• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Dúvidas frequentes no uso de esteroides

    Saiba agora quais são as maiores dúvidas de quem decide tomar esteroides anabolizantes.

    Quando se decide utilizar esteroides, uma nuvem negra de dúvidas se instala na mente do possível usuário. São questões relativas à saúde, efeitos colaterais, ganhos temporários, perda no pós-ciclo, etc.

    esteroides-anabolizantes

    Vamos, então esclarecer algumas dessas dúvidas, afim de ajudar o candidato a futuro maromba se posicionar diante das questões que invadem sua mente.

    Então continue acompanhando este artigo!

    Quantos quilos eu posso esperar ter no final do meu primeiro ciclo de esteroides?

    Desde que a dosagem seja suficientemente eficaz, assim como a combinação se utilizar mais de um esteroide, o usuário pode esperar um ganho significativo durante seu primeiro ciclo.

    Embora varie de pessoa pra pessoa, não é incomum o relato de pessoas que ganham 10-12 quilos em um período de 6-8 semanas.

    quantos-quilos-eu-posso-perder-no-final-do-ciclo

    Embora grande parte desse ganho seja retenção hídrica (água), acredito que um ganho sólido de até 6kg de massa muscular, muito possível.

    Os ganhos do uso de esteroides são temporários?

    Um “sim” ou “não” não responde a pergunta de maneira clara. Os esteroides tem relação direta com algumas consequências em relação ao crescimento muscular.

    A primeira é permitir que você se distancie cada vez mais do seu limite genético em termo de ganhos musculares.

    Desde que você continue no seu treinamento de forma árdua e séria, desde que coma corretamente e use um programa de treino eficiente e adequado, você será capaz de manter seu limite genético longe o suficiente pra sempre ir atrás de melhorias.

    Então, nesse caso, os ganhos não serão temporários. Mais tarde, no entanto, o desenvolvimento físico não pode ser mantido a longo prazo sem se usar novamente.

    O corpo sempre volta pra trás em direção á sua normalidade metabólica após se cessar o uso de esteroides. Nesse contexto, então, alguns ganhos não serão permanentes.

    Mas precisamos frisar que os esteroides alteram permanentemente a fisiologia muscular, pois cada célula pode gerenciar seu volume eficientemente, o que permite uma expansão mais rápida.

    Mesmo depois de uma longa abstinência de treinamento e sem uso de esteroides, a memória muscular permite que você alcance seu limite genético novamente mais rápido do que se você nunca tivesse utilizado a droga.

    Assim, a esse respeito, existem benefícios duradouros além do aumento temporário de massa muscular.

    Os esteroides podem me fazer parecer um fisiculturista profissional?

    os-esteroides-podem-me-fazer-parecer-um-fisioculturista

    Se você tiver genética pra isso, sim! Crescimento muscular extremo pode ser possível com trabalho árduo e dedicação.

    Se você, no entanto, for como a maioria das pessoas, no entanto, os esteroides não serão capazes de fazer você se parecer com um fisiculturista profissional.

    A genética é um grande fator na determinação dos limites finais para o seu físico, mesmo em um estado melhorado. Muitas pessoas usam esteroides, ficam com um físico impressionante mas poucos chegam a um palco.

    É perigoso um ciclo isolado de esteroides?

    Os esteroides anabólicos/androgênicos estão entre os medicamentos mais seguros disponíveis a curto prazo.

    Não existe sobredosagem fatal e não é possível alterações negativas de saúde tais como colesterol, hipertensão arterial, aumento de hematócritos que levem a lesões corporais graves ou morte em um único ciclo isolado.

    Há óbitos raros como câncer de fígado e acidente vascular cerebral em usuários “abusadores” a curto prazo mas estas ocorrências são estatisticamente ínfimas em comparação com as milhões de pessoas que usam esteroides.

    Se você tivesse que comparar os riscos agudos do uso de esteroides com alguma droga, seria ligeiramente maior do que os usuários de maconha.

    Whey Protein Isolado

    Whey Protein Concentrado

    Quão perigoso é o uso de esteroides a longo prazo?

    Tem sido difícil quantificar o risco exato. A principal questão é o fato de que os esteroides podem promover a doença cardíaca, que é uma doença progressiva, que pode se desenvolver por décadas.

    O abuso de esteroides pode acelerar o processo de deposição de placas nas artérias e também induzir outras alterações no sistema cardiovascular que podem aumentar a suscetibilidade a acidente vascular cerebral (AVC) ou ataque cardíaco.

