• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Ganhe rapidamente peso com Buclina

    Saiba o que é a Buclina, para que serve, se engorda, seu uso com complexo B, advertências e contraindicações, efeitos colaterais, bula posologia e como utilizar.

    Existem aqueles que vivem na luta constante para perder peso, buscando alternativas rápidas ou não para conseguir atingir suas metas que parecem tão impossíveis. Porém, também existem aqueles que lutam para ganhar peso e parece que nunca conseguem.

    ganho-de-peso-buclina

    banner-300x250-consultoria-perfeita-laranja-2

    Esse feito, tanto para ganhar ou perder depende de uma série de fatores como genéticos, hormonais, alimentação e nível de atividade física.

    Chegam momentos que já fizemos de tudo ou quase tudo e aí descobrimos que podemos contar com certos medicamentos.

    Hoje quero falar sobre você que está insatisfeito com seu corpo e deseja ganhar peso para melhorar o seu shape. Agora conheça a Buclina, um medicamento que irá estimular seu apetite, ajudando consequentemente no ganho de peso.

    Logo abaixo, irei lhe ensinar aspectos importante sobre a Buclina e lhe explicar muitos assuntos que geram dúvidas em várias pessoas. Se te interessou, continue lendo este artigo e aprenda mais sobre a Buclina!

    O que é Buclina?

    A Buclina assim conhecida comercialmente, é um medicamento com princípio ativo de dicloridrato de buclizina. Este medicamento trata-se de um composto anti-histamínico (classe pertencente aos anti-alérgicos).

    o-que-é-buclina

    Este medicamento é comercializado em forma de comprimidos de 25 mg. Ainda, o dicloridrato de buclizina pode ser encontrado com outros nomes, produzidos por outro fabricantes. Pode ser associado a minerais e vitaminas.

    Para que serve?

    Desenvolvido há anos atrás, o dicloridrato foi muito utilizado para tratar várias patologias, como reações alérgicas, enjoos, enxaquecas (utilizado em conjunto com analgésicos), vômitos, diabetes, tontura, insônias e vertigens.

    Em todas estas situações, sua eficácia não pôde ser comprovada,  e atualmente, ele tem sido comercializado como estimulante do apetite, auxiliando ganho de peso para adultos e crianças.

    Buclina engorda?

    A Buclina é capaz de fazer com que o indivíduo ganhe peso. Porém, isso só poderá ocorrer, se esta pessoa realizar realizar uma boa refeição, saudável e bastante reforçada.

    Portanto, a Buclina poderá ajudar a engordar sim, porém, isso dependerá de como vai ser a sua refeição.

    É bem provável que sua refeição esteja fora dos padrões saudáveis, sendo assim, você precisará corrigir seus hábitos alimentares.

    banner-300x250-consultoria-perfeita-laranja-2

    banner-formula-dos-gigantes-modelo-02-300x250

    Buclina e complexo B:

    A maioria dos indivíduos que apresentam dificuldades para engordar não tem uma boa alimentação, rica em vitaminas do complexo B,  ou seja, vitamina B12, B1, B6, e outros…

    Devido a falta destas vitaminas em seu organismo, será necessário inserir o suplemento Complexo B, agindo conjuntamente com a Buclina.

    As vitaminas presentes no complexo B, podem ser encontradas facilmente em várias frutas e verduras, porém, infelizmente não são todas as pessoas que são adeptas a este tipo de alimentação.

    Portanto, pessoas que pretendem engordar de forma mais rápida e sua alimentação não é rica de frutas e verduras, devem inserir o Complexo B em sua alimentação para agir em conjunto com a Buclina.

    Busque uma alimentação de 3 em 3 horas.

    Buclina bula e posologia:

    Buclina 25 mg (dicloridrato de buclizina) contendo a posologia, indicação efeitos colaterais, informações da bula, como tomar e Aviso legal e Limitações.

    Como utilizar?

    Os comprimidos de buclina deve ser ingerido por via oral com água, antes das refeições.

    modo-de-uso-buclina

    Uso Adulto: 1 comprimido meia hora antes do almoço e 1 comprimido meia hora do jantar.

    Uso em Crianças de 6 a 12 anos: Meio comprimido meia hora antes do almoço e meio comprimido meia hora antes do jantar. Não há estudos dos efeitos de buclina administrado por vias não recomendadas.

    Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral, conforme recomendado pelo médico.

    Advertências e Contraindicações:

    • Gravidez e amamentação:

    O uso de Buclina durante a gravidez e amamentação é contraindicado. Informe imediatamente ao médico se houver suspeita de gravidez durante ou após o uso da medicação. Informe ao médico se esta amamentando.

    • Alterações na capacidade de dirigir veículos e operar máquinas:

    Em pacientes sensíveis, o leve efeito sedativo do dicloridrato de buclizina pode causar sonolência e potencializar a ação de substâncias depressoras do sistema nervoso central, inclusive bebidas alcoólicas.

    Nesta eventualidade, o paciente deve evitar dirigir veículos e operar máquinas perigosas.

    Efeitos Colaterais:

    • Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento).
    • Reação incomum( ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento).
    • Reação rara ( ocorre entre 0,01% a 0,1% do pacientes que utilizam este medicamento).
    • Reação muito rara ( ocorre em menos de 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento).
    • As vezes pode ocorrer sonolência diurna, geralmente no início do tratamento.

    Conclusão:

    Portanto, a Buclina é um medicamento que você poderá utilizar para aumentar seu peso e atingir seus objetivos estéticos.



    /* */