• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Oxyelite Pro X Oxylin Pro: Qual a diferença destes dois produtos?

    Oxyelite PRO e Oxylin PRO são suplementos bastante parecidos. Será que existe alguma diferença entre os dois produtos? Se sim, quais são? Descubra neste artigo!


    Ambos com cápsulas lilás e pequenas, embalagens que apresentam 90 cápsulas, que prometem uma perda de peso rápida e eficaz… Mas será que falo do mesmo suplemento, de uma cópia nacional ou de algo inovador e superior? Diria eu que apenas de suplementos com finalidades iguais, mas, caminhos totalmente diferentes.

    Quais as diferenças entre o Oxyelite Pro e o Oxylin Pro

    Banner_336x280_OxyElite

    Um dos termogênicos hoje mais conhecidos no mercado de suplementos é o Oxyelite PRO, criado pela respeitada e empreendedora USP Labs, a qual buscou um termogênico capaz de, sem a presença de severos estimulantes, inibir o estoque de gordura corpórea, além, claro, de contribuir na eliminação da gordura já estocada.

    Depois da queda que houve em seu nome, a Arnold Nutrition, empresa controversamente brasileira ou americana, seja como preferir, decidiu dar um up em sua variedade e gama de suplementos ergogênicos e alimentares com inovações e substituições de produtos antigos. Entre essas mudanças e criações, a Arnold Nutrition lançou o Oxylin PRO, de não só nome, mas, rótulo muito semelhante ao do Oxyelite PRO, fazendo com que a dúvida em muitas pessoas viesse a brotar, inclusive confundindo os dois distintos produtos em apenas um ou como um sendo a evolução de outro.

    Inquestionavelmente, apesar das inúmeras febres e desavenças que ocorreram com os nomes das devidas empresas (não entre si, claro, mas, entre os usuários e observadores/críticos dos mais diversos), devemos comentar que, ambas possuem uma qualidade indiscutível em seus produtos, fazendo-as quase sempre uma ótima escolha, seja qual for o seu objetivo. Mas, então, o que há de diferente em ambos os produtos?

    Primeiramente, Oxyelite PRO possui muito menos estimulante, quando comparado ao Oxylin PRO, tanto porque, como dito, esse não é o foco do produto. Apesar de, conter estimulantes teoricamente mais potentes, como a DMMA (vinda di Gerânio), estes estão em dosagem relativamente baixas, aliados a apenas 100mg de cafeína, menos de um quarto do que possui Oxylin.

    Porém, Oxylin PRO, apesar do alto poder estimulante do sistema nervoso central simpático que, por conseguinte estimulará as catecolaminas, dando assim um estímulo lipolítico às células, não possui grande ou talvez nenhum composto bioativo que possa ao certo auxiliar ou na perda de gordura ou na queima direta da mesma. Oxyelite PRO, por sua vez, age inibindo os receptores Alfa-2, um dos principais responsáveis pelo estímulo de estoque de gordura no panículo adiposo. Isso o faz ser tão eficaz, inclusive, com não praticantes de atividades físicas, as quais necessitam mais de estímulos para o não armazenamento de gordura do que “energia extra” para treinar (não estou entrando no mérito de que esse seja um pensamento correto ou errôneo, que fique claro!).

    Uma outra diferença, é que Oxyelite PRO possui efeitos diretamente ligados a diminuição da retenção hídrica, através da utilização de venolinfotônicos (um belo exemplo de venolinfotônico é o conhecido composto de Ginko Boloba), enquanto Oxylin PRO conta apenas com a cafeína nesse aspecto (e em quase todos os outros).

    Banner_600x300_USPlabs_OxyElitePro

    É possível então dizer que um produto seja melhor do que outro? É possível ao menos dizer que um é mais eficaz do que outro por conter mais ou menos aquilo? Como dito, esses são suplementos que visam o mesmo objetivo, que é a redução do percentual de gordura corpórea. Entretanto, apesar da similaridade no objetivo, seguem diretrizes totalmente diferentes. Sinceramente não há como dizer que eles sejam iguais, melhor ou pior do que outro! Há pessoas que conseguem excelentes resultados com o uso de cafeína e, cafeína até mesmo em dosagens menores do que as que compõe OxyLin PRO, entretanto, outras, por sua vez, não são tolerantes a alguns estimulantes, mesmo em baixas dosagens, o que as pode fazer optar pelo uso de Oxyelite PRO.

    Independente de quaisquer coisas e da tolerância e preferência por esse ou aquele suplemento, faz-se necessário que hábitos saudáveis de vida, incluindo dieta, treinamento e descanso adequado ao corpo, sejam o carro chefe de seu translado. Certamente, seguindo bons protocolos, seja com Oxylin PRO, Oxyelite PRO ou até mesmo sem suplementos, os resultados serão garantidos.

    Onde comprar os suplementos?

    Caso você queira comprar o Oxyelin PRO, ele é vendido no Brasil e pode ser comprado, clicando aqui. O Oxyelite Pro também esta liberado para venda no Brasil e você poderá comprá-lo, CLICANDO AQUI.

    Bons treinos!

    18 Comentários

    1. Sheila 7 meses atrás
    2. Alessandra 7 meses atrás
    3. erlan 2 anos atrás
    4. rafaej 2 anos atrás
    5. Alexandre 2 anos atrás
    6. Adriana Ribeiro 3 anos atrás
    7. Kenzo 3 anos atrás
    8. GRicardo 3 anos atrás
    9. paula 3 anos atrás
    10. Mary 3 anos atrás
    11. PEDRO 3 anos atrás
    12. Maiane 3 anos atrás
    13. Tales 4 anos atrás
    14. Manuella 4 anos atrás
    15. Fernando 4 anos atrás
    16. Gabriel 4 anos atrás
    17. Fnord 4 anos atrás
    18. Glauco 4 anos atrás


    /* */