• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Conheça os melhores hipercalóricos do mercado (2016)

    Conheça quais são os melhores suplementos hipercalóricos disponíveis no mercado mundial e acerte em cheio na hora de comprar o seu.

    Hipercalóricos são compensadores energéticos para indivíduos que necessitem de algum complemento dietético nutricional ou que necessitem de um suplemento em sua dieta. Sua aplicabilidade, basicamente podem ser duas: A primeira delas é aumentar o valor energético da dieta de maneira conveniente a não causar um enchimento gástrico excessivo, e a segunda delas é facilitar o consumo calórico no sentido de praticidade, como, por exemplo, realizar as refeições na rua (utilizando shakes) ou mesmo para facilitar a digestão em momentos propícios tais quais, quem treina nas primeiras horas do dia e necessita de uma primeira refeição altamente energética e ao mesmo tempo de fácil digestão.

    hipercaloricos

    Comprar Whey Isolado VP2

    Todo indivíduo que possui dificuldade no ganho de peso ou mesmo que sonha ou já sonhou em aumentar seu peso significativamente, de alguma forma já pensou na utilização ou mesmo já utilizou algum suplemento hipercalórico. Esses são suplementos que como o próprio nome diz, “possuem muitas calorias”, fazendo com que a ingestão energética de um indivíduo seja aumentada de maneira significativa, prática e de maneira fácil, uma vez que com alimentos, muitas vezes isso fica inviável, seja por questões físicas ou mesmo de praticidade. Para se ter idéia, enquanto um suplemento em pó hipercalórico com 100g consegue fornecer em média 450Kcal, para o mesmo valor energético, teríamos de consumir, em média 210g de batata doce e 200g de peito de frango, resultando em 410g de alimento e sendo mais difícil, principalmente para indivíduos que possuem dificuldade em comer.

    Apesar de existirem muitos suplementos dessa categoria no mercado, nem todos são iguais e nem todos possuem lá uma alta qualidade. Portanto, hoje serão eleitos 5 dos melhores suplementos dessa categoria, a fim de ajuda-lo em sua decisão de escolha.

    BAIXE DE GRAÇA: E-book com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

    Em 2016, muitas são as promessas dos melhores produtos hipercalóricos que foram ou serão lançados, visando o mais alto patamar de tecnologia, aliado a funcionalidade e, claro, ótimas qualidades de aderência aos produtos. Então, que tal conhecer alguns deles?

    1 – Mass-Tech Extreme 2000 – MuscleTech

    Seria irrelevante fazer qualquer apresentação da MuscleTech, pois, nos últimos anos, se existe uma marca que não se vê críticas, é ela! Diante de mudanças, revoluções e alterações/criações de produtos, a MuscleTech vem trazendo ao seu consumidor a mais alta qualidade, eficácia e credibilidade em termos de suplementação.

    E foi em grande nome que a MuscleTech anunciou recentemente seu mais novo hipercalórico, o Mass-Tech 2000, um hipercalórico para quem deseja realmente aumentar significativamente sua ingestão energética e, com bons nutrientes.

    Mass-Tech Extreme 2000 - MuscleTech

    Mass-Tech 2000 fornece 1830Kcal na porção de 499g do produto. Logicamente, seria desnecessário consumir essa quantidade de uma só vez, podendo você então, fracionar em 2 ou 3 tomadas e ainda ter um ótimo saldo energético positivo.

    Nessas calorias, estão contidas 63g de proteínas de alto valor biológico que, como fonte são o whey protein concentrado, whey protein isolado e o whey protein hidrolisado, garantindo o máximo de síntese proteica ao seu corpo. No blend proteico está inclusa a adição de aminoácidos altamente recomendados para praticantes de atividades físicas como a L-Leucina, L-Valina. L-Isoleucina (BCAAs), a L-Glutamina e a Creatina (que está em 10g na porção completa).

    As 384g de carboidratos são de fontes como os polímeros de glicose, farelo de aveia (fornecendo fibras alimetares) e a isomaltulose. Esses carboidratos fornecem apenas 17g de açúcares, uma quantidade baixa visto a quantidade de carboidratos.

    Ele é um produto com poucos lipídios, cerca de 4g na porção. Esses lipídios são de óleos essenciais, garantindo o fornecimento de ácidos graxos essenciais ao corpo.

    Mas, os benefícios de Mass-Tech Extreme 2000 não param por aí: Ele é acrescido de vitaminas e minerais em quantidades que superam muitos polivitamínicos, ou seja, ótimas quantidades. Com uma gama completa de micronutrientes, certamente ele acrescentará muito à sua nutrição.

    O produto é apresentado em embalagens de 9,9kg nos sabores de Milkshake de Baunilha e Brownie de Chocolate Triplo.

