• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Conheça os melhores whey protein do mercado (2016)

    Conheça quais são os melhores whey protein do mercado mundial e não fique em dúvida na hora que for comprar o seu produto!


    Com toda certeza, entre os suplementos alimentares mais comuns e conhecidos dentro e fora dos esportes, estão as proteínas em pó, mais especificamente o whey protein. Essa proteína é derivada do soro do leite e possui configurações em seu metabolismo no corpo humano após a ingestão singulares, as quais as tornam diferenciais entre outras tantas formas proteicas.

    melhores-whey-protein-2016

    Banner_336x280_VP2

    Aliados a essa singularidade e desse conhecimento que se tem sobre ela, muitas são as empresas as quais fazem produtos a base de whey protein ou simplesmente o whey proten, em diversos tipos, com diferentes qualidades, tecnologias, graus de pureza, diferenciais entre outros. Isso necessariamente interfere na no resultado final do produto ao consumidor.

    Normalmente, expresso em 4 formas básicas sendo elas a isolada, a concentrada, a hidrolisada e possíveis mix entre essas proteínas, hoje existe uma gama enorme desses produtos no mercado os quais deixam até mesmo o consumidor mais experiente sem saber por qual optar.

    ENCONTRE: Os melhores suplementos vendidos no Brasil!

    Neste artigo traremos os melhores suplementos whey protein do mercado mundial para 2016. Alguns já estão no mercado a anos e outros serão estreados neste ano. Por isso, fique atento, pois estar sempre comprando o melhor suplemento é essencial para que seu dinheiro seja bem investido. Vamos conhecer os melhores whey para 2016?

    BAIXE DE GRAÇA: E-book com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

    1- VP2 – AST Sport Science

    Whey Protein VP2 da AST Sport Science

    Entre as empresas que mais possui tecnologia, está a AST, apesar de não aproveitar bem esse aspecto e explodir com uma gama maior e mais diversificada de produtos e sabores no mercado. Porém, há um de seus produtos o qual é realmente um diferencial e uma das poucas proteínas em pó com comprovações científicas de diferenciais.

    Mostrou-se em pesquisas que indivíduos que utilizaram VP2 em comparação aos que não usaram ou usaram ouras marcas, aumentaram em até 250% aproximadamente sua síntese proteica pós-treino. Mostrou-se também que ela poderia reduzir o catabolismo pós-treino de maneira mais rápida.

    Tendo uma parcela isolada e outra hidrolisada, a VP2 é livre de lactose, livre de contaminantes e poderá auxiliá-lo de maneira sólida em seus resultados. Ela, atualmente é disponível apenas na versão de 2lbs e nos sabores de salada de frutas e citrus (que são os menos agradáveis e mais enjoativos), baunilha, chocolate e cappuccino.

    Este é um suplemento já difundido em todo o mundo, inclusive no Brasil, por isso você os encontra nas melhores lojas de suplementos do país. Particularmente eu recomendo a Prozis, que é uma loja com excelentes preços, entrega rápida e que tem uma procedência mundial, afinal é a 2ª maior loja de suplementos do mundo. Para compra a VP2 CLIQUE AQUI e faça seu pedido direto do Brasil.

    2- Animal Whey – Universal Nutrition

    A Universal Nutrition é uma das mais antigas e respeitadas indústrias de suplementos do mundo. Patrocinando grandes atletas, com um marketing assustador e um investimento em produtos de qualidade ímpar, com matéria prima de última geração, ela também é pioneira em muitas inovações, por exemplo, com a criação do Animal Pak, com a criação do Animal Cuts, do lançamento do Real Gains e etc.

    O Animal Whey é um dos produtos que faltava para a linha Animal, que ainda não continha um suplemento hiperprotéico. Animal Whey conta com um blend de diferente tipos de whey protein, sendo eles o isolado por processo de micro fluxo cruzado (um tipo de filtragem que garante pureza ao produto) e whey protein concentrado ultrafiltrado (um pouco menos “limpo” do que o isolado, mas com qualidade tão boa quanto), garantindo uma disponibilidade ímpar de aminoácidos. Essas proteínas fornecem uma quantidade de 25g na porção média de 31-34g a depender do sabor.

    whey-universal-animal

    Animal Whey não é um produto com altos teores de carboidratos, variando esses de 3 a 4 gramas de carboidratos por porção e apenas 1 a 2 gramas de açúcares, que não são de adição, mas da própria matéria-prima (leite).

    Seu teor de gordura, o que é importante não ter no whey protein para não retardar sua digestão, também é mínimo, variando de 1 a 1,5g na porção, assim como seu teor de sódio que não é alto, variando de 110mg a 155mg na porção.

    Com sabores incríveis: creme de banana, baunilha, cookies n’ cream, chocolate, chocolate com chips de chocolate, bolo de canela, morango e torta de abóbora. Ele é disponível em embalagens de 4 porções, 2lbs, 4lbs e 10lbs.

    Este é um produto já encontrado no Brasil, porém ainda em poucas lojas. Dificilmente você o verá em pequenas lojas de suplementos físicas, só nas maiores e mesmo na internet ele não é tão facilmente achado. Porém mesmo os achados no Brasil, o valor é mais de R$300,00. Por isso sempre indico a importação, que hoje é simples de fazer e tem o preço muito mais em conta. Se quiser comprar importado, CLIQUE AQUI e gaste em torno de R$100,00 em um pote de Animal Whey.

