• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    [FAQ] Metil 1 testosterone

    A metil 1 testosterone ate um certo momento estava sendo vendido como pré hormônio mas na verdade não é. Methyl-1-TestosteronA (17alpha methyl-17beta-hydroxy-androst-1-ene-3-one) é uma nova droga que vem ganhando muita popularidade nos EUA, e é reportada que seus efeitos são 7-16 vezes mais anabólicos que a testosterona.

    Testosterone

    banner-300x250-consultoria-perfeita-laranja-2

    O QUE É E DA ONDE VEM?

    Methyl-1-TestosteronA (17alpha methyl-17beta-hydroxy-androst-1-ene-3-one) é uma nova droga que vem ganhando muita popularidade nos EUA, e é reportada que seus efeitos são 7-16 vezes mais anabólicos que a testosterona.

    Methil-1- testosterona é ainda mais anabólico que a 1-testosterona regular.

    A droga 1-testosterona ( que é usada em injeções de cypionato ou transdermicamente) foi metilada (transformada em 17 aa ) no inicio de 2004, dando 99% de aproveitamento oral e mudando a forma de ação da droga. Por esta razão M-1T é a forma de 1-testostorana mais poderosa existente e é atualmente considerada o hormônio mais forte disponível no mercado.

    O que é exatamente 1-TESTOSTERONA?

    A 1-testosterona foi descoberta bem recentemente por ” acaso” , por Patrick Anold pesquisador e fundador da ERGO PHARM. Ele descobriu um pré-hormonal chamado 1-androstenediol quando pesquisava em arquivos. este pré-hormonal convertia para um hormônio chamado 1-testosterona, até então desconhecido.

    Com a descoberta deste hormônio, logo foram aparecendo estudos que demonstravam que ele era 7 vezes mais anabólico que a testosterona.

    Como pré-hormonais são fracos e não se comparam a reais esteroides, o lançamento da droga em sua forma molecular foi inevitável.

    Já que a droga nunca foi utilizada farmaceuticamente e nem foi banida pelo congresso americano junto com os outros esteroides (já que na época essa substancia era desconhecida), ela pode ser vendida legalmente.Deixando bem claro que 1-testosterona NÃO É UM PRÉ-HORMONAL e sim UM ESTEROIDE ANABOLIZANTE.

    A 1-testosterona possui esse nome pois é uma substancia muito parecida molecularmente a testosterona. A unica diferença é que invés de possuir uma ligação dupla-4,5 ela foi substituída por uma ligação dupla-1,2. A ausência desta ligação substituída por 2 hidrogênios é algo feito sinteticamente e o resultado é um hormônio que é encapas de converter para estrogênio.

    Porém devido a esses 2 átomos de H ele é mais androgênico que a testosterona, proporcionando ganhos maiores de força e agressividade com vantagens de ser um androgênico de menor potência que o DHT, reduzindo alguns efeitos indesejados como a queda de cabelo.

    Os resultados da 1-testosterona cipionato são algo parecido com o da Trenbolona. Aumento da massa magra, redução de gordura, músculos rígidos , vascularidade e sem retenção nenhuma de água. Já recentemente A droga foi metilada, aumentando literalmente seu poder de fogo!!

    Doses muito menores são capazes de trazer ganhos muito mais rápidos e muito maiores (pois é bem mais anabólica que a 1-testosterona comum) porém apenas de massa magra, já que a versão metilada também não converte para estrogênio.

    Devido ao anabolismo desta droga ser bem superior a 1-testosterona comum e a trembolona ela vem se tornando a melhor droga para aumento de massa ou simplesmente para uma dieta pré competição.

    Que tipos de ganhos posso esperar de M-1T?

    Evidencias substanciais anedotas existem ( pela comunidade culturista ) de que os ganhos com M-1T (methil-1-testosterona) em termos de peso deve ser similar a droga HEMOGENIN. Mas a semelhança entre as duas drogas para por ai.

    Como dito acima, os ganhos na balança vão ser parecidos, porém seu reflexo no espelho será completamente diferente! Hemogenin proporciona belos ganhos, em torno de 4-8 quilos em 2 semanas. Porém todos sabem que devido a ação progesterônica e estrogênica da droga Hemogenin os ganhos são na maioria de retenção de água e de acumulo de gordura em lugares indesejados (na cintura, bunda, pernas e etc..). Tornando uma droga de uso pouco aconselhável quando usada sozinha, pois existe séria dificuldade de se manter ganhos. Fora que a dose de 50mg é muito tóxica para o figado impossibilitando o uso continuo da droga. Sendo apenas útil acoplada a ciclos de ganhos de massa (ex: dura, deca e hemo), e de utilidade ótima para powerlifters.

    Mais é aqui que entra em cena a beleza de M-1T. Os ganhos na balança vem sendo equiparados ou melhores que com hemogenin. Usuários vem reportando ganhos de 4-8 quilos em 2 semanas de uso. A grande diferença que os ganhos feitos com M-1T são apenas de massa magra. Isso mesmo, MÚSCULO SECO PURO!!! Não possui qualquer conversão a estrogênio, ou seja, ganhos musculares vem apenas devidos a ação ultra anabólica e bem androgênica de M-1T.

