• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    O Diário de Um Bodybuilder – Pt6

    Conheça a sexta parte deste verdadeiro diário de um fisiculturista

    Comprar Whey Protein Feminino

    O que vocês estão achando desta magnífica série sobre a verdadeira vida de um fisiculturista? Sobre como ele pensa, age, conduz a vida e etc. Estão gostando?

    Acompanhe a sexta parte do episódio de: O Diário de um Bodybuilder

    [ad#2]Nada é fácil e nada vem por acaso. Eu também tenho uma vida agitada. Não vivo unicamente do fisiculturismo, apesar de ser um sonho. Estudo, trabalho e outras milhões de coisas também são necessárias. Você necessita fazer o que o sistema manda e, isso é impossível de fugir. Mas querendo, é possível chegar onde se quer. Mas perceba bem a palavra “querendo”. Se você não quiser, ninguém poderá fazer por você e essa é a realidade.

    E olhares críticos vão te cercar, como sinto-me cercado dia-a-dia. Mas tento não ligar. Tento fazer vista grossa. O que pode parecer estranho, nem sempre é… Mas confesso que muitas vezes me sinto humilhado por um lado e honrado por outro, pois sei bem o que estou fazendo… Já quem apenas critica…

    Sabe, hoje, voltando para o meu lar, logo após ter feto a minha terceira refeição do dia, observei uma cena que me fez pensar e pensar. Vi um casalzinho de adolescentes de mais ou menos 14 ou 15 anos. Papo vai e vem e como em um passe de mágica, os “amigos” se beijando. Mas não aquele beijo que a gente costuma dar com mais experiência. Mas aquela coisa torta, estranha. Como numa primeira vez…

    Cupom de Desconto DDM

    Aquele beijo que você sente o mundo parar e o silêncio tomar conta de você. Tente se lembrar do seu primeiro beijo e, provavelmente, se conseguir, vai lembrar que tudo ficou em silêncio na hora, não é mesmo? É um momento significante para todos e, não tem como fugir disso também. E é aí que podemos dizer que há, de fato um certo encontro das almas. Almas que estão unidas com um único objetivo, mesmo que seja apenas por instantes.

    Foi cômico, mas me lembrei de quando era pequeno, com aquela idade… Me lembrei da falta de compromisso com as coisas, da folga que tinha para com a vida. Da dependência dos pais e até mesmo dos passeios de fim de semana, ansiosamente esperando pelo começo da semana para ver a amada… tudo isso era gostoso!

    Mas como em um passe de mágica, cresci e a inocência se foi. Sou homem. Agora, tenho de arcar com as minhas responsabilidades, arcar com o que quero e acredito. É agora que a vida mostra ser o que ela realmente é: Cruel, dura, malvada. Infame… Mas há coisas boas também. (Será?)

    Todavia, é aqui que estou. É aqui que tenho que tomar decisões, escolher o que eu quero, e o que vou fazer. Manter meu foco e não permitir que mil e uma coisas me desestruturam. Confiar em mim mesmo. Eu deixo meu instinto animal me guiar e me fazer vitorioso a mim mesmo.

    Acompanhe a sétima parte do diário de um bodybuilder!

    Eu já fiz a minha escolha e você, já fez a sua?



    /* */