• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Os melhores suplementos pós-treino (2016)

    Descubra quais são os melhores suplementos pós treinos para 2016 e acerte na hora de comprar aquele suplemento que te fará ainda mais desenvolvido muscularmente.


    Até algum tempo atrás, a famosa combinação de whey protein com maltodextrina/dextrose, que com o passar dos anos foi trocada pela combinação de whey protein com waxy maize, era o que se tinha de mais certo no pós-treino. Verdade seja dita que essa combinação é eficiente até certo ponto, porém sabe-se que ela pode ser otimizada e que existem opções que podem ser consideradas um pouco melhores, um diferencial. São as fórmulas conhecidas como pós-treino, suplementos utilizados ao término do treino, como o próprio nome sugere, e que tem o intuito de otimizar e acelerar a recuperação, diminuir a fadiga pós-treino e otimizar os resultados como um todo, seja em aspectos anabólicos, anticatabólicos ou até mesmo de aumento de perda de gordura corpórea.

    os melhores pós treino 2016

    E como dizem, o momento pós-treino é um dos momentos mais importantes do dia, pois é quando estamos mais sucetiveis e receber os nutrientes corretos para que possamos otimizar os nossos resultados. E nada melhor do que acertar na hora de usar o suplemento pós-treino, não é verdade?

    CONHEÇA: Os melhores suplementos pós-treino vendidos no Brasil.

    Por isso, fizemos uma lista dos MELHORES suplementos pós-treino que temos no mercado em 2016. Nem todos são vendidos no Brasil, mas mesmo assim vale a pena importá-los e experimentá-los. Não sabe importar? Clique aqui e aprenda já!

    1- Isolon – Black Skull USA

    Isolon “nada mais é” do que a mistura entre whey protein isolado e caseína micela, com baixíssimo teor de carboidratos, lipídios e que não contém açúcares. Também é rico em cálcio e baixíssimo em sódio.

    Levando em consideração todas essas características, Isolon talvez seja hoje um dos melhores produtos disponíveis no Brasil, com ingredientes simples, mas altamente capazes de gerar resultados ímpares.

    Isolon – Black Skull USA

    Ele é comercializado em embalagens de 907g (2lbs) e nos sabores de chocolate, baunilha e morango.

    Apesar de ser comercializado no Brasil, ainda não vi nenhum loja vendendo o produto, talvez por ainda não ser muito difundido no mercado. Porém, se você gostou da simplicidade e eficácia de Isolon, pode conhecer mais detalhes no site da Black Skull, CLICANDO AQUI.

    2- Monster Milk – Cytosport INC

    Monster Milk tem uma concentração de lipídios menor e uma presença mais moderada em carboidratos, ideal para momentos de cutting. Esses carboidratos estão em 12g a cada 87g de produto, uma média de 4g por 30g do produto, o que é característico da maioria dos produtos proteicos com 70-80% de concentração proteica. Esses carboidratos, além dos presentes na matéria prima proteica, advém da maltodextrina, ideal para ser consumida após o treino.

    Sua quantidade proteica na mesma porção (87g) é de 50g com uma mescla de whey protein isolado (15g), proteína do leite isolada (15g), caseínatos e caseína micelar (10g), whey protein hidrolisado (5g) e whey protein concentrado (5g), garantindo um blend duradouro após o treino, mas sem perder a cinética proposta de digestão após o treinamento.

    Monster Milk – Cytosport INC

    Mas, os benefícios de Monster Milk não param por aí: ele possui alguns peptídeos e aminoácidos de extrema importância ao praticante de musculação. Entre eles, podemos citar a singular creatina, essencial no ganho/preservação de massa muscular, aumento de força e resistência, a beta-alanina que diminui compostos ácidos no músculo fazendo com que sua recuperação seja melhorada, L-Leucina, o principal aminoácido relacionado aos estímulos de síntese proteica via mTOR, L-Glutamina, para auxiliar o sistema imunológico oprimido após o treinamento físico e também aumentar a síntese proteica e otimizar a reposição de glicogênio, enzimas digestivas e um blend de vitaminas e sais minerais.

