• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Perguntas e respostas sobre esteróides anabolizantes

    Descubra quais são as maiores dúvidas sobre os esteroides anabolizantes e conheça as suas respostas!


    Cada dia que passa o uso de esteroides anabolizantes é mais presente nas academias do Brasil. Seja por falta de esforço, seja por preguiça, por ansiedade ou qualquer outro motivo, os praticantes de musculação tem apelado cada vez mais para estes recursos na busca pelo corpo perfeito. Nós somos contra o uso sem acompanhamento, porém somos a favor do conhecimento para todos.

    Mix de anabolizantes

    E pensando no conhecimento, que no Brasil ainda é pequeno, resolvemos montar esse artigo para tirar algumas das dúvidas mais comuns a respeito do uso de anabolizantes. Vamos começar com as 3 perguntas que mais ouvimos e vamos deixar o campo de comentários aberto para que você possa tirar as suas dúvidas também, desde que não seja a respeito de uso, claro.

    duvidas-dianabol

    1- Dianabol deve apenas ser utilizado em ciclos para bulking?

    O Dianabol, conhecido com Dbol, foi um esteroide bastante utilizado por Arnold nos seus tempos de atleta.

    Esse é um esteróide conhecido por altíssimo grau de anabolismo. Entretanto, esse é um esteroide que é metabolizado pela enzima aromatase, o que já justifica sua aromatização frente ao uso. Por essa razão, normalmente o dianabol é utilizado somente em ciclos para ganho bruto de massa muscular.

    Entretanto, a Dbol apresenta um efeito curioso: O de trazer mais água para o plasma, o que faz com que outras substâncias possam ser melhor recebidas e distribuídas ao corpo. Dessa forma, não é incomum vermos indivíduos que fazem uso desta substância em ciclos de cutting também, a fim de aproveitar ao máximo as outras drogas. Entretanto, nesses casos a droga é utilizada em dosagens muito baixas, as quais podem variar de 20-50mg, a depender do caso e da resposta do indivíduo a droga. Neste caso, possuiremos nenhuma ou pouquíssima retenção aproveitando ao máximo dos outros itens usados no ciclo.

    Logo engana-se quem pensa que a Dbol é uma droga só de bulking. Se bem utilizada e sinergicamente com as outras substâncias, ela pode ser muito bem aproveitada em ciclos de cutting, visando uma melhor resposta do corpo a outras substâncias.

    Para conhecer mais sobre Dianabol, leia o seu artigo: http://dicasdemusculacao.org/dianabol-um-potente-volumizador/

    duvidas-deca-durateston

    2- Ciclos de iniciantes devem ser a famosa Nandrolona com Testosterona (“Deca X Dura”)?

    Iniciar com Deca X Dura ou iniciar com Dianabol não fará diferença no quesito segurança. Ambas são esteroides perigosos e ambos precisam de acompanhamento especializado. Portanto não se engane com isso

    Normalmente, ao indicarem ciclos para indivíduos que estão iniciando seu caminho no mundo dos ergogênicos hormonais, sugerem o famoso “arroz e feijão” ou a famosa Deca com Dura. Independente do nome a ser utilizado, essas drogas NÃO apresentam grau de segurança maiores ou menores do que outras substâncias e nem tampouco níveis de efeitos colaterais menores, sendo portanto do mesmo nível que quaisquer outras drogas, mesmo porque tudo variará com o tempo de uso, as dosagens a serem usadas, a sensibilidade do indivíduo a droga e etc.

    Assim, as necessidades de um indivíduo devem primeiramente ser observadas a fim de definir quais são os melhores protocolos a serem utilizados. Um indivíduo que aromatize fácil ou que tenha necessidade de melhor definição e densidade corpórea, não se beneficiará com o uso da deca e nem com ésters muito longos de testosterona (dura). Do contrário, essas substâncias irão fazer com que aconteça o contrário do esperando, agravando ainda mais sua situação indesejada.

    Portanto, esqueça essa de “iniciar com deca X dura”. Consulte bons profissionais e trace planos individuais, estes serão muito mais seguros e eficazes.

    Leia mais sobre Nandrolona (deca): http://dicasdemusculacao.org/nandrolona-a-famosa-deca-durabolin/

    Leia mais sobre Durateston: http://dicasdemusculacao.org/faq-durateston-o-que/

    3- A cor da substância difere as originais das falsificadas

    Há grande falácia a respeito das cores das mais diferentes substâncias no mercado undergroud de esteroides e ergogênicos hormonais. Entretanto, sabe-se que as substâncias não se diferenciam por originais ou falsificadas de acordo com a cor. Há indivíduos que justificam uma Trenbolona Enantato como falsa pela cor mais clara, mas o que as pessoas não sabem é que essa, diferente da sua forma Acetato, possui ester longo, o que faz com que a oleosidade da substância e sua cor mais clara sejam maiores. Além disso, mesmo em ésters iguais a cor não influencia na originalidade ou não da substância. Tudo pode depender do tipo e da qualidade do solvente e do tipo e da qualidade do sal a ser utilizado.

    Comprar Recycle para proteção pós-ciclo

    Portanto, a melhor forma de saber se uma substância é ou não falsa, é fazendo análises laboratoriais e sempre buscando ao máximo fontes que sejam de TOTAL segurança, se possível médicas. Esse certamente é um método eficaz e que foge de achismos que poderão prejudicar ainda mais sua saúde e comprometer os resultados.

    Conclusão:

    O uso de anabolizantes no Brasil é algo que vem assustando muito, mesmo em níveis não competidores, porém as informações sobre os mesmos ainda estão em seu inicio e engatinhando. São poucos os sites que falam abertamente sobre esteroides e os que falam, em sua maioria recebem criticas. Mas acho importante mostrar o conhecimento sobre estas drogas, nunca fazendo apologia ao seu uso, mas sempre demostrando a informação verdadeira e correta, para quem for usar (e coloca sua conta em risco) ter noção do que está fazendo.

    Sei que estas 3 perguntas são bem básicas e que elas não falam tudo sobre as dúvidas referentes ao uso de esteroides anabolizantes. Mas tenho certeza que vai solucionar a dúvida de muitos. E irei deixar os comentários abertos, quem tiver outra dúvida, que não seja de uso, pode perguntar que iremos nos esforçar ao máximo para respondê-las e se for muito elaborada, iremos ir incluindo as perguntas e as respostas neste artigo, deixando-o ainda mais completo.

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)

    3 Comentários

    1. Jhonatan maggot 6 meses atrás
    2. Francisco 1 ano atrás
    3. LUIZ 2 anos atrás


    /* */