• Banner pré-treino 1 M.R da Pekool

Conheça os melhores termogênicos do mercado

POR -

Conheça quais são os melhores termogênicos do mercado mundial e não fique em dúvida na hora de comprar o seu "queimador de gorduras".

Termogênicos são suplementos ergogênicos os quais incluem uma classe a qual, na verdade, poderia ser chamada de “ergogênicos auxiliadores na redução de gordura corporal”. Mais do que isso, eles ainda poderiam incluir uma grande categoria de suplementos os quais visam o aumento de performance, justamente por conterem uma quantidade, na maioria dos casos, significante de estimulantes tais quais, entre os mais comuns, a cafeína, a sinefrina, algumas outras metilxantinas e extratos das mais diversas plantas, frutas e raízes. Os termogênicos em si, são substâncias, ou suplementos que podem auxiliar no aumento metabólico, na medida em que, aumentam a temperatura corpórea, auxiliando no aumento metabólico basal.

Conheça os melhores termogênicos do mercado mundial

Os termogênicos são suplementos que, na maioria dos casos não possuem valor energéticos (e quando possuem, esse valor é praticamente insignificante, ou em traços), possuem, em sua grande gama de produtos hoje existentes no mercado, muitos estimulantes a diferentes níveis de intensidade, redutores de apetite, otimizadores de funções hormonais, precursores hormonais e de neurotransmissores (que, na verdade, hoje podem ser considerados iguais, ou seja, sendo denominados apenas de hormônios), redutores de ansiedade, bloqueadores de enzimas digestivas, tais quais a faseolamina (presente no extrato do feijão branco), que inibe a ação de algumas carboidratases, enzimas essas responsáveis pela hidrólise de carboidratos, adição de vitaminas e minerais, os quais auxiliam como sendo co-fatores de processos energéticos, processos hormonais, entre outros, possuem ainda, antioxidantes, que reduzem os níveis de estresse oxidativo, que, em excesso, são prejudiciais ao corpo, a presença de inibidores enzimáticos responsáveis pela síntese de estoque de lipídios, substâncias auxiliadoras na degradação de lipídios (seja nos primeiros momentos, até à B-Ox) entre outros tantos benefícios e ingredientes.

Essa gama de suplementos conta com as mais diferentes combinações, dos mais diferentes ingredientes básicos os quais podem ou não possuir estimulantes, atendendo os mais diferentes grupos de pessoas, uma combinação complexa de extratos de plantas, frutas, flores, troncos, raízes, compostos sintéticos etc, nas mais diferentes formas de apresentação (pós, cápsulas, líquidos, géis etc), entre outros. Seus preços podem variar, entre os mais baratos e, os realmente caros, custando enormes fortunas, muitas vezes por possuir um ou outro detalhe extra.

Caso queira conhecer mais detalhes sobre a classe dos suplementos termogênicos, leia nosso guia completo em: Guia completo sobre os termogênicos.

Hoje, conheceremos 5 desses melhores suplementos termogênicos, fazendo com que nossa escolha seja ainda mais inteligente e, assim, possamos optar pelo melhor produto, lembrando que, quando mais pudermos individualizar o uso, melhor nos será.

1- OxyElite PRO – USP Labs

Termogênico Oxyelite Pro da USP Labs

A USP Labs em pouquíssimo tempo e, com uma gama não tão grande de suplementos alimentares, conseguiu conquistar e fixar seu espaço dentro do mercado de suplementos alimentares, estando presente não só pela qualidade em si, mas por grandes polêmicas que foram geradas em cima de alguns de seus produtos , como a antiga fórmula de Jack3D.

Independentemente disso, a criação de OxyElite PRO, talvez tenha sido o maior e melhor feito da marca, tanto em marketing, quando em qualidade, pureza de matéria, facilidade de consumo, preço relativamente barato e, claro, com um mecanismo totalmente individualizado.