    Monster Milk é cetificado pela NSF® Certified for Sport®, é livre de quaisquer substâncias proibidas no esporte e com matéria-prima de altíssima qualidade, além de altíssima tecnologia de fabricação.

    O produto hoje é apresentado em embalagens de 1179g (13 porções) e 2177g (25 porções) nos sabores de chocolate, baunilha, morango, banana, chocolate com manteiga de amendoim e cookies n’ cream.

    Certamente, essa hoje é uma das opções mais completas recém-lançadas no mercado de suplementos alimentares com a qualidade ímpar que uma das empresas de mais credibilidade no mercado pode fornecer.

    Gostou desse super suplemento? Com certeza ele pode ser o que falta em sua alimentação para você conseguir resultados mais rápidos e duradouros. A parte ruim dele é que não é vendido no Brasil, por isso CLIQUE AQUI e compra da maior loja de suplementos do mundo. Entrega garantida e qualidade impecável!

    3- Post JYM Active Matrix – JYM

    A JYM designou Post JYM Active Matrix como um suplemento especificamente para o pós-treino, e nenhum outro momento se encaixa tão bem para o uso do produto. Sendo uma empresa relativamente nova no mercado de suplementos, há mais ou menos 2 anos, a JYM vem trazendo ótimos produto que tem sido top em vendas em muitas lojas pelo mundo.

    O produto combina o que há de mais certo e novo na ciência com o que já é aplicado há anos aos praticantes de esportes, fazendo com que essa combinação mescle inovação e certeza de resultados. Ele fornece nutrientes que são essencialmente importantes após o treino, seja para otimizar a recuperação e diminuir seu tempo, seja para melhorar os resultados trazidos por ela ou mesmo para diminuir processos degradativos no corpo, relacionados ao catabolismo muscular.

    Interessantemente, Post JYM Active Matrix tem tanta certeza de seu produto que não propõe “fórmulas patenteadas” em sua composição, para que a transparência seja sempre evidente. Logo, o consumidor saberá exatamente o que está ingerindo e a quantidade que está ingerindo.

    Post JYM Active Matrix – JYM

    Essa fórmula pós-treino nos trás, a princípio 8 ingredientes principais sendo eles: 6g de BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada) na proporção de 3:1:1 entre L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina; 3g de L-Glutamina, o aminoácido em maior abundância no corpo humano, grande reparador de tecido, otimizador da síntese de glicogênio, “alimento” ao sistema imunológico, entre outras funções; 2g de creatina HCL, garantindo mais força e resistência aos músculos, além de uma otimização na recuperação; 2g de CarnoSyn (Beta-Alanina), a fim de aumentar/estabilizar o pH sanguíneo, reduzindo compostos ácidos os quais prejudicam e retardam a recuperação; 2g de Carnipure (Carnitina), essencial no transporte de ácidos graxos à mitocôndria para que sejam usados como energia; 1,5g de Betaína otimizando o treinamento como um todo e melhorando a sensibilidade à insulina, visto que ela é antagônica à homocisteína; 5mg de Bioperina, que melhora a absorção dos ingredientes da fórmula.

    Por fim, o produto ainda fornece 120mg de sódio, essencial na contração muscular e também na neurotransmissão como um todo. Esse mineral auxiliará no aumento do rendimento em seus treinamentos, prevenirá a desidratações e auxiliará na chegada de uma maior quantidade de nutrientes aos músculos, além de otimizar a absorção de glicose no intestino.

    Post JYM Active Matrix é fornecido em embalagens que fornecem 30 porções do produto, cada uma delas de 20g, nos sabores de melancia e ponche de frutas.

    Se você está a procura de um suplemento exclusivo para seu pós treino e com um blend de aminoácidos sinérgicos e pronto para complementar a sua proteína, certamente o Post JYM Active Matrix é o que você procura. A única noticia ruim é que ele não é vendido no Brasil, mas você pode adquirir na maior loja de suplementos do mundo CLICANDO AQUI.