    Se você estiver precisando de um bom hipercalórico e quiser utilizá-lo, clique aqui e faça o seu pedido na maior loja de suplementos do mundo.

    2 – Core Grow – Core Nutritionals

    Você deve imaginar que a maioria dos hipercalóricos somente possuem carboidratos relativamente simples, mesmo os de alta qualidade, não é mesmo? Porém, a Core Nutritionals veio provar o contrário com Core Grow, trazendo um hipercalórico que pode ser considerado um “alimento completo”. Por quê?

    Core Grow possui em uma porção de 148g do produto 80g de carboidratos sendo que apenas 9g são açúcares e, nessa mesma porção são fornecidas 10g de fibras alimentares, mais do que o suficiente para uma refeição. Isso se deve ao fato de suas fontes serem a aveia a farinha de quinoa, e a farinha de batata doce, todos carboidratos complexos e que auxiliarão, inclusive, a controlar seus níveis de apetite.

    Core Grow - Core Nutritionals

    Em seu ratio de 570Kcal, ainda encontram-se 40g de proteínas da mais alta qualidade, derivadas do soro do leite concentrado (whey protein concentrado), capazes de incrementar absurdamente a síntese proteica, graças aos elevados níveis de L-Leucina.

    Core grow não deixou os lipídios de lado, é claro! Eles estão na quantidade de  10g nessa mesma porção e são advindos de fontes excelentes como o óleo de côco e o óleo de avocado.

    Você acha que parou por aí? Não… Lembra que dissemos que ele era completo? Pois bem, ele também tem um blend de enzimas as quais garantirão que seus nutrientes sejam ainda mais aproveitados pelo corpo. Esse blend conta com a lactase – digestão da lactose -, proteases – digestão de proteínas -, amilases – digestão de carboidratos – e lípases – digestão de lipídios.

    O produto é apresentado em embalagens de 5lbs (2,2kg) que fornece 15 porções completas e nos sabores de S’mores (chocolate com mashmallow e biscoitos) e Cookie de aveia com manteiga de amendoim, surpreendendo também nesse quesito.

    Se você se interessou por esse hipercalórico super completo, você pode encontra-lo na maior loja de suplementos do mundo clique aqui e confira.

    3 – Monstrous – Black Skull USA

    Talvez por ser nova, teríamos de apresentar a Black Skull USA. Porém, com o tanto que surpreendeu positivamente o mercado de suplementos alimentares nacional e internacional, seria perda de tempo. Portanto, vamos falar de Monstrous, seu hipercalórico.

    Monstrous fornece 1000Kcal por porção sendo esses de apenas 1,9g de lipídios, 193g de carboidratos e 52g de proteínas. Esses, nutrientes muito bem distribuídos, visto que o produto só possui 7g de açúcares.

    - Monstrous - Black Skull USA

    Seus principais carboidratos são a maltodextrina e a farinha de batata doce, para um equilíbrio na velocidade de digestão. Além disso, ele conta com um pouco de waxy maize, melhorando ainda mais esse equilíbrio.

    Já as proteínas são derivadas do whey protein concentrado, whey protein isolado, da caseína micellar e do caseinato de cálcio, promovendo um PDCAAs altíssimo e, claro, sendo de alto valor biológico.

    Com uma embalagem de 6lbs, o produto fornece 10 porções, o que não é muito se olharmos a porção inteira, mas, torna-se o suficiente quando consideramos que 1000Kcal ingeridas de uma vez podem ser desnecessárias e, portanto, cerca da utilização de meia porção (500Kcal) já seriam suficientes. Se estivermos falando de complemento de refeição ainda, 1/4 da porção (250Kcal) já ajudariam e, muito. E então, torna-se possível ver o bom rendimento do produto.

    Monstrous é disponível apenas em dois sabores, o de chocolate e o de morango.

    Esse hipercalórico têm o preço é justo e vale o que custa e sua qualidade não podem ser comparada. Certamente, é algo que você não terá arrependimentos, clique aqui e veja o melhor preço do mercado, na maior loja de suplementos do mundo.

    4 – Real Mass Advanced – Gaspari Nutrition

    Outra empresa que cada vez mais aprimora seus produtos é a Gaspari Nutrition que já está há um bom tempo no mercado de suplementos alimentares, trazendo revolucionários produtos tais quais o SuperPump 250, Isofusion e, claro, o REal Mass, seu hipercalórico.

    Esse hipercalórico é livre de glúten, possui enzimas digestivas para melhorar o seu aproveitamento na digestão, possui 16g de aminoácidos essenciais, não possui adição de colorantes artificiais e ainda fornece incríveis 1000Kcal dos mais bons nutrientes existentes.