Possuindo inibidores enzimáticos de enzimas responsáveis pela síntese de lipídios e possuindo alguns poucos estimulantes em quantidades relativamente baixas, quando comparado com suplementos dessa categoria, OxyElite PRO não tem como foco a eliminação de gordura através do uso destes, mas sim, usando-o como apenas complementos. Ainda, parte da função hormonal relacionada com a insulina, e com a produção de T3/T4 (os conhecidos como “hormônios da tireóide”) são otimizadas com o produto.

Mais do que isso, OxyElite é e foi um suplemento de sucesso por ter o marketing da eliminação de quantidades superiores a 4Kg em um “ciclo” do produto, verdade essa que nunca vi ser contestada, inclusive, digo isso por experiência própria.

Hoje, OxyElite possui uma fórmula nova, mas, ainda promete os mesmos benefícios.

Este suplemento é vendido legalmente no Brasil e você pode fazer o seu pedido, clicando aqui. Caso esteja acostumado e queira comprar de fora do país, basta pedir o seu na maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

2- Hydroxycut Hardcore – MuscleTech

TermoGênico Hydroxycut Hardcore da MuscleTech

O Hydroxycut é uma das fórmulas de suplementos queimadores de gordura. Ficou entre os mais famosos justamente por seu grande marketing, desde suas fórmulas iniciais. Evoluindo para a versão Hardcore, acabou recebendo algumas relativas críticas e acabou perdendo sua popularidade. Hoje, ele encontra-se na sua fórmula de “Hydroxycut Hardcore Elite”, seguindo a nova linha da MuscheTech. Independentemente disso, continua sendo uma das fórmulas mais potentes (e regada a estimulantes) no mercado. Possuindo Ioimbina, que inibe o apetite, auxilia na queima de gordura corpórea, extrato de café verde e alguns outros compostos, pode ser considerado o suplemento ideal para quem pensa hardcore.

Hydroxycut também não é um termogênico vendido no Brasil, mas pode ser importado e você irá receber em sua casa, sem problemas com a entrega. Caso queira comprar, clique aqui.

3- Caffeine – ProLab Nutrition

Termogênico Caffeine da ProLab Nutrition

Para quem levou um susto ao ler, “cafeína”, apenas, recomendo que leia as últimas publicações e recomendações no JISSN (cafeína e seus efeitos termogênicos) sobre suplementos para a redução de peso, estimulando hormônios sinalizadores de lipólise, como as catecolaminas.

Sendo uma milenar metilxantina presente na cultura oriental, em sua maior parte, essa e utilizada desde o extrato em si, puro, até compostos fornecedores de cafeína como o de guaraná, café, café verde e a Camellia sinensis.

Hoje, a cafeína é considerada como a substância mais potente na queima de gordura corpórea, além de possuir diversos efeitos benéficos ao corpo como o auxílio na manutenção do apetite, nas funções insulínicas, no fornecimento energético ao corpo, entre outros.

Respeitada por seus quase 30 anos de mercado, a ProLab é a criadora de Caffeine, apresentando 200mg de cafeína por cápsula, produzidas em ambientes industriais TOTALMENTE LIVRES de produtos alergênicos como o trigo, o leite, a soja, milho, ovos e glútens em gerais, este produto ainda é livre de aditivos de preservação e açúcares, o produto ainda fornece 75mg de cálcio por cápsula.

Apesar de seus benefícios, deve-se ter muito cuidado ao utilizar essa substância, por seu alto poder estimulante, termogênico e diurético também. Além de todos os benefícios, este produto é extremamente barato, custando em torno de 10R$ um pote com cerca de 100 cápsulas.

Esta fórmula da ProLab Nutrition não é encontrada no Brasil, porém você pode optar também por qualquer outra fórmula com concentração de cafeína, clicando aqui. Caso você queira realmente o Caffeine da ProLab Nutrition, é possível importar o mesmo, clicando aqui.