    4- Essential AmiN.O. Energy – Optimum Nutrition

    Com mais um produto de qualidade incontestável, a Optimum Nutrition traz Essential AmiN.O. Energy, que é constituído por um blend de aminoácidos em forma livre, a fim de não terem de ser digeridos e serem absorvidos de imediato. Esses aminoácidos incluem tanto aminoácidos essenciais que o corpo não produz por si só e necessita obter da dieta e BCAAs, que são aminoácidos essenciais também, mas de cadeia ramificada e que estão altamente associados com a síntese proteica como um todo, especialmente pela L-Leucina.

    Além disso, a Beta-Alanina é inclusa, para auxiliar no controle do pH, a Citrulina para auxiliar na volumização da célula muscular, alguns aminoácidos não essenciais, que necessitam também estar em boa quantidade no corpo após o treinamento, a taurina que é um aminoácido energético e que é capaz de aumentar o tamanho das células musculares entre outros.

    Essential AmiN.O. Energy ainda conta com a adição de compostos energéticos, os quais otimizam a queima de gordura e aumentam a disposição. Entre eles, podemos citar a cafeína, o extrato de chá verde (também rico em Epigalocatequina), entre outros.

    Essential AmiN.O. Energy – Optimum Nutrition

    Todos esses benefícios, com apenas 2g de carboidratos e 10Kcal na porção de 9g.

    Essential AmiN.O. Energy é apresentado em embalagens de 10 porções, 30 porções, 65 porções, e em drinks. Seus sabores em pó disponíveis são framboesa azul, uva, cranberry com laranja, ponche de frutas, maçã verde, café gelado com baunilha, chá latte gelado, mocha cappucino gelado, lima limão, laranja, limão com morango e melancia. Já os drinks são nos sabores de laranja e de melancia, apenas

    Com tantas opções de sabores, você pode provar vários e assim sair fora dos sabores convencionais. CLIQUE AQUI e escolha aquele que mais te agrada e tenha certeza de uma coisa: seu pós-treino não será mais o mesmo após escolher este suplemento e nem o seu paladar.

    5- Best BCAA – BPI Sports

    Todos os praticantes de esportes sabem da importância dos BCAAs na nutrição humana, especialmente do atleta/esportista. Obviamente, esses aminoácidos essenciais podem ser encontrados na dieta, mas não tem uma quantidade tão significativa de quando comparada a suplementação. Para que a suplementação realmente seja eficaz, necessita ser de qualidade e, Best BCAAs da BPI Sports sem dúvida atende esses quesitos.

    Isso porque, ele não fornece apenas BCAAs. Ele fornece BCAAs glicados (ligados) com alguns aminoácidos que otimizam sua absorção e fazem com que sua biodisponibilidade no corpo aumente.

    Além disso, ele conta com princípios como o CLA, que auxiliam a controlar/reduzir a gordura corpórea e são altamente usados em momentos pós-treino, por exemplo.

    Best BCAA – BPI Sports

    Com um bom custo X benefício, de 30 porções de 10g por embalagem de 300g, o produto é uma boa opção para quem quer o máximo de matéria-prima em seu pós-treino. Ele também é apresentado em embalagens menores com 5 e 7 porções. Tudo isso nos sabores de maracujá, framboesa azul, limão com cereja, ponche de frutas, uva, fusão verde (mix de frutas verdes) e melancia.

    Bem mais que BCAAs para te ajudar no seu pós treino, ele irá surpreender você em suas qualidades. E caso tenha gostado do produto e quiser experimentar o Best BCAAs, CLIQUE AQUI e peça já o seu em uma loja com excelentes preços, entrega garantida e que tem uma procedência mundial.

    Conclusão:

    Utilizar o suplemento pós-treino de maneira adequada e sempre atendendo suas necessidades nutricionais é essencial para garantir bons resultados na musculação ou em qualquer outro esporte. 2016 teremos ótimas opções disponíveis e, certamente, vale a pena conferir algumas delas.

    Boa suplementação!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)



    /* */