    Real Mass Advanced - Gaspari Nutrition

    Fornecendo 47g de proteínas, essas são do whey protein concentrado, whey protein isolado, caseína micellar, whey protein hidrolisado e da proteína do leite, garantindo um time release bastante interessante, o que fornecerá aminoácidos ao corpo por muito mais tempo. Todo esse blend proteico garante o fornecimento de 3,5g de L-Leucina, um dos aminoácios mais importantes na síntese proteica (para estímulo a tal).

    Seus principais carboidratos são a maltodextrina, dextrinas (com a fórmula de seu outro produto, o GLycoFuse™) e um pouco de frutose, mais usado como adoçante do que como fonte de carboidrato, propriamente dito. Esses carboidratos juntos formam uma porção de 188g.

    Já os lipídios da fórmula são de óleos essenciais e estão na quantidade de 7g na porção.

    Como citado, o produto fornece enzimas, as quais facilitam os processos de digestão. Essas enzimas são a amilase, para a digestão dos carboidratos, a proteases, para digestão das proteínas e a lactase, para a melhora na digestão da lactose, favorecendo os parcialmente intolerantes ao açúcar em questão.

    Real Mass é apresentado em embalagens de 12lbs, fornecendo 22 porções e nos sabores de Milkshake de morango, Milkshake de chocolate e Milkshake de baunilha.

    Estamos indicando uma loja onde se compra no exterior, importando da maior loja de suplementos do mundo, com preço justo e qualidade reconhecida! Clique aqui e peça o seu.

    5 – Mass Gainz – iForce Nutrition

    A iForce Nutrition, ex patrociadora de José Raymond, também tem um ótimo hipercalórico em seu repertório de produtos. Esse hipercalórico, capaz de fornecer 530Kcal na porção, possui como principais carboidratos a aveia e a quinoa, garantindo uma ótima resposta glicêmica do corpo ao produto. Esses carboidratos estão na quantidade de 75g e fornecem 5g de fibras alimentares.

    Já suas proteínas são do whey protein concentrado e do whey protein isolado, sendo ambos, claro, de AVB.  Essas proteínas estão na quantidade de 40g/porção.

    Mass Gainz - iForce Nutrition

    Ele fornece ainda 10g de lipídios na porção, sendo a maioria de cadeia média, garantindo que o corpo não os armazene como gordura, mas sim, os use como energia.

    Esse também é um produto inovador nos sabores (Cookie de açúcar mascavo com maple e morangos e creme) e que tem bom rendimento, pois, a embalagem de 4,85lbs fornece 17 porções.

    Portanto recomendo que caso você queira buscar este hipercalórico, por um  o caminho mais fácil e tranquilo. clicando aqui você irá direto para a página de vendas do produto.

    Cansado de treinar, se alimentar e suplementar mas nunca ver os resultados?

    Se você está cansado de se “alimentar corretamente”, de suplementar o que as pessoas te falam e dos treinos que seus professores de academia lhe passam, fique tranquilo, eu tenho a solução para você! A solução que tem ajudado a diversas pessoas a chegarem em seus resultados, de forma natural, apenas utilizando treinos corretos, alimentação correta e suplementação eficaz. CLIQUE AQUI e descubra o que estou falando.

    Chega de frango com batata doce todo dia… Chega de whey protein a toda hora… Está na hora de você aprender o que realmente é eficaz para a Hipertrofia Perfeita e colocar em prática só o que funciona, sem perder tempo com esse monte de baboseira que as pessoas tem dito por ai. Faz sentido para você? Está interessado? Então CLIQUE AQUI e conheça o Programa que irá mudar os seus ganhos musculares!

    Conclusão:

    Hoje conhecemos alguns dos que serão bons nomes de hipercalóricos para 2016. Obviamente, existem e existirão novos outros produtos, mas, a princípio, essas são excelentes opções para você que necessita incrementar calorias em sua dieta ou mesmo complementar/substituir refeições. Lembre-se sempre que a melhor diretriz de escolha desses produtos é visando o que melhor possa atender suas necessidades nutricionais individuais.

    Bons treinos!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)

    48 Comentários

    1. Felipe Lucio 2 meses atrás
    2. marcelo 2 meses atrás
    3. Tiago Santos 3 meses atrás
    4. Wallan 5 meses atrás
    5. Kelly 6 meses atrás
    6. Leonardo Peterson 6 meses atrás
    7. marcio 7 meses atrás
    8. Filipe Santana 7 meses atrás
    9. Ariane 7 meses atrás
    10. Tiago 8 meses atrás
    11. Juan 8 meses atrás
    12. Matheus 12 meses atrás
    13. Ivan Fischer 1 ano atrás
    14. Lucas 2 anos atrás
    15. João Vitor 2 anos atrás
    16. Gabriel 2 anos atrás
    17. Ana-Sem esperança ;( 2 anos atrás
    18. Kamila 3 anos atrás


    /* */