• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    MuscleTech Essential Series: nova linha de suplementos alimentares

    Depois de muitos anos a MuscleTech resolveu lançar uma nova linha de suplementos. Conheça-os e descubra se a empresa conseguiu inovar, mantendo sua qualidade nestes novos produtos.

    A respeitadíssima marca norte-americana de suplementos alimentares MuscleTech, após algum tempo sem grandes inovações, lançou recentemente sua nova linha de suplementos, a MuscleTech Essential Series, com alguns produtos de configuração bastante interessante e algumas modificações em produtos já existentes, que ganharam cara e rótulos novos.

    Nova linha de produtos da MuscleTech

    Comprar Suplemento de Cafeína Pura

    Com embalagem prateada, reluzente e bastante chamativa, a marca deixou um pouco de lado aquele design preto e “científico”, para algo mais clean, curto e grosso. Mas, um suplemento não se faz apenas de rótulos, por tanto vamos conhecer alguns de seus principais novos produtos.

    Na categoria das proteínas os que se destacam são: Whey Planinum 100%, que é o whey mais simples, concentrado e que lembra um pouco a configuração nutricional do NitroTech tradicional que todos conhecemos, a 100% Casein, que está com uma ótima configuração e era um produto o qual faltava nas linhas da MuscleTech, certamente fará sucesso, pois hoje existem poucas marcas que investem na caseína e o IsoWhey 100%, com uma refinação proteica altíssima, livre de açúcares, com uma baixíssima porção de carboidratos e praticamente nulo em lipídios, um produto isento de lactose e com preço relativamente acessível. Como sempre, o que mais parece ainda atingir os produtos proteicos da empresa é a quantidade de sódio que muitos consideram alta, mas que certamente não é um problema tão considerável assim.

    Apesar da qualidade nesses produtos proteicos, por alguma razão foi adicionado alguns sólidos de xarope de milho (que são a pior fonte de frutose existente), que podem auxiliar para problemas como resistências à insulina, aumento da adiposidade, entre outros.

    Na parte dos suplementos de aminoácidos e peptídeos, destacam-se a carnitina, o bcca, a glutamina e a creatina, com altíssimo grau de pureza também.

    Entre os suplementos que contém outros nutrientes, podemos destacas o CLA, que era pouco visto nas outras linhas da MuscleTech e seu multivitamínico que havia saído de linha e que agora conta com altíssimas dosagem de vitaminas e minerais, apesar da porção relativamente alta de cápsulas (3 cápsulas).

    Cupom de Desconto DDM

    O interessante no multivitamínico é que ele possui a adição de alguns aminoácidos ergogênicos como a citrulina, a metionina e a arginina. Além disso, ele conta com a adição de alguns estimulantes e potencializadores de lipólise, os quais variam desde o extrato de café verde, a semente de uva, o ginco-biloba e outros. Ainda na parte ergogênica desse novo multivitamínico da MuscleTech, podemos ver a presença do saw palmetto, que auxilia a aumentar os níveis naturais de testosterona no corpo, polifenóis e cetonas, que auxiliam na mobilização da gordura corpórea estocada para que possa ser utilizada como fonte energética pelas células e algumas enzimas digestivas, como a amilase e a papaína, que contribuirão para a melhor digestão de alimentos. Ele conta ainda com o ácido turmérico, um potente estimulante equiparado ao clenbuterol. Além desses inúmeros ingredientes, o produto conta com algumas outras tantas ervas que certamente otimizarão a performance atlética.

    Também com uma inovação, a nova linha da MuscleTech trouxe o óleo de peixe, sendo hoje um nutriente essencial na dieta de qualquer pessoa que se preocupe tanto com a qualidade de vida quanto com seu desenvolvimento.

    No que se diz respeito ao sabores empregados nos produtos, os mesmos não possuem lá grande variedade. Em sua grande maioria, disponibilizadas apenas as versões de baunilha, chocolate ao leite e torta de morango, que parece ser a maior inovação. Além desses, no whey protein concentrado encontra-se o sabor de chocolate com amendoim. Aos fãs de sabores como os presentes nos primeiros produtos da marca, hoje não são mais encontrados em nenhuma de suas linhas.

    A nova linha infelizmente ainda não fez nenhum anúncio sobre o lançamento de produtos como o hipercalórico, entretanto promete com seu novo pré-treino, o Clear Muscle. Esse suplemento tem ingredientes patenteados na fórmula denominada BetaTOR®, um sal diferente de HMB e estimulante da mTOR. Ele promete o incremento de 97% de ganhos a mais do que a versão tradicional do HMB e 70% mais anabolismo do que sem o uso do produto, com menos chances de catabolismo no período pós-treino.

    Linha completa MuscleTech Essential Series

    Conclusão:

    Respeitada como sempre, a MuscleTech, apesar de ter sumido nos últimos tempos, promete grandes inovações e grandes promessas com sua nova série. Com a mesma qualidade de sempre, ou até superior, a empresa representou com êxito seu nome e certamente será mais uma bela opção a todo aquele que deseja otimizar ainda mais seus resultados no desempenho físico, independentemente de qual modalidade pratique.

    Para nós brasileiros essa linha ainda não chegou por aqui, portanto para obter algum produto dela somente importando dos EUA mesmo. Por enquanto ficamos só apreciando ela de longe, com a expectativa de quando será legalizada e trazida ao Brasil.

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)



    /* */