• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Conhecendo um pouco do anabólico Halotestin (fluoximesterona)

    Saiba como funciona o esteróide anabolizante Halotestin (fluoximesterona)

    Comprar suplemento ZMA da Xcore Nutrition

    Antes de iniciarmos, este é um post com intuitos apenas de conhecimento.

    NENHUM tipo de medicamento ou esteróide deve ser usado por amadores e, mesmo no caso de profissional, este requer sempre acompanhamento médico. Não caia na besteira de ir em recomendações de leigos!

    Mas então… Halotestin é o nome mais popular da fluoximesterona, um dos esteróides usados por pessoas selecionadas e de objetivos específicos em pouco tempo.

    [ad#2]A Fluoximesterona é um esteróide derivado da testosterona, como quase todos os esteróides existentes hoje, com uma modificação nos três maiores grupos a 17-alfa-metil, 11 beta-hidroxila e 9 fluoro grupo, de onde seu nome químico provém. A primeira modificação, confere a droga que ela possa ser ingerida por vias orais, sem sua destruição. A segunda modificação, confere que a mesma não sofra níveis consideráveis de aromatização (que é a conversão para estrógeno) e, por último, incrivelmente a droga é transformada em diidrotestosterona.

    Cupom de Desconto DDM

    Para termos uma pequena noção da potência desta droga, Halotestin chega a ser praticamente 19x mais anabólico do que a própria testosterona e 8,5x mais androgênico. Isso significa que Halotestin em 10mg por semana é muito mais anabólico do que 200mg de testosterona por semana. Aliás, este é um dos motivos que Halotestin JAMAIS deve ser usado pelo público feminino.

    A Fluoximesterona também tem o poder de aumentar as células vermelhas do sangue, reduzindo a fadiga, melhorando a oxigenação e consequentemente o desempenho físico.

    Uma outra característica que parece óbvia da droga, mas que pode ser considerada de extrema importância é seu uso nos esportes de força máxima, como o levantamento de peso. Ela produz agressividade e uma força extremamente aumentada.

    Halotestin normalmente é utilizado em doses abaixo de 40mg diariamente por seis semanas ou menos. E geralmente essas semanas são anteriores a competição (visto que Halotestin também não tem lá grande probabilidade de retenção hídrica, o que não prejudica a definição muscular). Outro fator ainda que contribui para seu uso poucas semanas antes da competição é a mobilização que a Fluoximesterona causa nos ácidos graxos até a mitocôndria, usando-os como energia e reduzindo assim o percentual de gordura.

    Atualmente no Brasil, Halotestin é proibido e os encontrados no mercado underground são de baixíssima qualidade.

    Artigo escrito por Marcelo Sendon

    7 Comentários

    1. Rodrigo Machado Martins 4 anos atrás
    2. Antônio 4 anos atrás
    3. Filipi 5 anos atrás
    4. Roni 5 anos atrás
    5. Luis 5 anos atrás
    6. Luan Ugleise 5 anos atrás
    7. Dionathan 5 anos atrás


    /* */