar mas nunca ver os resultados?

    Se você está cansado de se “alimentar corretamente”, de suplementar o que as pessoas te falam e dos treinos que seus professores de academia lhe passam, fique tranquilo, eu tenho a solução para você! A solução que tem ajudado a diversas pessoas a chegarem em seus resultados, de forma natural, apenas utilizando treinos corretos, alimentação correta e suplementação eficaz. CLIQUE AQUI e descubra o que estou falando.

    Chega de frango com batata doce todo dia… Chega de whey protein a toda hora… Está na hora de você aprender o que realmente é eficaz para a Hipertrofia Perfeita e colocar em prática só o que funciona, sem perder tempo com esse monte de baboseira que as pessoas tem dito por ai. Faz sentido para você? Está interessado? Então CLIQUE AQUI e conheça o Programa que irá mudar os seus ganhos musculares!

    Vale lembrar:

    Hipercalóricos podem ser usados por quaisquer tipos de pessoas, sendo necessário o ajuste dos valores energéticos individuais para cada um, levando em consideração a proporção de macro-nutrientes de cada produto, fazendo ou não complemento deste em seu shake.

    Artigo escrito por Marcelo Sendon

    58 Comentários

    1. Betão Marcatto 7 dias atrás
    2. juliano 7 dias atrás
    3. Betão Marcatto 2 semanas atrás
    4. Joao 2 semanas atrás
    5. Li 3 meses atrás
    6. Ramiro 3 meses atrás
    7. riick 4 meses atrás
    8. Manoel Luiz 5 meses atrás
    9. Nyxson Lopes 5 meses atrás
    10. Daniel 6 meses atrás
    11. abner 7 meses atrás
    12. wayne 7 meses atrás
    13. Je 8 meses atrás
    14. Rafael Santos 8 meses atrás
    15. Rebeca 8 meses atrás
    16. Cláudio Freire 9 meses atrás
    17. Bianca 10 meses atrás
    18. Juliane Souza 11 meses atrás
    19. Xxt 11 meses atrás
    20. Marcel Cavalcanti 12 meses atrás
    21. Thallys Araújo 1 ano atrás
    22. Guilherme Rosa 1 ano atrás
    23. solange 1 ano atrás
    24. Wagner 1 ano atrás
    25. Stefania Almeida 1 ano atrás
    26. Igor 1 ano atrás
    27. Thiago Potratz 1 ano atrás
    28. Lucas santos 2 anos atrás


    /* */