• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Creatina Monohidratada Prozis Sports: a mais pura do mercado!

    Conheça a creatina mais pura já vista no mercado brasileiro, a Creatina Monohidratada da Prozis Sports.


    A Prozis Sport continua reforçando sua linha de suplementos esportivos de ingrediente únicos e selecionados, trazendo a máxima qualidade e garantia de procedência em todos eles. Desta vez, nos apresenta sua creatina monohidratada, um suplemento utilizado por atletas há anos e hoje considerado um dos mais eficazes em termos ergogênicos e também nutricionais. Entretanto, você sabe o porquê a Prozis pode garantir um produto de tão alto gabarito?

    review-creatina-monoidratada-prozis-sports

    Banner_336x280_ProzisCreatina

    De acordo com os especialistas, a creatina é o segundo suplemento esportivo mais popular em todo o mundo, ficando muito próxima da popularidade do whey. Os testes clínicos realizados sobre os efeitos da creatina são conclusivos e irrefutáveis: a creatina efetivamente melhora o desempenho físico e aumenta a massa muscular, otimizando as sínteses de proteínas e glicídios. Além disso, recentemente vem sendo associado com melhoras em problemas clínicos de saúde, como o mal de Parkinson, o mal de Alzheimer, doenças motoras degenerativas e até mesmo o Diabetes Mellitus.

    A creatina existe naturalmente em nosso metabolismo, cuja produção se dá principalmente no fígado e nos rins através dos aminoácidos L-Glicina, L-Metionina e L-Arginina. É indispensável em inúmeros mecanismos fisiológicos, em especial no metabolismo energético. Isso porque, as células corporais funcionam primordialmente sobre uma molécula chamada ATP (Adenosina Tri-Fosfato) a qual é utilizada como energia. Entretanto, após seu uso através de um processo de perda de um ou mais fosfatos, o ATP transforma-se em ADP (Adenosina Di-Fosfato) e AMP (Adenosina Monofostfato) trazendo certa ineficácia momentânea em quesitos energéticos, especialmente ao músculo que é o tecido que mais consome energia pelo corpo. Quando os níveis de saturação de creatina nos músculos estão otimizados, ela ajuda a realizar a fosforilação do ADP, doando uma molécula de fosfato a ele e transformando-o em estado de ATP novamente, podendo então ser reutilizado pelas células. Em especial, isso justifica o porque da creatina estar primariamente armazenada nos músculos.

    Faltando creatina nos músculos, o atleta sente os sintomas dessa carência, que se traduzem em fadiga precoce, dificuldade em contrair os músculos e aumento da dor muscular por cansaço.

    A suplementação com creatina garante a otimização dos níveis desse aminoácido nos músculos, reforçando a capacidade muscular, uma vez que o corpo não produz quantidades suficientes para otimizar a performance do atleta, necessitando a suplementação. Os efeitos são visíveis de duas formas: primeiro, a creatina ajuda a aumentar a força e a potência, permitindo ao atleta realizar um trabalho mais intenso e duradouro, como conseguir repetições a mais em um treinamento de força ou correr/pedalar/nadar maiores distâncias. Em segundo, a creatina provoca um efeito de volumização celular, que faz com que mais água e nutrientes diversos sejam transportadas para as células dos músculos, aumentando seu volume. Além disso, por participar da síntese de glicídios, ela melhora os níveis de saturação de glicogênio muscular.

    embalagem-creatina-prozis-sports

    Utilizando o tipo de creatina mais biodisponível que existe, e que apresenta maiores estudos e comprovações no meio científico, o monohidrato de creatina, a Prozis Sport foi capaz de produzir a fórmula de uma maneira pura com a mais alta tecnologia e apresentando um grau de singularidade fundamental, o que garante ao atleta EXATAMENTE o que ele está ingerindo, ou seja, unicamente monohidrato de creatina e nada mais.

    Perguntas frequentes sobre a creatina

    1- A Creatina pode apresentar malefícios aos rins e ao fígado?

    R.: Não existem estudos hoje que possam comprovar que a creatina possa prejudicar em aspectos relacionados com a saúde. Entretanto, seu uso deve ser feito de maneira correta e jamais ultrapassando as doses recomendadas. É importante que o acompanhamento nutricional seja considerado, a fim de maximizar os efeitos do produto.

    2- Quais são as dosagens ideais de creatina?

