• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Conheça os melhores suplementos a base de carboidrato do mercado

    Conheça quais são os melhores suplementos a base de carboidratos do mercado e não fique em dúvida na hora de comprar seu blend de carboidratos!

    Suplementos que são fontes primárias de carboidratos normalmente possuem uma vasta utilização. Em sua grande maioria, podem ser utilizados pelos mais diferente atletas e desportistas das mais diferentes modalidades, tornando uma das classes de suplementos mais versáteis.

    Conheça os melhores suplementos a base de carboidrato do mercado

    Comprar Whey Protein Feminino

    Apesar da fuga que se tem na sociedade contemporânea (pelo menos teoricamente), esses, em alguns casos são indispensáveis para o indivíduo, visto que, entre suas principais funções estão o rápido fornecimento energético, em 98% dos casos, o auxílio à síntese de glicogênio, a melhora na utilização de alguns substratos e na absorção de alguns nutrientes, nas prevenções de hipoglicemia entre outros.

    Por possuírem essa vasta gama de utilizações, é que o tipo, assim como o produto a ser utilizado por cada atleta, deve ser observado. Entretanto, hoje, vamos conhecer um pouco daqueles que podem ser tidos como os melhores suplementos a base de carboidrato do mercado.

    1- Carbonx – VPX Sports

    Carbonx, um suplemento a base de carboidrato da VPX Sports

    Uma das inovações do mercado, um produto novo e, certamente ma revolução no que se diz respeito aos carboidratos. Enquanto a maioria das pessoas hoje se satisfaz em falar de Waxy Maize, a VPX Sports, buscando uma grande inovação, fala de Carbonx. Este é um suplemento com a base de duas principais fontes de carboidratos, o CHDP e o CHBCD. Estes, formam um blend com um índice glicêmico 33% menor do que o waxy maize, prevenindo assim hiperinsulemias, problemas relacionados com hipoglicemias, enjôos e náuseas, dores de cabeça e até mesmo acúmulo de gordura corpórea. Carbonx é mais conveniente, pois, devido ao peso molecular até 50% maior do que o Waxy Maize, ele promove um fornecimento contínuo de energia ao corpo e, também faz com que haja melhoria na absorção de nutrientes, tais quais e a creatina e, na drenagem de líquidos para dentro dos miócitos. Isso, causa uma volumização celular até mesmo a curto prazo, fazendo as diferenças assim notáveis.

    Carbonx é apresentado em embalagens de 1, 8 e 25 porções e disponível em INCRÍVEIS SABORES deliciosos de chocolate, baunilha, morango, limão e, a versão sem sabor também.

    Este suplemento ainda não é comercializado no Brasil. Para comprá-lo, vá até a maior loja de suplementos do mundo e faça o seu pedido, clicando aqui.

    2- Karbolyn – All American EFX

    Karbolyn, um suplemento a base de carboidrato da All American EFX

    Provindo de homopolissacarídeos da batata, arroz e milho, ou seja, fontes complexas de carboidratos. Este, e absorvido quase que 20% mais rápido do que a Dextrose, não causa pico glicêmico e, portanto, evita hipoglicemias e acúmulo de gordura (mesmo, no pós-treino, é possível acumular gordura, caso a quantidade e o tipo de carboidrato não esteja devidamente ajustado com as porções que atendam as necessidades individuais dos atletas).

    Karbolyn conta com a adição de alguns fatores enzimáticos, os quais não estão presentes na maioria dos outros produtos. Esse blend facilita a digestão e a disponibilização de moléculas simples de carboidratos na corrente sanguínea, visto a melhora na digestão, inclusive, evitando transtornos como o “empachamento gástico”, o qual pode prejudicar a próxima refeição do indivíduo, ou, seu consumo.

    Este suplemento é recomendado à ciclistas, maratonistas, esportistas de esportes coletivos e até mesmo bodybuilders.

    Karbolyn é apresentado em embalagens de 1,9 Kg, 997g e 1 porção teste nos sabores de ponche de frutas, laranja, morango e, nos sabor natural também.

    Esta é uma marca que você não irá encontrar mesmo no Brasil, portanto nem tente. Caso tenha gostado do produto, procure importa-lo, clicando aqui. Karbolyn é um produto com nota 9,5 no ranking da bodybuilding, portanto trata de um excelente produto.

    3- Dark Matter – MHP (Maximum Human Performance)

    Dark Matter, um suplemento a base de carboidrato da MHP

    Dark Matter é um suplemento específico para o pós-treino. Sendo primordialmente constituído por carboidratos, mas, contendo adição de proteínas, este pode ser considerado “o final de seus treinamentos”.

    Dark Matter conta com um blend de carboidratos constituídos por Waxy Maize, com o peso molecular aumentado e baixa viscosidade, polímeros de glicose e dextrose, e alguns fatores de auxílio na absorção.

    Não podendo estar aquém dos recuperadores musculares, o produto é acrescido de creatina (presente em diversas formas como piruvato, monoidratada e gluconato), importante peptídeo para síntese de ATP, aumento de força, drenagem de líquido para o meio intracelular e para o auxílio à síntese protéica. Dark Matter conta ainda com a adição de Glicerol, que aumenta a absorção da creatina.

