• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Friction (Review): O que é, benefícios, como usar, efeitos colaterais

    Conheça um excelente suplemento pré-treino que irá te auxiliar na redução de sua fadiga, no aumento da energia e de seus músculos. Friction é o seu nome!

    São muitos os suplementos pré-treino existentes no mercado, mas são poucos os que possuem diferenciais realmente significativos a ponto de ganharem renome. Entre esses, é possível citar Friction, um pré-treino com a inigualável qualidade VPX Sports, uma das empresas de suplementos alimentares e ergogênicas de maior respeito no ramo e com um dos maiores centros científicos de pesquisas da área.

    frition-capa

    Comprar suplemento ZMA da Xcore Nutrition

    Acrescentando cada vez mais produtos de extrema inovação e qualidade em sua lista, a VPX Spots hoje pode ser considerada pioneira em suplementos pré-treinos. Porque, foi uma das primeiras a lançar tais produtos, demonstrando que progrediu com sua experiência, podendo trazer cada vez mais aprimoramentos e benefícios ao seu consumidor.

    O que é Friction?

    Friction é um otimizador de performance o qual é capaz de estimular não somente o sistema nervoso central e o sistema nervoso periférico de maneira isolada, mas contribuir para que ambos sejam ativados, possibilitando que o sistema musculoesquelético e o metabolismo de uma maneira geral respondam melhor aos estímulos do treinamento.

    Ele é capaz de reduzir a fadiga central e periférica, aumentar a retenção de creatina no corpo, estabilizar o pH do sangue durante as atividades físicas, aumentar a força a energia e promover processos anabólicos na musculatura esquelética, contribuindo para que ela não somente tenha um desempenho melhor, mas também que se recupere adequadamente após o treinamento.

    Esse incremento chega a 515% quando comparado a níveis naturais (sem o uso de Friction), mostrando que esse é o suplemento com diferenciais o qual fará você chegar a um nível além do que pode imaginar.

    Enquanto você precisará de duas ou três porções de quaisquer outros pré-treinos disponíveis no mercado, com Friction, apenas uma dosagem será suficiente para você se surpreender e ter ótimos resultados!

    Como funciona Friction? Quais são seus compostos?

    Friction possui alguns blends. Porém, o primeiro deles é justamente um blend patenteado pela VPX Sports, a qual não revela seus compostos e nem suas dosagens. Isso se deve ao fato de que a mesma possui comprovações as quais jamais liberaria de graça para outras empresas. Entretanto, fique tranquilo! Esses ingredientes são totalmente seguros e aprovados pela FDA, visto a credibilidade que a VPX apresenta aos seus consumidores de uma maneira íntegra!

    Esse blend visa a redução da fadiga e a promoção do anabolismo muscular. Sendo eficaz para promover treinos mais intensos (que com um bom descanso após o mesmo, será extremamente eficiente ao ganho de massa muscular), ainda possui compostos os quais estimulam o crescimento muscular.

    O segundo blend, é um blend de creatina composto pela creatina mono hidratada, que é a forma mais estudada e comprovada de creatina, sem quaisquer toxicidades ou efeitos maléficos, Covalex, que é composto por Covalently Bonded Creatine/Leucinate Peptide, que no primeiro caso é uma forma de creatina com melhor absorção no corpo e a L-Leucina que auxiliará no estímulo à síntese proteica e no aproveitamento da Creatina.

    Os bons níveis de creatina no corpo promovem redução da fadiga (visto que ela auxilia no restabelecimento dos níveis de ATP durante a atividade física), melhora a retenção de nutrientes no músculo através da retenção hídrica intramuscular (que não prejudica a definição muscular e aumenta o tamanho dos músculos) e também na síntese proteica.

    Dois redutores de fadiga que tem sido muito usados hoje em dia são a Beta-Alanina e a Cafeína, também presentes no produto. A Beta-Alanina possui a função de estabilização do pH sanguíneo. Sabe-se que níveis de pH baixos demais prejudicam o corpo e promovem a fadiga muscular. Sendo assim, estabilizando esses níveis, a fadiga tenderá acontecer demoradamente.