    3- NitroTech Ripped – MuscleTech

    Nano Vapor, NanoStim, Neurocore… E esses são apenas alguns dos nomes de produtos que fizeram o nome da MuscleTech, que hoje é uma das empresas que mais investe em tecnologia de suplementos, mesmo apesar de ter deixado atletas de esportes de força de lado e adotado outras modalidades esportivas como carro chefe da empresa.

    Independentemente disso, em nada ela perde de qualidade, sendo que hoje pode ser considerada uma das marcas que mais possui uma diversa gama de produtos que atende a todos os bolsos e exigências.

    whey-muscletech-nitro-tech-ripped

    Depois do sucesso que foi, e é, o NitroTech, a proteína mais conhecida da MuscleTech, sua nova chamada para o lançamento de NitroTech Ripped animou aqueles que pretendem entrar ou estão entrando em algum período de cutting. Isso porque, NitroTEch Ripped é a proteína tradicional do NitroTech, que já possui extremo valor biológico, filtragem excepcional e baixíssima quantidade de carboidratos (sem contar o sabor que é algo inexplicável), mas com a edição de compostos que auxiliam nessa redução de gordura corpórea.

    Uma porção do produto fornecerá 30g de uma fina proteína isolada do soro do leite, um pouco de L-carnitinal-L-Tartarato que auxilia no transporte de ácidos graxos para a mitocôndria para serem usados como fontes de energia, 250mg de CLA que auxilia na lipólise (quebra de gordura armazenada), 100mg de chá verde que possui propriedades diuréticas, possui Epigalocatequina e auxilia na queima de gordura, é termogênico e antioxidante, e garnicina cambogia que também é um composto dedicado à queima de gordura e muito usado em suplementos queimadores.

    Ainda não se sabe quais serão as apresentações de NitroTech Ripped, mas a marca já divulgou um de seus sabores que é o de chocolate fudge brownie, em um pote de 2lbs.

    Com certeza este é um suplemento que vale a pena experimentar, principalmente para os que estiverem buscando um whey em fase de perda de gordura. Infelizmente ele não será vendido no Brasil (ao menos não antes do meio de 2016), mas você pode comprá-lo fazendo o seu pedido na maior loja de suplementos do mundo, que inclusive entrega no Brasil sem burocracias. Para fazer o seu pedido CLIQUE AQUI.

    4- NitroTech Power –MuscleTech

    A nova revolução para o ganho de massa muscular vem de NitroTech Power, uma proteína que fornece a cada dois scoops 60g de whey protein isolado e peptídeos de proteínas do soro do leite de altíssima qualidade, fornece 6 gramas de creatina (um dos peptídeos mais importantes para o praticante de musculação), 2,5g de betaína que é um construtor muscular e redutor da fadiga muscular e 250mg de pó tart cherry.

    whey-muscletech-nitro-tech-power

    NitroTech Power é mais do que uma proteína a qual fornece aminoácidos para o reparo dos tecidos microlesionados pelas atividades físicas, ela é um real construtor muscular, com todos esses ingredientes surpreendentes e colocados em um só produto.

    O sabores de NitroTech Power ainda são poucos (triple chocolate supreme), porém assim como a versão tradicional do produto, não deixarão em nada a desejar e, com certeza, auxiliar você a ganhar massa muscular.

    Este é outro suplemento que ainda não esta disponível no Brasil, só deve chegar após o meio do ano (se chegar). Porém se você está buscando um whey que além de lhe fornecer proteínas irá lhe fornecer aminoácidos para o aumento da massa muscular, compre ele da maior loja de suplementos do mundo, CLICANDO AQUI. Com certeza o seu ganho de massa muscular será muito mais elevado com este produto.

    Cansado de treinar, se alimentar e suplementar mas nunca ver os resultados?

    Se você está cansado de se “alimentar corretamente”, de suplementar o que as pessoas te falam e dos treinos que seus professores de academia lhe passam, fique tranquilo, eu tenho a solução para você! A solução que tem ajudado a diversas pessoas a chegarem em seus resultados, de forma natural, apenas utilizando treinos corretos, alimentação correta e suplementação eficaz. CLIQUE AQUI e descubra o que estou falando.

    Chega de frango com batata doce todo dia… Chega de whey protein a toda hora… Está na hora de você aprender o que realmente é eficaz para a Hipertrofia Perfeita e colocar em prática só o que funciona, sem perder tempo com esse monte de baboseira que as pessoas tem dito por ai. Faz sentido para você? Está interessado? Então CLIQUE AQUI e conheça o Programa que irá mudar os seus ganhos musculares!

    Conclusão:

    Obviamente, existem muitos bons produtos no mercado de suplementos. Entretanto, alguns, com diferenciais, merecem ser salientados e tidos como parâmetros. Lembre-se que, apesar de tudo, o melhor suplemento é aquele que atende às suas necessidades individuais.

    Bons treinos!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)

    35 Comentários

    1. Silas 8 meses atrás
    2. Lucas 8 meses atrás
    3. Matheu 8 meses atrás
    4. Matheu 8 meses atrás
    5. Marcel 2 anos atrás


    /* */