• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Jack3d: O mais potente óxido nítrico do momento

    Conheça o suplemento que vem revolucionando os pré-workout país a fora. Seu nome é Jack3d!

    Eleito um dos melhores óxidos nítricos do mundo e mais recentemente um dos produtos mais vendidos nas maiores redes internacionais de suplementação esportiva, o Jack3D (com proúncia “Diéqued” e não “Diéck Três dê”) vem fazendo um enorme sucesso em todas as academias do Brasil. Você que ainda não usou, tem a possibilidade de experimentar.

    Mas, antes, será que ele realmente vale a pena?

    A USP LABS, nova, mas extremamente respeitada e criadora de outros produtos como o Oxyelite Pro, o Pink Magic! e outros, conseguiu inserir um ramo de usuários do Jack3D jamais visto antes. E o que era só um pequeno potinho que muitos satirizavam no começo, se tornou uma verdadeira febre.

    Banner_336x280_Jack3d

    O Jack3D é o suplemento do momento, pois, ele proporciona um grande nível de energia pré-treino, fator esse que tem chamado a atenção de muitos usuários que relatam maior disposição durante os treino a base de Jack3D. Porém, devemos ficar atentos ao falarmos da força gerada pelo produto, pois, ao que tudo indica no ramo científico, estes pré-workouts na verdade incrementam agitação por seus estimulantes e não força ou vasodilatação, propriamente dito.

    Baseado na 1,3-Dimethylamilamina, conhecida como AADM ou Forthane sendo este um poderosíssimo estimulante ao sistema nervoso centra, porém, utilizado num ramo mais seguro, quando comparado com outros produtos como a efedrina. Adicionado a ela, ainda temos a cafeína que exerce papel termogênico, estimulante e promove indiretamente a liberação de catecolaminas que são importantíssimas na lipólise (quebra das moléculas de gordura).

    Além disso, Jack3D possui Creatina monoidratada, o suplemento mais eficaz, expresso pela International Society Of Sport Nutrition, na medida em que possibilita um aumento de síntede de PCr, fornecendo mais energia à contração muscular. Porém, a maltodextrina que não é presente no Jack3D (e muitos consideram isso um benefício) pode ser um fator de diminuição no aproveitamento e na absorção desta creatina monoidratada.

    Todavia, o que mais pareceu fazer sucesso no Jack3D foi seu custo X benefício relativamente bom. Aliás, um produto que não é adicionado de maltodextrina consegue um volume de produto muito menor (e muito mais concentrado também) sem a preocupação com compostos adicionais. Além disso, para aqueles que sofrem facilmente de algum tipo de hipoglicemia rebote no consumo de carboidratos de absorção rápida (ou alto índice glicêmico) no pré-treino, estão livres disto com o Jack3D. O que deve apenas ser observado é a quantidade de sua dose, visto que o cálculo que o produto expressa na embalagem é para um indivíduo de cerca de 80kg. Logo, se você possui mais do que isso, provavelmente terá de fazer os cálculos novamente com um parecer de mais ou menos 200mg/kg do blend do produto.

    Mas claro que não podemos deixar de pronunciar a verdade e, verdade essa que não se aplica só ao Jack3D, mas a quase todos os óxidos nítricos presentes no mercado. A presença de arginina na maioria deles, por exemplo, diminui a secreção de GH durante o exercício físico. Isso já nos faz imaginar que o possível efeito vasodilatador da arginina consumida de maneira exógena também não é algo que realmente aconteça na prática. Não existe suplemento vasodilatador. Para ter este efeito, na verdade é necessário excesso de carga (sobrecarga) que necessidade de transporte de metabólitos e nutrientes dos/aos tecidos musculares, tendo então um aumento do calibre dos vasos sanguíneos para possibilitar maior passagem de sangue.

