• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Estréia na Globo News o documentário Mister Rio – A batalha dos 80

    Capa Filme Mister Rio

    Comprar Suplemento Creatina da Prozis Sports

    Recentemente, após o lançamento do Filme Mister Rio – A Batalha dos 80, dirigido pelos jornalistas Rafael Norton e Flávio Lordello, este que é um filme o qual retrata a verdade nua e crua sobre os sofridos bastidores do fisiculturismo brasileiro, será exibido na Globo News no dia 19/04/2014 a partir das 20:30h. Este é não só um grande evento interativo, mas um marco de grande afinco aos amantes do fisiculturismo, além de uma conquista exímia dos participantes do filme, sejam eles os protagonistas ou a equipe como um todo. Essa é mais uma grande conquista a qual, pouco a pouco o esporte vem conquistando, fazendo com que seu espaço seja conhecido e respeitado, além de admirado por alguns.

    Para quem não está a par sobre o filme, este é um documentário o qual representa não somente a modalidade do fisiculturismo em si, o que já seria bastantemente engrandecedor, mas representa e retrata a vivência e o dia a dia da vida de atletas diversos, desde os que obtém mais sucesso aos que não o alcançam por inteiro. Exibido de maneira curta e grossa, o filme mostra as principais dificuldades, batalhas e adversidades as quais são necessárias para que o indivíduo possa se manter adequadamente dentro do esporte, alcançando muito mais do que vitórias no palco ou conquistando valores monetários, mas alcançando dia a dia uma superação a qual envolve aspectos físicos, psicológicos, morais, éticos, familiares, afetivos entre outros tantos.

    Ao bom entendedor, o enaltecimento do fisiculturismo não se dá pela conquista dos palcos, pelos protocolos ou tampouco pela diversão que há no meio. A retratação dos mínimos aspectos levados ao extremo da seriedade, ao extremo do “querer e poder” são marcas registradas do que podemos dizer ser o documentário mais real do gênero.

    Contanto com atletas de renome, como Tony Macedonia ex-atleta IntegralMedica, Jorlan Vieira atual atleta da Universal Nutrition, além de grandes nomes dos bastidores do esporte como o Dr. Paulo Muzy ortopedista da MHP. Este filme merece não só ser visto pelos amantes do esporte, mas por todo aquele que possui quaisquer tipos de interesses ou que deseja entender um pouco mais a fundo e através de verdades e realidades o quão difícil é a sobrevivência em uma real batalha!

    Não deixem de conferir e, principalmente, auxiliar nessa audiência, para que pouco a pouco consigamos engrandecer o esporte e torná-lo digno como de merecimento! O filme vai ao ar na Globo News, dia 19/04/2014 às 20:30, ele será dividido em partes, para que toda semana possamos conhecer mais uma parte deste maravilhoso filme!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)

    Um Comentário

    1. Emerson Augusto 3 anos atrás


    /* */