• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Importância da metodologia diversas para ganho de músculos – Pt2

    Entenda que saber várias metodologias de treinos e com pesos é benéfico quando o assunto é ganhar músculos! Pt2

    Comprar suplemento ZMA da Xcore Nutrition

    Continue entendendo o quão importante é a variação de metodologias no seu progresso.

    O que faz você acreditar que um treino de 4 anos com 4 séries de 8 repetições serão melhores do que uma época realizando HIT, outras Heavy Duty, outra Weider e assim por diante? O que te fará acreditar que 5 exercícios para bíceps o farão ser maior e melhor trabalhado do que um ou dois exercícios? O que faz você acreditar que consumir apenas frango lhe trará melhores ganhos do que consumir atum, frango, salmão, alcatra e ovos? [ad#2]A grosso modo, talvez até devêssemos levar em consideração até as formas de execução, mas não quero me estender muito, por isto, vamos fazer um breve comentário sobre:

    Cupom de Desconto DDM

    Será que realmente vale a pena ficar na academia por 120 minutos, realizar 4 exercícios de 20 repetições para peito e depois mais 3 para bíceps com 15 repetições moderadamente leves do que passar 30 minutos e realizar 2 exercícios de 2 séries e 1 de 2 séries, respectivamente, para cada, mas com peso, descanso e intensidade adequadamente pesada? Claro que, mesmo no primeiro caso, os indivíduos buscarão a melhor intensidade possível.

    Todavia, convenhamos aqui que, é muito mais fácil que a performance comece a cair brutalmente no final do treino e os prejuízos (principalmente hormonais pela liberação de cortisona) sejam bem maiores que os benefícios, não é mesmo? Parece loucura, mas não é… Cada qual tem seu grau de importância ao construir um corpo grego.

    A adaptação neuromuscular é evidente para repetições e mesmos métodos de treinamento, o que nos faz pensar que variar, de uma forma ou de outra, trará mais benefícios do que um possível prejuízo. Assim como na dieta, o corpo não necessita unicamente de um ou de outro tipo de alimento, mas sim, de diversos deles, conferindo nutrientes diferentes e com sua devida importância para o corpo, mantendo-o na situação mais saudável e, porque não, anabólica possível.

    Ter a mente aberta e não ter medo é não unicamente ser corajoso, mas esperto ao ponto de progredir cada vez mais!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon

    2 Comentários

    1. Sendon 6 anos atrás
    2. Gustavo Costa 6 anos atrás


    /* */