Os melhores esteróides anabolizantes para bulking

POR -

Os melhores esteróides realmente existem ou isso é apenas um mito? Quais são os esteróides que podem produzir melhores ganhos? Aqui estão os melhores esteróides para bulking e, não há dúvidas quanto a isso. Todavia, os resultados são particulares, no que se diz respeito aos ganhos individuais, juntamente com a qualidade.

Algumas dessas informações são baseadas apenas em um âmbito geral no meio de ciclos de esteróides. Então vamos ver alguns exemplos a partir de agora.

Melhores esteróides anabolizantes para bulking:

1)      Metandrostanolona (Dianabol)

2)      Nandrolona (Melhore éster é Decaonato)

3)      Testosterona (os melhores ésters são Enantato e cipionato)

4)      Oximetolona

5)      Boldenona (Melhores ésters são Cipionato e undecilinato)

Podemos assim ver que para um ciclo de bulking são requisitados esteróides com ação mais lenta (ésters longos) e que produzem muitos ganhos em diversos aspectos, sejam eles na super-hidratação celular, no ganho de massa muscular, propriamente dito e outros. Obviamente, se olharmos a oximetolona ou o próprio dbol, vamos perceber que são drogas de ação rápida (e, geralmente usadas oralmente). O uso das mesmas, deve-se geralmente a necessidade de hidratação do plasma no início de algum ciclo de bulking. [Geralmente utilizadas nas primeiras 4 ou 8 semanas em dosagens que variam de 40-100mg para dianabol (dia) e 100mg (dia) para oximetolona].

Banner Pré-treino POWA

Tais drogas não ocasionam grandes ganhos secos, mas podem ser muito favoráveis para a volumização rápida, aumento de força e, principalmente para a hidratação, como já dito. Sendo assim, após a descontinuidade dessas drogas, a tendência é que seus ganhos maiores “desapareçam”. Outro fator nada favorável é que ambas são hepatóxicas e oprimem o eixo. A mistura de dianabol com oximetolona não é aconselhável não só pelos problemas hepatóxicos, mas pelo travamento digestivo pelos danos causados ao estômago.

Dbol e nandrolona são combinações excelentes , na maioria dos casos e, eram muito usadas na década de 70 por culturistas. Mais tarde, foi ainda mais otimizada com a geração Freak de Dorian Yates que, assumidamente usava Nandrolona em seu Bulking. Alguns ainda acreditavam ser a melhor combinação para bulking.

A última da listagem, foi a Boldenona (conhecida por muitos como Equipoise). Essa, trate-se de uma droga de poucos ganhos, ou seja, não te fará acrescentar muito tecido muscular (principalmente quando em pequenas dosagens), deve ser usada por muito tempo e também não acarreta retenção alguma.

Porém, a boldenona é capaz de incrementar-lhe 10 vezes mais fome do que outros esteróides ou complexo B (principalmente cianocobalamina). A Boldenona, ou Equipoise, também aumenta os níveis de células vermelhas no sangue fazendo melhores trabalhos no que diz respeito a cardiovascularidade. Isso é beneficial para o transporte otimizado de nutrientes no sangue.

Conclusão:

É importante conhecer os efeitos de cada droga, tanto aos pontos positivos quanto aos negativos, para assim, fazer a escolha correta do que utilizar ou não em um ciclo.

É sempre bom salientar que, a escolha de drogas é muito particular e que pessoas podem reagir extremamente bem a alguns tipos de drogas e ciclos e outros extremamente mal.

O importante é sempre ter consciência do que fazer e, procurar auxilio profissional, para que a margem de erros seja minimizada.

Bons Treinos!

Importante: O Site dicas de musculação não recomenda qualquer uso de quaisquer substâncias! Consulte sempre um profissional competente. Este artigo é apenas para conhecimento.

Este artigo foi escrito por: Marcelo Sendon


Você curtiu esse artigo?  

Suplementos em promoção

Comente usando seu perfil no facebook


6 comentários em Os melhores esteróides anabolizantes para bulking

Deixe seu comentário



Importante
Nós do site Dicasdemusculacao.com, não recomendamos o uso de NENHUM medicamento e/ou suplemento alimentar sem a prévia recomendação de um médico ou nutricionista. Não comece nenhuma rotina de treino sem a supervisão de um profissional da área do esporte. Nós NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar. Usar sem uma consulta a um especialista na área, será colocar a sua vida em risco. Lembre-se disto!
x