• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Conheça alguns cuidados ao utilizar termogênicos

    Para quem deseja criar um plano de emagrecimento e ficar com aquele corpo que deseja, é preciso utilizar alimentos ou substâncias que exerçam essa função no organismo e isso, se chama termogênicos.

    termogenicos

    Comprar suplemento Caseína da Probiótica

    O que são:

    Os termogênicos são substâncias que ajudam o corpo a consumir energia de forma mais eficaz. Tudo isso é alcançado através da termogênese que nada mais é do que o aumento da temperatura corporal.

    Esses queimadores de gordura têm o trabalho de transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Para isso tudo ocorrer, eles procuram deixar o metabolismo acelerado, para promover uma grande perda calórica ao longo do dia.

    Para que serve:

    Além de tudo o que foi falado até agora na apresentação e no conhecimento do termo, as cápsulas e também os pozinhos agem para “queimar a gordura”, inibindo o apetite da pessoa, trazendo uma desvantagem para pessoas que desejam perder peso e tecido adiposo em diferentes tipos de exercício.

    Em geral, estimula nosso Sistema Nervoso Central de forma bem rápida, que põe o nosso estado de alerta e ataque bem ativo. Com o nosso organismo com o maior número de receptores beta-adrenérgicos ativos, põe nosso corpo em modo de ataque. E com esse estímulo produzido por uma ingestão de alimentos  e suplementos haverá uma grande aceleração cardíaca, bronco dilatação e glicogenólise.

    Agora, entendemos a questão do porque o metabolismo ficar em “modo de ataque’’? É desta forma que eles agem para manter o nosso organismo de forma rápida, tendo uma grande quantidade de peso perdida durante o dia.

    É eficaz?:

    A partir de agora, entra em discussão se vale à pena ou não tomar termogênicos. É um assunto bastante diversificado e complexo, pois existem várias opiniões. No geral, quando há uma dieta, um treino, rotinas organizadas e uma linha de planejamento sem que a pessoa fique no sofá a esperar uma mágica e depois ficar questionando, é obvio que nunca irá funcionar.

    Não adianta você tomar os termogênicos e comer fast food todos os dias, basta você se enquadrar durante os processos de treinamentos, aí valerá  muito a pena tomar, mas nesse caso com a autorização do médico ou de alguém especialista da área.

    Como falado anteriormente, não vale a pena esperar o resultado, esperando a mágica. Sem alimentação equilibrada, treinos e planejamento nada irá adiantar. Sabendo disso tudo os termogênicos são indicados para:

    Cupom de Desconto DDM

    • Emagrecer
    • Perder Barriga
    • Melhorar definição muscular

    Cuidados ao usar:

    Veja bem, você acha necessário utilizar Termogênico? É realmente útil? Para comprovar isso é imprescindível ter em mãos os exames que comprovam que está apto a tomar o medicamento, realizar as tarefas e se comprometer em relação a tudo, ter orientações do especialista.

    Cada produto tem sua fórmula com cada característica diferente. Alguns produtos são voltados pra controladores de fome, e outros para estimulação energética (aí que partimos do princípio, se é necessário utilizar). Outra dica muito importante vale para pessoas que têm problemas cardíacos. Para elas, não é ideal ingerir termogênicos, pois como foi explicado acima, eles aceleram o metabolismo.

    termogenico-como-usar

    Algumas dicas que devem ser cumpridas para você que quer, seguir todos os passos:

    • Planejamento ideal é ingerir o produto bem antes de qualquer refeição, pois assim você reduz a quantidade de comida e evita o ganho do peso.
    • Não utilizar os termogênicos em longos períodos e sem interrupções, é necessário um ciclo.
    • Melhor como não tomar termogênicos, é não descuidar das quantidades de proteína. Assim é possível garantir a manutenção da massa muscular.
    • Seguir a bula, o que seu nutricionista te passou

    Efeitos Colaterais:

    É um estimulante e por isso pode ocasionar diversos efeitos colaterais. Dependendo da pessoa, do problema da pessoa, os efeitos podem ser mais forte ou menos fortes. Onde tem benefícios existem também seus malefícios, grandes questionamentos, alguns deles são simples e outros bastantes assustadores.

    Nos mais simples, os efeitos colaterais são: boca seca, tremores, insônia, alterações de humor. Nos mais assustadores se enquadram: Arritmias cardíacas, infartos e AVC.  Nos últimos anos, a ANVISA, proibiu a venda de alguns termogênicos devido aos riscos para saúde e a cada dia que passa essa lista só aumenta. Se os mesmos fossem usados de forma equilibrada, não iriam trazer riscos à saúde.

    Conclusão:

    É muito importante que toda vez que você pensar em tomar algo, mesmo que seja termogênico, ou algum outro remédio que seja para perda de peso, deve-se consultar um médico especializado na área, assim evita diversos tipos de problema, tais como os efeitos colaterais citados, como problemas cardiovasculares. Outro cuidado muito importante é identificar todas as substâncias presentes no produto, obedecendo respectivamente todas as dosagens.



    /* */