4- Chá verde e Epigalocatequina

Termogênico EGCg (Chá Verde) da Now Foods

Exatamente! Uma ótima combinação, inclusive com a cafeína é a da Epigalocatequina, presente no chá verde. Esse extrato, conhecido como ECGC é um recente descoberto no auxílio a queima da gordura corpórea. Além disso, possui ação antioxidante no corpo, o qual reduz os níveis de estresse oxidativos, presentes, principalmente na fase de redução de peso.

Fornecendo 200mg de Epigalocatequina, 98% de polifenóis, que são substâncias de origem vegetal milenarmente utilizados por suas propriedades medicinais e 80% de catequinas, EGCg da Now Foods é um dos suplementos com maior pureza de epigalocatequina no mercado mundial. Certificado por suas qualidades pela GMP e sendo um suplemento de origem totalmente vegetariana (inclusive os materiais aos quais são feitas suas cápsulas, que é a celulose e não a gelatina, como a maioria dos outros).

Quaisquer suplementos que contenham essa sustância, ou, até mesmo o chá verde concentrado, são ótimas opções. É valido lembrar ainda que, o chá verde possui o exímio benefício de ser extremamente mais barato que a maioria dos suplementos presentes no mercado.

Este é o suplemento mais puro de chá verde do mercado mundial. Para comprá-lo, você terá de importar da maior loja de suplementos do mundo e receber em sua casa, clicando aqui.

5- Thermofire Hardcore

Termogênico Thermofire Hardcore da Arnold Nutrition

Se há um suplemento o qual podemos considerar que seja um suplemento dessa categoria, realmente eficaz e presente no mercado de suplementos alimentares nacionais, esse é o ThermoFire Hardcore, da Arnold Nutrition. Tendo ação, principalmente termogênica, foi um suplementos que necessitou de inúmeras análises químicas para saber o que haveria de “mais” naquele suplemento. Os resultados eram sempre os mesmos, ou seja, era comprovado que, o que era declarado no produto, de fato continha e, nada mais era acrescido.

Verdade ou não, é inegável que este tenha sido um dos suplementos mais popularizados no mercado de suplementos nacionais e, chegando até mesmo na boca do exterior.

Portanto, se você quer optar por algo nacional, com qualidade tão ou maior superior do que a de muitos suplementos internacionais, certamente deve cogitar fortemente a possibilidade do seu uso.

Este produto é comercializado legalmente no Brasil e você só irá conseguir comprar por aqui mesmo. Portanto se você valoriza o mercado nacional e gosta de produtos de qualidade, clique aqui para comprá-lo.

Conclusão:

Apesar da individualidade ao escolher um termogênico, levando em consideração os efeitos primários, efeitos colaterais, sinergia, preço, possibilidades, tolerâncias às substâncias e respectivas quantidades das mesmas, entre outros tantos aspectos, os termogênicos hoje podem ser entendidos como ótimos suplementos no auxílio à redução da gordura corpórea, sendo portanto, ótimas escolhas para quem já possui dieta, exercício físico e, claro, descanso, sinergicamente combinados.

Os termogênicos, ainda, podem ser tidos como suplementos ergogênicos os quais podem auxiliar no fornecimento de gás, energia e explosão aos seus usuários.

Se nenhum destes suplementos supriu sua necessidade, mas ainda assim você quer comprar um termogênico para perder gordura, veja aqui os termogênicos que são vendidos no mercado nacional, clique aqui. Caso queira comprar com preços mais em conta e com uma variedade ainda maior, veja os vendidos na maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

E então, por qual você vai optar?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

  • Banner pré-treino 1 M.R

Você curtiu esse artigo?  

Comente usando seu perfil no facebook


48 comentários em Conheça os melhores termogênicos do mercado

Deixe seu comentário



Importante
Nós do site Dicasdemusculacao.com, não recomendamos o uso de NENHUM medicamento e/ou suplemento alimentar sem a prévia recomendação de um médico ou nutricionista. Não comece nenhuma rotina de treino sem a supervisão de um profissional da área do esporte. Nós NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar. Usar sem uma consulta a um especialista na área, será colocar a sua vida em risco. Lembre-se disto!
x