    Se a morte do usuário ocorrer, será difícil para um médico apontar os esteroides como causa, pois existem muitos variáveis na etiologia da doença.

    Como os esteroides podem ser usados de maneira segura?

    O uso de esteroides sem causa médica não deve ser considerada uma prática segura. Contudo, podem ser utilizados com uma segurança relativa, mesmo durante um período de muitos anos.

    As diretrizes para a redução de danos causados pelos esteroides diz respeito a seleção dos fármacos, dosagens e durações de cada ciclo, além de uma dieta baixa em gorduras saturadas, colesterol, açúcar e carboidratos refinados, além de treinos e exercícios cardiovasculares, uso de suplementos como suporte ao colesterol durante o ciclo (ômega 3).

    Pra resumir, o uso deve ser feito com critério, planejamento e por alguém que saiba o que está fazendo.

    Quais são os esteroides mais seguros para os homens?

    A testosterona, seja qual for sua forma, tende a ser o esteroide mais seguro para os homens.

    Quando a dosagem permanece dentro de uma gama supra terapêutica, tal como 200-400mg de um éster de testosterona injetável por semana, alterações nos fatores de riscos são mínimos.

    Outros esteroides considerados bastante seguros são a boldenona, a nandrolona e a metenolona.

    Que esteroides não causam perda de cabelo?

    Para aqueles com predisposição genética para perda de cabelo, todos os esteroides anabólicos/androgênicos são capazes de acelerar o processo.

    quais-esteroides-nao-causam-perda-de-cabelo

    Para que isso não aconteça com extrema agressividade, requer um foco na redução da androgenicidade relativa no couro cabeludo, com esteroides como a nandrolona, oxandrolona ou metenolona.

    Alguns estudiosos apontam a finasterida como uma droga que reduz a conversão de DHT no couro cabeludo.

    Quais são os esteroides mais seguros para as mulheres?

    As mulheres geralmente se preocupam mais com a virilização (masculinização) com os esteroides anabolizantes.

    Os agentes menos virilizantes são aqueles com maior efeito anabólico relativo ao androgênico, tal como nandrolona, oxandrolona e metenolona.

    Cuidados devem ser tomados sempre, no entanto, com todo o tipo de esteroide baseado em esteroides sexuais masculinos, pois, como tal, pode causar efeitos masculinizantes em mulheres.

    Devo mudar meus esteroides todas as semanas para prevenir saturação dos meus receptores?

    Não. Isso não é necessário porque todos os esteroides se ligam e ativam o mesmo receptor. O efeito platô que se observa em 6-8 semanas é muito mal compreendido, pois não tem nada a ver com saturação de receptores.

    Está relacionado com o novo limite colocado pelas células musculares sob determinadas dosagens de esteroides. Quanto mais você usa, mais precisa usar.

    A mesma dosagem em ciclos posteriores, acaba sendo ineficaz. Por isso existem tantos abusadores de esteroides que propagam ciclos totalmente fora da realidade.

    O que significa a relação anabólico x androgênico que vemos nos profiles dos esteroides?

    Estes números provém de estudos iniciais dos efeitos de cada esteroide em certos músculos e órgãos sexuais de animais, geralmente ratos.

    São úteis para avaliar o equilíbrio relativo entre os efeitos anabólicos e androgênicos de cada fármaco em seres humanos.

    Não são extremamente precisos para avaliar o potencial de construção muscular total de cada droga e não deve ser tomado como absoluto em avaliações de potência.

    Qual a probabilidade de eu comprar um esteroide falso?

    Embora os números exatos sejam difíceis de calcular, os esteroides legítimos, de farmácia representam menos de 25% do que comumente circula no mercado negro.

    A maioria dos produtos vendidos atualmente são cópias falsificadas de esteroides reais ou produtos fabricados e rotulados por laboratórios underground. Isso importa porque a qualidade não pode ser assegurada e esses produtos não são recomendados para uso.

    Tendo em conta as potenciais seguranças com medicamentos, vale a pena gastar um tempo e dinheiro extra em produtos que você pode ter certeza que vieram de canais farmacêuticos legítimos.

    Agora que você sabe mais a respeito de esteroides anabolizantes, pode decidir de forma consciente pelo seu uso ou não.

    Ao decidir pelo uso, esteja ciente de que precisa de um caminho a ser seguido, uma orientação, de modo a amenizar os riscos e potencializar os resultados.

    Conclusão:

    Dessa forma, eu te convido a acessar o link do Fórmula dos Gigantes e conferir o que temos a oferecer por lá!



    /* */