    R.: Existem muitas referências sobre o uso da creatina. Mas, a mais atual e que visa os melhores protocolos e mais rápidos sugere que:

    Na primeira semana, durante os 5-7 primeiros dias, o atleta deve consumir 0,3g/kg de creatina monidratada por dia, dividida em 4 ou 5 tomadas com 0,5g/kg de Maltodextrina, Dextrose ou Waxy Maize. Isso quer dizer que para um atleta de 80Kg, ele deverá tomar 6g de creatina 4 vezes ao dia (ao acordar, antes e depois do treinamento e antes de dormir) com 40g de Waxy Maize.

    Posteriormente a esses dias, deverá ser mantida a dose de 0,1g/kg de creatina por dia, não necessariamente com carboidrato, mas ingerida imediatamente após o treinamento. Isso quer dizer, que esse mesmo atleta de 80kg deverá passar a consumir 8g de creatina diariamente após seus treinamentos.

    3- A saturação é mesmo necessária?

    R.: Ingerindo quantidades diárias maiores do que a que o corpo produz naturalmente, é possível otimizar os níveis de creatina no corpo, porém isso demora. Apesar da saturação não ser necessária para a creatina apresentar resultados, ela não é desperdício, pois faz com que os efeitos do suplemento sejam notados mais rapidamente.

    creatina-pura

    4- Já consumo creatina com meu pré-treino, devo consumir após os treinamentos também?

    R.: Sim, o melhor momento para consumo de creatina é imediatamente após o treinamento, por isso é fundamental sua ingestão, mesmo que se esteja fazendo o uso do suplemento adicionado já a um pré-treino.

    5- A creatina pode engordar ou causar retenção subcutânea?

    R.: Não! Ela não possui valor energético, por isso não engorda. Quanto a retenção, ela causa o aumento de água INTRAMUSCULAR e não SUBCUTÂNEA, não tendo prejuízos na definição do atleta e fazendo unicamente seus músculos aumentarem o tamanho.

    6- A Creatina pode ser consumida por homens e mulheres?

    R.: Sim, utilizando os mesmos protocolos já mencionados.

    Banner_600x300_ProzisSports_Creatina

    Os principais benefícios da Creatina:

    • Ressíntese otimizada dos níveis energéticos do corpo;
    • Aumento de força e explosão muscular;
    • Aumento de resistência muscular;
    • Aumento de performance em inúmeras modalidades;
    • Aumento de disponibilidade de nutrientes às inúmeras células do corpo, em especial a muscular;
    • Aumento de massa muscular;
    • Redução da gordura corpórea;
    • Melhora na síntese proteica e de glicogênio muscular.

    Os principais benefícios do suplemento:

    • Altíssima tecnologia na obtenção e processamento do produto;
    • Pureza;
    • Ingestão unicamente de Creatina Monohidratada;
    • Melhor Custo X Benefício;
    • Fácil dissolução.

    Onde comprar?

    A Creatina Monohidratada da Prozis Sports, apresentada em embalagens de 300g pode tem o melhor custo X benefício existente no mercado. Para atletas que querem saber exatamente o que tomam e que não confiam em supostas fórmulas patenteadas, Creatina Monohidratada de 300g é o suplemento perfeito.

    produto-creatina-monohidratada-prozis-sports

    Como é produzido por uma marca de renome internacional, a Prozis Sport, creatina monohidratada é um suplemento definitivamente recomendável para atletas que desejam obter o máximo de sua composição corpórea, o máximo de seu rendimento muscular e um aumento incrível em sua performance esportiva. Tudo isso de forma segura, em pouco tempo e com o melhor custo.

    Ela só é vendida no site da Prozis, loja que agora se encontra no Brasil. Seu valor, de R$26,00 (vinte seis reais) é bem abaixo da maioria das creatinas vendidas no país e sua qualidade é superior a muitas delas. Vale a pena experimentar! Para comprar o produto, CLIQUE AQUI

    Conclusão:

    Creatina é sempre creatina, não tem muito por onde fugir e nem o que inventar para agregar ao suplemento. Porém o interessante é que o diferenciamento desta creatina para as demais está na pureza do produto. Na maioria dos casos, nós compramos creatinas misturadas com outros suplementos, como maltodextrina. Já quem estiver comprando a creatina da Prozis Sports, terá um grau de pureza que chega a quase 100%.

    Isso faz com que você tenha uma melhor solução, melhor absorção e um custo X beneficio melhor, visto que terá de usar menos gramas, obtendo o mesmo resultado das outras. E o preço então…. Por R$26,00 (vinte seis reais) você compra qual suplemento? Só maltodextrina mesmo…

    Corre logo amigo, antes que acabe quando você clicar no link.



    /* */