    Já a cafeína, por sua vez, é uma metilxantina estimulante do sistema nervoso central, capaz de promover a redução da fadiga, o incremento de energia no corpo e estimular catecolaminas, que são lipolíticas e auxiliarão na redução da gordura corpórea.

    embalagem-suplemento-friction

    Por fim, o produto conta com um blend redutor da fadiga especificamente do sistema nervoso central, denominado “Mind Matrix” composto por:

    • PEA: Um composto orgânico e um alcaloide monoamina natural que possui efeitos estimulantes no sistema nervoso central sendo um neuromodulador e redutor de fadiga;
    • Isopropyloctopamine: Também um neuromodulador descoberto em 1948 e utilizado há anos para reduzir a fadiga, sendo apontado como capaz de auxiliar na redução da gordura corpórea;
    • Yohimbine HCl: Auxiliando no controle do apetite, na redução da gordura corpórea e nos níveis de concentração;
    • N-Coumaoyl Dopamine: Capaz de aumentar os níveis de CAPM via receptores adrenérgicos beta, capaz de incrementar energia ao corpo;
    • Halostachine HCl: Um calcalóide adrenérgico próximo a sinefrina e estimulante do sistema nervoso central.

    Benefícios de Friction

    Este é um suplemento voltado mais a quem tem como objetivo otimizar a performance do treino. Posso ir além e falar que é um suplemento mais voltado a praticantes de musculação que visam o ganho de massa muscular, de maneira otimizada!

    Seus maiores benefícios podem ser:

    • Redução da fadiga muscular;
    • Otimização da recuperação pós-treino;
    • Aumento de força;
    • Aumenta o fluxo sanguíneo e os níveis de óxido nítrico (NO);
    • Aumento do tamanho dos músculos;
    • Melhora da energia e do foco;
    • Auxilio no controle de apetite.

    Onde comprar?

    Este não é um suplemento que você irá encontrar em qualquer loja de suplemento da sua cidade. Arrisco a dizer até que se você não mora em cidades de grande centro, jamais irá encontrá-lo em lojas físicas, pois ele é um produto que a VPX não trouxe oficialmente ao Brasil… Porque? Isso eu não sei dizer.

    Mas o que posso dizer é que ele é encontrado para compra no Brasil, em lojas de suplementos online, com entrega garantida e preço bem compatível com o mercado. A loja que costumamos comprar quando o suplemento é mais “underground” (que não é modinha e tem em todas as lojas) é na Suplementos Mais Baratos.

    Se tiver certeza que esse é o suplemento que vai te ajudar a chegar no próximo nível da musculação (e eu tenho a certeza de que é), CLIQUE AQUI e faça logo o seu pedido, pois sempre que o suplemento acaba, leva-se tempo até que ele possa se reabastecido.

    Friction possui efeitos colaterais? Quem pode usá-lo?

    Friction foi designado para homens e mulheres os quais desejam elevar sua performance e seus resultados em seus treinamentos.

    Salvo pessoas que tenham algum problema de saúde ou que sofram com o uso de estimulantes, ele é um suplemento totalmente seguro, livre de drogas e que certamente agradará a você.

    É importante apenas não usá-lo em momentos próximos ao sono, devido aos seus estimulantes.

    Como utilizar Friction?

    Inicie com ½ a 2/3 de scoop do produto até atingir sua tolerância ao mesmo. Com o tempo, passe a utilizar 1 scoop com cerca de 200ml de água, cerca de 20-30 minutos antes de seus treinamentos. Aumente a ingestão de água em 60ml por kg por dia com o uso de Friction. Ou seja, se você pesa 80kg, terá de ingerir 4,8L de água por dia.

    Então, está pronto para novos e excelentes resultados?

     



    /* */