• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Conheça os melhores suplementos para desempenho da oxigenação

    Conheça quais são os melhores suplementos para melhorar o desempenho da oxigenação durante a pratica de atividade física e obter melhores resultados!

    Sem sombra de dúvidas, um dos nutrientes os quais quaisquer tecidos do corpo necessitam é o oxigênio, a fim de manter não só suas funções em perfeito estado, mas, principalmente, a fim de manterem-se vivos.

    Conheça os melhores suplementos para desempenho da oxigenação do mercado

    O Oxigênio é responsável por inúmeras funções no corpo, mas, em especial, as reações de combustão, envolvendo principalmente os processos energéticos no metabolismo. Assim, quanto maior for o recrutamento energético de determinado tecido, por conseguinte, maior será seu recrutamento de oxigênio. Naturalmente, o músculo é um desses tecidos os quais mais consome energia em seu estado de “repouso”. Entretanto, em atividade e, atividade essa desde leve a moderada e intensa, os consumos são ainda maiores e, não é a toa que, frequentemente observamos grande produção de ácido lático mediante a esforço elevado, justamente pelo fato de, na ausência de oxigênio o corpo optar por outras vias, tais quais a do lactato que é anaeróbia.

    Hoje, existem suplementos alimentares (e formas clínicas, como injeções de EPO, por exemplo) os quais podem fazer a função do oxigênio ser otimizada e, normalmente estes são designados a pessoas que desejam o alto rendimento em seus treinamentos, principalmente aeróbios ou durante o período de redução de gordura corpórea. Hoje, conheceremos 5 dos melhores suplementos para desempenho da oxigenação. Se você está procurando algo nesta classe, não pode deixar de conferir essas nossas dicas.

    1- Epozine-O2 – BSN

    Suplemento para oxigenação Epozine-O2 da BSN

    Um dos mais revolucionários e antigos produtos, já consolidados no mercado é o Epozine-O2, designado pela já renomada BSN. Epozine-O2 é um suplemento que, por sua vez visa o aumento de força, resistência, recuperação muscular, aumento do óxido nítrico e da síntese proteica, além de promover um efeito anticatabólico no corpo.

    Composto por 6 blends especiais, sendo eles, o Nitros10 o qual visa o aumento do óxido nítrico através da utilização de aminoácidos como a Arginina, a Norvalina e a histidina; o Red Mass Interfusion, que visa a otimização do aproveitamento energético pelas fibras primordialmente aeróbias do músculo, contendo ingredientes inovadores como extratos de frutas e vegetais, tais quais a Echinacea e a Angelica Chinesa; o blend MYO-Endura Composite, para reduzir a fadiga muscular, contanto com a taxada beta-alanina, a creatina em diversas formas, melhorando seu aproveitamento e otimizadores de ATP; o blend CRTS2 composto pela hidroxipropil metilcelulose; o blend designado ao aumento do aproveitamento de oxigênio, o Oxygen-Matrix, com ingredientes como alguns minerais, tais quais o cálcio e o potássio e, por fim, o blend insulínico, o Insulino-Complex composto, principalmente por polifenóis da canela.

    Epozine-O2 é um suplemento de alta performance para atletas de alta performance, sendo apresentado em embalagens de 100 tabletes, os quais rendem 60 porções.

    Como bem sabemos a maioria dos bons suplementos só são vendidos fora do Brasil e este é mais um destes. Portanto para comprar teremos de importar da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

    2- EO2 VMAX – MRI

    Suplemento para oxigenação EO2 VMAX da MRI

    A MRI é uma das marcas de maior qualidade no mercado, apesar de não estar entre as famosas. Sendo assim, não poderia deixar a desejar com EO2 VMAX, o qual possui efeitos como uma melhora na circulação sanguínea, um aumento da capacidade máxima de oxigenação, no aumento e ressíntese de ATP, na recuperação muscular, na redução da fadiga física e mental, além de possuir ainda, ingredientes os quais otimizam e protegem o sistema imunológico, tais quais algumas vitaminas, minerais e antioxidantes.

    Seus “7 cainhos para aumento do desempenho através de diversos fatores” contam com ingredientes, tais quais a Vitamina A, C, E e B12, ácido fólico,tiamina, piridoxina e boro, este suplemento tem a capacidade de aumentar os transportadores de oxigênio, além de alguns deles, em especial o boro, serem eritropoiéticos.

    EO2 VMAX ainda conta com a AAKG (arginina alfa-cetroglutararo), AAKIC (arginina alfa-cetocarproato) que aumentam o desempenho de performance através de processos relacionados ao óxido nítrico. Além disso, visando diminuir a fadiga, ingredientes como o Cordyceps Sinensis e a Rhodiola Rosea também foram inseridos no produto.

