• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    DHEA – Aumenta a massa muscular

    Conheça o DHEA, para que serve, benefícios, efeitos colaterais, onde comprar, para praticantes de musculação, como usar, se emagrece e se aumenta a massa muscular.

    DHEA (desidroepiandrosterona) trata-se de um hormônio produzido pelas glândulas adrenais do corpo. Os suplementos de DHEA são produzidos a partir de soja ou inhame selvagem.

    DHEA-aumenta-massa-muscular

    Banner Consultoria Perfeita

    Ainda não descobriram tudo o que a DHEA pode fazer, mas já sabe-se que é um antecessor dos hormônios sexuais masculinos e femininos, incluindo testosterona e estrogênio.

    A produção de DHEA no corpo atinge seu pico depois dos vinte anos e começa a diminuir depois dos trinta. A diminuição é mais rápida nas mulheres do que nos homens.

    Níveis mais baixos de DHEA também podem ser encontrados em pessoas com transtornos hormonais, HIV/AIDS, mal de Alzheimer, doenças cardíacas, depressão, diabetes, inflamação, transtornos no sistema imune e osteoporose. corticosteroides, anticoncepcionais orais e agentes de tratamento de transtornos psiquiátricos também podem diminuir os níveis de DHEA.

    O suplemento de DHEA é geralmente usado para tratamento de desequilíbrios hormonais, mas fabricantes começaram a anunciar o produto como uma cura mágica para muitas coisas, como perda muscular, perda de peso, osteoporose e depressão.

    A DHEA também foi ligada a uso por atletas como doping. Atualmente, a DHEA é rotulada desde “fonte da juventude” até fraude.

    Entenda para que ela serve

    DHEA é conhecido por ser eficaz em diferentes processos que utilizam os seres humanos, tais como envelhecimento na pele, uma vez que faz com que um efeito de aumento da espessura da pele e hidratadas em grandes quantidades.

    Este processo seria necessário cerca de 4 a 5 meses para observar o efeito desejado.

    Também em pessoas com depressão, a sua utilização é recomendada doses de 30-500 mg aproximadamente diariamente de acordo com as decisões tomadas pelo psiquiatra.

    Dentro dos usos eficazes que existe na utilização de DHEA, há alguns que não são tão eficazes como, por exemplo, a utilização de DHEA para a psoríase, (síndroma da boca seca), artrite e alívio dos sintomas pessoas sofrem retirada usando drogas pesadas como a heroína.

    Quais benefícios?

    • Melhora da libido;
    • Maior disposição;
    • Aumento da síntese proteica e dos mecanismos anabólicos;
    • Melhora da função insulínica;
    • Aumento da força muscular;
    • Redução de doenças degenerativas como a osteoporose;
    • No tratamento de transtornos mentais como esquizofrenia.

    Como usar:

    A necessidade e dosagem do suplemento deve ser determinado por um médico, de acordo com a condição a ser tratada e as necessidades do paciente.

    O uso de suplementos de DHEA quando não há necessidade ou em doses indiscriminadas pode ser prejudicial, podendo causar os efeitos colaterais mencionados anteriormente.

    Embora haja algumas evidências de que o suplemento de DHEA pode ajudar com determinadas condições de saúde, ele não deve ser usado de forma indiscriminada, substituindo o tratamento indicado pelo médico, já que isso pode trazer sérias consequências à sua saúde, não apenas com os efeitos colaterais, mas também com um possível agravamento da condição, se ela não recebe tratamento.

    como-tomar-DHEA

    DHEA e Praticante de Musculação…

    Particularmente para quem pratica musculação e busca melhora dos resultados, o DHEA bem utilizado pode ser muito interessante.

    Primeiramente, pelo fato de que o DHEA é um pré-hormônio da testosterona, um dos principais hormônios anabólicos de nosso corpo.

    Além disso, ele tem forte atuação sobre a utilização da insulina, fazendo com que haja uma melhor síntese proteica e maior utilização de gorduras como fonte energética.

    Curiosidades gerais

    1- Emagrece?

    DHEA ajuda a emagrecer e queimar gordura, tem sido eficaz como aliado para o emagrecimento, queima de gordura e aumento da massa muscular magra.

    Como ajuda a promover a densidade óssea e a síntese de proteínas dos músculos, em consequência, faz com que haja aumento da massa muscular, que por sua vez leva à perda de gordura.

    DHEA-emagrece

    2- Aumenta Massa Muscular?

    O que torna o DHEA tão desejado pelos praticantes de musculação é o fato dele ser precursor quase que direto da testosterona, que é responsável pelo aumento de massa muscular.

    3- Dá mais Performance na Academia?

    Sim, pois o DHEA é responsável por melhorar a qualidade de vida, o equilíbrio hormonal e o desempenho na musculação.

    Onde Comprar:

    Você pode encontrá-lo em lojas especializadas em suplementos e na internet, clique aqui e recebe em sua casa agora mesmo, com toda comodidade e garantia de uma boa loja online.

    Efeitos Colaterais:

    Como todos os medicamentos, há efeitos colaterais,mas sempre tem consequências em alguma outra parte do nosso corpo, com destaque para acne, dores e cólicas estomacais, perda de cabelo abundante e aumenta a pressão.

    Nas mulheres o uso deste medicamento pode causar desequilíbrios hormonais de modo que as mudanças no ciclo menstrual pode ser comum quando tomar este medicamento, sem descurar também algumas características masculinas, tais como o agravamento voz incremento e crescimento de pêlos faciais.

    Se o consumo de DHEA aumenta, em seguida, aumentar os riscos de efeitos colaterais.

    Conclusão:

    Portanto, pode-se concluir, que o DHEA é um suplemento que pode ajudar em diversas coisas, como o aumento da massa muscular, para praticantes de musculação e muitos outros benefícios já citados.



    /* */