    Ganhos extremos de massa seca, vascularidade,para quem tem % de gordura baixo pura rasgação, enrijecimento total do músculo em apenas 2 semanas!! E como você puramente só ganha músculo com M-1T a porcentagem de manutenção de ganhos após ciclos vem sendo de 75-90% com o PÓS CICLO feito corretamente.

    Alguns usuários que utilizam HCG no pós vem mantendo cerca de 95% dos ganhos!! Sem citar que M-1T é menos tóxico que Hemogenin ao fígado, e é mg/mg muito mais potente que hemogenin. Cerca de 10mg de M-1T equivalem a 50mg de Hemo. Sendo considerada um dos poucos anabolizantes orais que se tem ciclo por si só, e que é usada tanto para massa como para dietas pré competição.Muitos usuários vem ganhando em grande escala a média de 5.5kilos de massa magra fazendo ciclos curtos de 2 semanas. Demonstrando que M-1T realmente é a droga mais poderosa da atualidade, e isso não é teoria…….É FATO REAL !!!

    Se é tão forte, porque o M-1T é legalizado?

    M-1T não é precisamente legal, ele simplesmente burla a lei, se encaixando nas brechas que a lei deu. Essas brechas dizem que qualquer substancia que não tenha sido usada pela industria farmacêutica pode ser vendida legalmente se existir na natureza.

    Porém M-1T está chegando ao seu precoce fim após um lindíssimo começo. Já foi enviado ao senado americano a proposta de lei para ilegalizar M-1T devido ao seu poder de ação e enquadrá-la no mesmo artigo dos antigos esteroides anabolizantes como testosterona, deca e etc…

    Testosterone

    A lei deve passar em meados de agosto-setembro, acabando de vez com a venda e produção dessa substancia. E já que nenhum laboratório farmacêutico vende essa substancia ela deverá se extinguir completamente do mercado até o ano que vem, provavelmente tendo até dificuldades de ser encontrada no “black marcket”. Porém há esperanças!!!

    A ORGANON e a HEXAL já demonstraram interesse em estudar mais a fundo a droga methil-1-testosterona (M-1T) e podem trazer ele pro mercado farmacêutico em meados de 2008-09.

    Quanto deve ser tomado? E quais são os efeitos colaterais?

    Como todo esteroide anabolizante, M-1T possui efeitos colaterais. Porem seu efeitos são em menor escala do que a maioria da drogas de “massa”. Como M-1T não aromatiza (não converte para estrogênio) e não tem ação progesterônica não haverá qualquer efeito colateral associados a tais ocorrimentos: isto significa que não a risco de ginecomastia, retenção de gordura em lugares indesejados, retenção de água e etc.

    Isto significa que efeitos colaterais se restringem aos associados a ação androgênica como: Aumento de acne, aumento no crescimento de pelos,aumento de agressividade, aumento da pressão sanguina e um pouco de repressão de apetite. Também é notado um pouco de cansaço, devido ao poder de anabolismo dessa droga que aumentará sua síntese de proteínas como nenhuma droga a fez antes.

    Como M-1t é metilado ele deve impor estresse adicional no fígado. Então não se esqueça de tomar as proteções e de evitar alcool ou qualquer outra droga que estresse o fígado durante o uso de M-1T

    Não a nenhum guia formal de como de deve se tomar M-1T, por isso pode se seguir as doses encontradas nas direções. Mais a sugestão anedota é que usuários de primeira viagem de M-1T comecem usando de 5mg a 10mg diários. Usuários vem ganhando em média 5.5 quilos em 2 semanas a 10mg/dia.
    Para usuários mais antigos ou os com MUITOS ciclos nas costas e peso muscular muito elevado, doses de 20-30mg vem dando excelentes resultados também. Não se deve tomar M-1T por mais de 6 semanas, seguido por um período igual de descanso para refazer as enzimas do fígado.

    Como fazer o ciclo do M-1T ?

    Como M-1T produz um poder anabólico alto e cria massa magra excelente por si só, ele pode se usado sozinho. Usuários vem fazendo ciclos de 2 semanas (ON) seguidos de 2 semanas de descanso (OFF ) e mais 2 semanas de uso (ON) .

    Utilizando Nolvadex ou Clomid durante o período OFF. Também pode-se usar em conjunto com injetáveis nas primeiras 4-6 semanas para acelerar ganhos durante o inicio de ciclos ou no fim de ciclos para ganhar uns extras 5-8 quilos no final de um ciclo de massa. Também muito útil para manter ou ganhar massa magra em dietas de baixa caloria para a perda de gordura.

    Este artigo foi escrito por: Marcelo Sendon

    11 Comentários

    1. Betão Marcatto 2 meses atrás
    2. Rodolfo Vinicius 2 meses atrás
    3. Netto 2 anos atrás
    4. Frida 3 anos atrás
    5. amauri santos 3 anos atrás
    6. amaurilio 3 anos atrás
    7. amauri santos 3 anos atrás
    8. amauri santos 3 anos atrás
    9. Lucas Moreira 3 anos atrás
    10. Bruno 5 anos atrás
    11. Bruno Azevedo 7 anos atrás


    /* */