• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Motivação – A volta por cima


    Em algum momento da vida todos nós desanimamos, seja com a academia, no trabalho, na vida pessoal e etc, mas como nesse site falamos de musculação vou lhes mostrar algo que realmente vai te fazer ter vontade de malhar e crescer.

    Toda vez em que você estiver desanimando para malhar, basta assistir este vídeo e ler esta matéria. Tenho certeza que você vai para a academia com o dobro de motivação!

    Isso acontece muito com praticantes de Bodybuilding, Fitness, Figure ou Wellness. Em certos momentos nossa motivação caí por terra. Ou pelo excesso de treinamento, ou pela falta de apoio ou pelo tipo de classificação em uma competição.

    Seria a hora de desistir? Vamos voltar um pouco no tempo, para 2008. Jay Cutler perdeu o titulo de MR.Olympia para Dexter Jackson. A imprensa começou a acreditar que a era Jay estava acabando, que a bola da vez seria Phil Heath. Jay tinha pela frente duas opções:

    OPÇÃO 1:

    Relaxar nos treinos, sua missão foi realizada, chegou a 02 títulos de Mr Olympia, conseguiu um bom dinheiro com o esporte E FAMA.

    OPÇÃO 2:

    Aprender com os erros da derrota. Treinar mais forte do que antes. Acreditar que a missão nunca vai ser realizada, que sempre se pode ir alem, ultrapassando limites.

    Jay Cutler seguiu a segunda Opção, veio para o Olympia com um Shape fantástico. Geralmente a desmotivação acontece porque queremos resultados imediatos. O segredo não é querer os resultados imediatos, o segredo é trabalhar da melhor forma que você pode. Quando você faz um trabalho de qualidade, mais cedo ou mais tarde os resultados aparecem.

    Pense nisto: Você realmente esta fazendo o seu melhor?

    Se você não esta obtendo resultados é sinal que não esta fazendo algo que deveria ser feito. Analise se sua desmotivação são sinais de overtraining ou apenas preguiça, falta de disciplina e comprometimento.

    Analise se sua derrota em um campeonato foi  culpa do critério do juiz ou erro na sua preparação. Analise se a falta de Patrocínio é porque não estão te dando o devido valor ou porque você não esta se esforçando o suficiente para conseguir patrocínio.

    Minha dica final é: Faça sempre o seu melhor que os resultados irão aparecer. Evite culpar qualquer coisa que seja, assuma sempre a total responsabilidade. Não reclame, não seja chorão, enfrente os desafios.

    Um Comentário

    1. Rodrigo 4 anos atrás


    /* */