    Ele é apresentado em embalagens de 90 tabletes, os quais rendem 30 porções.

    Cupom de Desconto DDM

    A MRI é uma empresa que não tem licença para venda em território brasileiro, portanto se você esta interessado em comprar este suplemento e obter o máximo de resultado em sua oxigenação, clique aqui, para importá-lo.

    3- Cordygen-NanO2 – Millenium Sport

    Suplemento para oxigenação Cordygen-NanO2 da Millenium Sport

    Designado aos mais diferentes praticantes de atividades físicas, desde ciclistas, a lutadores de MMA e, contendo o blend exclusivo Cardygen-NanO2™, cujo principal ingrediente é o redutor de fadiga Cordyceps Sinensis, Cordygen-NanO2 da Millenium Sport, uma empresa de qualidade, mas ainda sem grande fama, é capaz de aumentar rapidamente os níveis de ATP.

    Sendo 100% orgânico, o extrato de Cordyceps Sinensis é reduzido ao tamanho de 38% de nanopartículas, fazendo-o ser melhor absorvido e, por conseguinte, gerando um efeito ainda melhor em apenas 5-10 minutos.

    Cordygen é um suplemento ainda o qual foi elaborado para indivíduos que apresentam algum desconforto gástrico ou sensibilidade nesse aparelho do corpo. Assim, seus ingredientes, além de não serem prejudiciais nesse aspecto, ainda fazem com que seu consumo seja agradável, na medida em que, o produto em pó, facilmente dissolvido, possui a eficiência do não-desconforto de cápsulas, além de um relativo bom sabor.

    Apresentado em embalagens de 140 gramas, as quais rendem 20 porções e no sabor de “Kona Colada”.

    Vendido exclusivamente nos Estados Unidos, este é mais um dos bons produtos que se quisermos ter, teremos de importá-lo. Para quem gostou clique aqui e faça logo o seu pedido!

    4- HypOxygen – SNAC

    Suplemento para oxigenação HypOxygen da SNAC

    A SNAC ao elaborar HypOxygen fez um produto simples, porém com objetivos claros. Contando basicamente com algumas vitaminas e minerais, sem grandes ingredientes desconhecidos e/ou misteriosos, HypOxygen é um suplemento o qual, através de reações metabólicas proporcionadas, obviamente por co-fatores e co-enzimas (vitaminas e minerais) aumentará os níveis metabólicos, favorecendo o aproveitamento de oxigênio.

    Entre essas vitaminas, podemos destacar as do complexo B, como a B12, B1, B6 e B2, além de antioxidantes como a C e E e minerais como o Selênio e o Ferro (o qual, por fornecer 111% da IDR, deve ser cuidadosamente observado para não gerar toxicidade), importante na eritropoese. HypOxygen ainda possui L-Citrullina, importante na regeneração de ATP.

    O suplemento é apresentado em embalagens de 90 cápsulas, as quais rendem 45 porções.

    Para os interessados em comprar este suplemento, podem clicar aqui, e fazer seu pedido de importação, pois como de costume, este é mais uma das empresas que não atuam no Brasil. Na verdade acho que ela nem é conhecida por aqui, mas possui bons suplementos.

    5- Premium Inosine Caps – Ultimate Nutrition

    Suplemento para oxigenação Premium Inosine Caps da Ultimate Nutrition

    Dispensam-se comentários sobre a Ultimate Nutrition, patrocinadora de Markus Ruhl. Entretanto, poucos conhecem Inosine Premiuim Caps, que, na realidade é um suplemento e Inosina, um nucleotídeo utilizado no movimento muscular, no revestimento axonal e capaz de aumentar o aproveitamento da utilização de oxigênio.

    Assim, com sua suplementação, otimizando o movimento muscular e o consumo de oxigênio por esse tecido, teremos um aumento significativo de desemprenho.

    Preimium Inosine Caps é apresentado em embalagens de 100 cápsulas, rendendo um total de 50 porções e custando, em média R$25,00, ou seja, um ótimo custo X benefício. Um baixo preço para um bom suplemento, mas que infelizmente só é vendido fora do Brasil. Se você ficou interessado em comprá-lo, clique aqui.

    Conclusão:

    São muitas as maneiras as quais podemos otimizar a performance de um atleta ou praticante de atividades físicas. Entre elas, a otimização do aproveitamento e da captação de oxigênio, visto que esse é um elemento essencial para inúmeras reações químicas e, inclusive as que regem e compõe a vida como um todo.

    Conhecendo nutrientes e suplementos os quais podem otimizar esse níveis, certamente seu desempenho e seus resultados serão ainda melhores.

    Artigo escrito por Marcelo Sendon
    @marcelosendon



    /* */