    Um outro fator que incomoda bastante todos aqueles que acreditam no poder da nutrição é o tempo que a USP Labs recomenda de jejum antes da tomada do Jack3D: Cerca de 3 horas. Bem, obviamente com o estômago relativamente vazio a absorção será muito mais rápida e nada terá lá grande tendência para atrapalhar qualquer um dos compostos do produto. Fato é que 3 horas de jejum é um período muito longo para aqueles que buscam hipertrofia muscular. Aliás, a refeição pré-treino deve ser feita no máximo (sim, no máximo) em 2h antes da atividade física. Isto é, se ela for em grande volume. Caso seja um shake ou até mesmo pouca comida, 1h é mais do que suficiente de espaço entre refeição e treino.

    Acontece que muitos entendem a eficácia do produto e esquecem que o que realmente é anabólico e que o que realmente faz a diferença para o desenvolvimento muscular é a dieta aliada ao treinamento adequado e períodos de descanso e não uma substância isolada. Se levarmos em consideração que na corrente sanguínea estarão circulantes compostos estimulantes, aonde encaixaremos o anabolismo? Não sei para você, mas me soa muito mais anabólico ter na corrente sanguínea disponível aminoácidos, glicose e, claro, ácidos graxos.

    Banner_600x300_Jack3d

    Particulamente quando usei o Jack3D, senti uma termogênese brutal do produto. Aliás, acho que ele funcionou muito mais na termogênese do que em qualquer outro aspecto, visto que na força, no foco ou em qualquer desempenho físico, não houve mudança.

    Devo ser sincero e dizer que o que mais me agradou no produto foi mesmo o sabor (frutas tropicais, bem parecido com piña colada) aliado a um cheiro e solubilidade bons também.

    Agora seguem algumas dicas fornecidas pela própria empresa que produz o Jack3d, a USP Labs:

    1- O jack3d é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-workout após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.

    2- Recomenda-se que você use a dose do jack3d com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.

    3- Uma dica importante, mas que poucas pessoas levam em consideração na hora de usar o jack3d é a quantidade de água ingerida nas horas anteriores da dose. Isso é muito importante, pois a água auxilia na “limpeza” do estomago e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água.

    4- Outro fator importante é a dosagem correta, por exemplo, para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop (11,1g). A ideia é como de todos os suplementos, comece com um scoop para ver como seu corpo irá reagir e tudo mais, porem aumente a medida que for seu organismo for pedindo.

    5- O ideal é tomar o jack3d cerca de 30 minutos antes de fazer o seu treino, seria o chamado “pré-treino”.

    Conheça também alguns efeitos colaterais que o Jack3d pode trazer ao usuario do mesmo. Vale lembrar que os efeitos colaterais, variam de organismo para organismo, ou seja, não são todas as pessoas que podem ter.

    – Aumento da fre­quên­cia cardíaca;
    – Irri­tabil­i­dade;
    – Ton­turas;
    – Eufo­ria;
    – Dores de cabeça;
    – Náuseas;

    Conclusão:

    O Jack3D pode ser um suplemento eficaz na termogênese e auxiliando indivíduos no aumento de massa muscular também com um pouco mais de disposição durante os treinamentos. Porém, é necessário que haja cuidado com a dieta, fazendo um equilíbrio entre o espaço em jejum solicitado pelo produto e um espaço conveniente da refeição pré-treino com o treino, propriamente dito, fazendo com que o corpo não careça por nutrientes e acabe por entrar em catabolismo.

    Jack3d esta sendo fabricado em sua versão sem o DMAA e a mesma esta liberada para vendas no Brasil. Se quiser comprar este lendário pré-treino em solo brasileiro, basta CLICAR AQUI.

    Obs: O site Dicas de Musculação não recomenda o uso de nenhum produto sem acompanhamento médico. Este artigo é apenas para que nossos usuários possam se manter informados sobre o produto.

    Artigo escrito por Marcelo Sendon

    157 Comentários

    1. Rodrigo Santos 7 meses atrás
    2. Anderosn 1 ano atrás
    3. Renato 3 anos atrás
    4. Janice 3 anos atrás
    5. lucas 3 anos atrás
    6. Aline 3 anos atrás
    7. maico 4 anos atrás


    /* */