• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Metadrol: o suplemento otimizador de hormônios anabólicos

    banner-suplemento-metadrol

    Quando falamos em ganho de massa muscular, logo lembramos de treino, dieta, descanso e etc, mas acabamos esquecendo de um ponto crucial para que isso ocorra, que são os hormônios do nosso organismo. O aumento da massa muscular não iria ocorrer sem que os hormônios certos fossem ativados, melhorados e trabalhados para que isso ocorra. Dois desses principais hormônios são a Testosterona e o GH, ambos produzidos naturalmente pelo corpo. Mais o que poucos sabem é que apesar de produzidos pelo corpo, eles são produzidos com outras funções, não a função do ganho de massa muscular, e é ai que Metadrol entra.

    Metadrol é um novo suplemento que esta chegando ao mercado brasileiro, mas que vem sendo muito sucesso no exterior, pois ele é um suplemento natural que mistura Boro, Vitamina B12, Magnésio, Zinco e Vitaminas B3, B6 e D3, otimizando a produção da Testosterona e do GH, dando uma melhor captação dos mesmos ao músculo, favorecendo o ganho de massa muscular. Mas vamos conhecer mais profundamente o suplemento e entender se ele realmente é eficaz!

    O que é o Metadrol?

    É um suplemento natural com ingredientes a base de minerais, sinérgicamente produzido para que possam obter o máximo de absorção pelo corpo. Como citado acima, ele é composto pelo Boro, Vitaminas B3, B6, B12 e D3, Magnésio, Zinco e Ácido Málico. Cada um desses ingredientes é importante para o bom funcionamento do corpo e isolados eles só irão favorecer ao fortalecimento do organismo. Mas se utilizados juntos e em uma fórmula própria, esses minerais podem otimizar a produção natural de Testosterona e HGH (hormônio do crescimento), dois dos principais hormônios para quem pratica musculação e visa alto rendimento e resultados.

    Mas vamos um pouco mais afundo e vamos descobrir a função de cada mineral?

    Boro: estudos demonstram que a ingestão diária deste mineral pode aumentar a concentração de hormônios anabólicos no corpo, além de melhorar a inflamação e a captação de vitamina D. Cerca de 10mg por dia já demonstram resultados satisfatórios.

    Magnésio: estudos feitos na Europa demonstram que este mineral pode ser a chave para uma melhor saúde. Entre alguns de seus benefícios, podemos citar: regulação de processos metabólicos do organismo, melhor na absorção de cálcio e potássio, melhora o aproveitamento energético do corpo e etc. Aliado a Vitamina B12, este mineral pode ajudar na melhora do cansaço e fadiga durante os treinos.

    embalagem-do-suplemento-metadrol

    Zinco: este é um importante mineral que irá fortalecer todo o seu sistema imunológico do corpo, evitando assim que você se adoeça com facilidade. Além disso, ele é importante na luta contra os radicais livres e tem ação antioxidante. Junto com a Vitamina B3, ela pode aumentar as concentrações de HGH no sangue, levando este hormônio com mais facilidade até o músculo.

    Vitamina D3: ela contribui para a força muscular, para a contração do músculo e também para a sua resistência. É uma vitamina bastante importante para qualquer praticantes de musculação, pois sem ela o corpo tende a ficar mais frágil e fraco. Além disso, é importante na prevenção de diabetes, colesterol alto e pressão arterial.

    Vitaminas do complexo B: essas vitaminas são super importantes para o fornecimento de energia ao corpo e para regulação do sistema nervoso central (SNC).

    Ácido Málico: este é um ácido muito encontrado nas maças e que o nosso corpo também produz em certa quantidade. Ele é muito utilizado para tratamento de fadiga cronica, dores articulares e nos músculos. Por isso o seu uso é muito recomendado para recuperação pós-treino. A combinação dele com o Magnésio é ideal para aumento da energia do corpo e para a agilidade mental.

    Portanto você pode entender o papel de cada nutriente do suplemento e entender também como alguns deles trabalham de forma sinérgica para efetivar os treinos, a recuperação e os ganhos do praticante de musculação.

    Benefícios do produto

    Como falamos acima, o maior beneficio dele é aumentar a produção de hormônios que irão te ajudar a conquistar uma melhor massa muscular. Porém o suplemento não tem só esses beneficios, ele também poderá ajudar o praticante de musculação nas seguintes:

    • Absorção melhorada de nutrientes como cálcio e potássio, o que irá favorecer para que se tenha ossos mais fortes;
    • Melhor distribuição energética pelo corpo;
    • Melhora na fadiga durante o treino, evitando problemas como cansaço;
    • Melhora na contração muscular, favorecendo assim o estimulo do músculo;
    • Maior resistência muscular, fazendo com que você possa levantar mais peso;
    • Fortalecimento do sistema imunológico, fazendo com que você adoeça menos;
    • Aumento da concentração de hormônios anabólicos no organismo;
    • Melhora nos processos anti-inflamatórios do corpo, evitando o catabolismo muscular.

    resultado-marcos-andrade

    Portanto você pode ver que o produto não promete só aumentar a sua massa muscular, se bem usado ele irá ajudar também a sua saúde e na regulação de seu organismo, deixando-o muito mais forte e muito mais preparado para as adversidades.

    Como utilizar o suplemento?

    Metadrol é um suplemento em comprimido, portanto seu uso não é difícil. Bom também para as pessoas que tem problemas com paladar e não conseguem ingerir coisas que não são “gostosas”, comprimido é fácil por isso, já que ele não tem sabor nenhum.

    O seu uso é são de 2 cápsulas por dia que treinar, ou seja, 1 cápsula 30 minutos antes do treino e outra logo assim que finalizá-lo. Em dias que não houver treino, o suplemento não deverá ser utilizado.

    O tempo de uso é indeterminado, pois são todos compostos naturais, por isso não precisa se preocupar com o ciclo do suplemento. E caso queira aumentar a dose, o correto é buscar um endocrinologista, para que ele possa avaliar e assim lhe passar doses maiores.

    Onde comprar metadrol?

    Como eu disse logo no inicio do artigo, é um suplemento novo e que esta chegando ao Brasil agora. Por isso o único lugar aonde você irá encontrá-lo será na loja oficial do produto. Qualquer outro lugar que você ver vendendo o produto, desconfie e analise os componentes. O verdadeiro possui os componentes que estão neste artigo. Existem alguns pró-hormonais usando o nome deste suplemento, pró-hormonais esses que irão desregular todo o seu eixo hormonal. Por isso, atenção é sempre válida.

    Para comprar da loja oficial do suplemento, clique aqui.

    botao-comprar-metadrol

    Conclusão:

    Podemos concluir que este é um suplemento totalmente natural, com compostos a base de minerais e vitaminas, que trabalham sinérgicamente para melhorar a produção hormonal do organismo. Além disso, ele possui alguns outros benefícios que ajudam na saúde e na musculação de forma geral.

    Relatos de pessoas que usaram, dizem ter aumentado em até 10kg com 3 meses de uso. Porém ele não faz nenhuma mágica, para isso acontecer é necessário treino sério, dieta de qualidade e um descanso adequado.

    Artigo patrocinado



    /* */