    Cupom de Desconto DDM

    A MHP, lembrando que as proteínas são fundamentais no crescimento e manutenção de todos os tecidos do corpo, inclusive o muscular, adicionou-as, além de adicionar em sua forma livre alguns aminoácidos como a L-Leucina, a L-Isoleucina, a L-Lisina e outros.

    Dark Matter é apresentado em embalagens de 2,6lbs, ou 1,1Kg nos sabores de framboesa, ponche de frutas e uva.

    Possuindo uma alta nota no ranking da bodybuilding, cerca de 9,2, este é um suplemento comercializado legalmente no Brasil. Caso você seja daqueles que tem medo de importar e prefere comprar no Brasil, clique aqui. Se você souber importar e quiser pagar um preço justo, clique aqui.

    4- Karbolic – Pro Supps

    Karbolic, um suplemento a base de carboidrato da Pro Supps

    Karbolic talvez não seja o suplemento ideal para o bodybuilder, mas,certamente pode atingir uma outra gama de atletas das mais inúmeras modalidades, principalmente as de endurance.

    Contendo um blend de carboidratos, tais quais polissacarídeos de diversos tamanhos de cadeias provindos da batata, arroz e milho, dextrinas do milho e poliglicose, esse, também é acrescido de eletrólitos em uma quantidade razoável. Aliás, não só eletrólitos como vitaminas e melhoradores de concentração. Seus principais minerais são o sódio, representando 10% da IDR, o cálcio, representando 29% da IDR e o fósforo, representando 108% da IDR. Além destes, vitaminas do complexo B, em especial a piridoxina, riboflavina, cianocobalamina e a niacina também são presentes.

    Karbolic é um ótimo repositor para praticantes de modalidades como ciclismo, corrida, trilha etc.

    Ele é apresentado em embalagens de 2,2lbs, e 4,4lbs nos sabores de laranja, morango, ponche de frutas e, sem sabor. Cada embalagem fornece de 16 a 32 porções.

    Este é um suplemento que tem uma nota excelente, cerca de 9,8, quase a nota máxima! Porém não é comercializado no Brasil, apenas no exterior, tendo que o interessado no produto fazer a sua importação, clicando aqui.

    5- GlycoJect – Evogen Nutriton

    Glycoject, um carboidrato de elite da Evogen Nutriton

    Um carboidrato para a elite, inclusive a elite do bodybuilding. Sendo um suplemento a base de amilopectina, derivada da batata, arroz e milho, ele possui fatores que otimizam não só sua absorção, mas, a ação insulínica também, possibilitando uma entrada de carboidratos muito mais eficaz na célula insulino-dependente. Esses fatores são, tais quais o extrato de canela, o ácido guanidinopropiônico e o malato de citrulina.

    Certamente, ideal para ser usado no pós-treino com mais uma fonte de proteínas de alto valor biológico, GlycoJect é apresentado em embalagens de 2 porções e 39 porções nos sabores de cereja, melancia e, na versão sem sabor.

    GlyciJect é um excelente suplemento a base de carboidratos, tendo nota de 9,7, quase o máximo que se pode obter. Seu preço é justo, porém não comercializado no Brasil, assim como todos bons suplementos. Para os interessado no carboidrato de elite, vá até a maior loja de suplementos e peça o seu, clicando aqui.

    6- Glyco-Maize – Optimum Nutrition

    Glyco-Maize, um suplemento de carboidrato da Optimum Nutrition

    Talvez ele não seja em questão de fórmula o melhor nem um dos melhores existentes no mercado. Entretanto, esse considero como sendo uma das melhores opções presentes no Brasil e no mundo, principalmente pelo seu custo benefício, que, juntamente com o Waxy Maize da Allmax Nutrition, pode ser considerado O MELHOR.

    Apresentando um blend de Waxy Maize com Trealose (maior velocidade de absorção quase imediata), além de Carbogen, que é um blend enzimático para hidrólise destes carboidratos, Glyco-Maize é um suplemento versátil, podendo ser utilizado desde bodybuilders, até ciclistas, triatletas, nadadores etc, fornecendo o máximo de energia em um curto período.

    Cada 40g do produto, fornece 35g de carboidratos e, o mesmo é apresentado em embalagens que rendem de 50 a 75 porções e, seu único fator, talvez inconveniente para quem não vai tomar misturado com algo, é o seu sabor único, que no caso é natural.

    Não tem uma boa pontuação, cerca de 8,3, mas é um produto encontrado em lojas brasileiras e com o preço bastante justo. Para ver seu preço e comprá-lo em lojas brasileiras, clique aqui. Caso queira importar e pagar um valor ainda mais justo, clique aqui.

    Conclusão:

    Carboidratos são nutrientes essenciais na dieta. Fontes primárias de energia para o copo humano, sua suplementação deve obedecer as necessidades específicas de cada indivíduo e, usados apenas se necessário. Para tanto, o auxílio nutricional, é indispensável, evitando assim prejuízos como o ganho de gordura corpórea ou até mesmo algum tipo de resistência à insulina.

    2 Comentários

    1. Marcelo 4 anos atrás
    2. Alisson 4 anos atrás


    /* */