• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Lean System 7: um termogênico revolucionário

    Conheça mais do Lean System 7, um termogênico revolucionário que não usa estimulantes prejudiciais a saúde em sua composição.

    Alguém aí já ouviu falar em uma marca chamada iSatori? Provavelmente os que ouviram falar, tiveram referências boas dos seus produtos não tão somente altamente eficazes, mas principalmente potentes em todos os aspectos. Então, isso não seria lá muito diferente com o Lean System 7, um termogênico revolucionário.

    Comprar Whey Protein Feminino

    Seu principal mecanismo, difere de muitos termogênicos comuns no mercado. Enquanto a maioria busca apenas uma estimulação para aumentar a taxa metabólica basal, o Lean System 7 tem o objetivo de invadir a célula, mobilizando os lipídios para oxidação e fazendo com que a sua utilização seja em forma de energia. Aliás, este mecanismo é tão eficaz que recentes 3 estudos apresentados pela marca mostraram uma redução de até 200% (sim DUZENTOS POR CENTO) mais rápida do que de maneira natural. E sabe qual é o mais incrível? Ele NÃO possui estimulantes prejudiciais.

    Enquanto quase todos os termogênicos do mercado não se preocupam com a presença ou não de estimulantes (apesar de que isso nos últimos anos tem mudado), a iSatori contrariou a todos e revolucionou criando um eliminador de gordura e não um estimulante que promove a eliminação de gordura.

    Seus principais ingredientes envolvem o guaraná e a erva mate, ajudando não só na termogênese do corpo e no aumento do metabolismo por meio do calor, mas também, na efetividade de oxidação de lipídios, transformando-os em energia. Estes também incluem extratos de frutas cítricas que além de ajudar na termogênese, como o guaraná e a erva mate, possuem compostos capazes de adentrar na célula e mobilizar as moléculas de lipídio.

    Cupom de Desconto DDM

    Um outro composto bastante discutido e cientificamente estudado nos últimos 50 anos foi o Keto-7. Pelo que se obteve das principais pesquisas, este é um composto envolvido no processo de geração de energia ao corpo e que é um dos fatores responsáveis pela regulação metabólica no corpo. Ele ainda possui as propriedades de estimular os hormônios da tireóide e enzimas. O Keto-7 ainda regula a produção de proteínas UPC’s, responsáveis pelo controle de gordura e primariamente pelo controle da entrada de íons de H+ na mitocôndria celular. Assim, possibilitando a entrada desses íons, é muito mais fácil dar continuidade aos diversos ciclos de energia do corpo. Estudos apontam o Keto-7 como fator de aumento de até 5% de eliminação de gordura a mais do que substâncias placebos. E isso, em pequenas 8 semanas.

    Como utilizar:

    O produto é apresentado em embalagens de 120 cápsulas, sendo que seu uso deve ser de 2 cápsulas 2 ou 3 vezes ao dia com água 30 minutos antes das refeições principais ou do treino. Assim, o produto rende de 30-60 dias, dependendo de como for usado.

    Ele não é recomendado para pessoas inferiores a 18 anos.

    Lean System 7 não é um produto com registro na ANVISA e por isso, não pode ser vendido no Brasil. Mas você pode comprá-lo do exterior e receber em sua casa, basta clicar aqui.

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)

    9 Comentários

    1. Carol 3 anos atrás
    2. Diego 4 anos atrás
    3. Vagner 4 anos atrás
    4. Fernando 4 anos atrás
    5. Renan Costa 4 anos atrás
    6. Jader Ferreira 4 anos atrás
    7. Ponthyarelly 4 anos atrás
    8. Glauco 4 anos atrás
    9. HUMBERTO 4 anos atrás


    /* */