• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Predators Prey: uma proteína de carne de qualidade superior

    Conheça a Predators Prey uma proteína da carne vermelha produzida a partir de cortes magros e premium.


    Nos últimos dois anos, a Xcore se espalhou pelo Brasil, tendo conseguido alargar significativamente sua base de fãs e clientes em nosso país. Isso não aconteceu por acaso. Essa marca americana tem surpreendido a indústria da suplementação através de suas políticas de esclarecimento quanto a seus produtos e através de campanhas de verificação da pureza e autenticidade dos suplementos que produz.

    Predators Prey a proteína da carne vermelha premium

    Banner_336x280_PredatorsPrey

    Recentemente, a Xcore lançou uma nova linha de produtos, chamada Xcore Savage. Essa linha é composta essencialmente por suplementos provenientes da carne, e foi assim que surgiu a Predators Prey, a vedeta das proteínas de carne da Xcore Savage.

    Predators Prey é uma proteína de carne de alta qualidade que, segundo foi possível apurar, é produzida a partir de cortes de carne premium, ou seja, ao contrário de outras marcas atualmente no mercado, que produzem proteína de carne a partir de restos não-consumíveis de carne e de colágeno, a Predators Prey vem efetivamente de cortes de carne de alta qualidade. Isso faz toda a diferença ao determinar a qualidade e eficácia de uma proteína de carne, pois o aminograma da proteína de colágeno e da proteína de carne real é bem diferente. Por exemplo, a proteína de colágeno tem concentrações relativamente baixas de aminoácidos essenciais e de aminoácidos de cadeia ramificada. No caso da proteína extraída de partes de carne de qualidade, a concentração desses aminoácidos é muito superior, tornando a proteína de carne ainda mais rica e anabólica que a proteína de soro de leite (whey).

    CONHEÇA: A melhor loja de suplementos do Brasil!

    Sendo produzida com partes de carne real, a Predators Prey tem ainda níveis de creatina muito superiores aos encontrados em proteínas de qualquer outra fonte, sendo essa uma das suas maiores vantagens sobre o whey, a caseína, a albumina, etc.

    Para melhorar o perfil nutricional desse produto, a Xcore Savage reforçou a Predators Prey com um complexo de vitaminas e minerais. O resultado é um produto que, além da alta concentração proteica – 82,5% de proteína – tem ainda nutrientes acrescidos que conferem versatilidade ao produto. Tendo vitaminas e minerais importantes em sua composição, o suplemento faz com que você receba não só macronutrientes e aminácidos importantes, mas também micronutrientes que serão cofatores para diversos processos em nosso organismo, torando Predators Prey um suplemento mais completo. Entre essas vitaminas e minerais podemos citar: Vitaminas do completo B, vitamina A, vitamina E, cálcio, magnésio e etc.

    Embalagem de Predators Prey

    Benefícios do Predators Prey

    Os benefícios do Predator Prey não são muito diferentes dos benefícios de um suplemento proteico, porém existe alguns diferenciais que vale a pena comentar e deixar claro. Esses diferenciais são:

    • 570% mais proteína do que um bife normal;
    • Proteína de alta qualidade, sendo retirado de carnes de corte magro e carnes premium;
    • Proteína de rápida digestão e absorção;
    • Possui 0 de lactose;
    • Possui 0 de açúcar;
    • Possui 0 de glúten;
    • Alta concentração de sais minerais e vitaminas;
    • Fortalecido com enzimas digestivas;
    • Alta concentração de creatina, cerca de 400% a mais do que um bife;
    • Possui boas concentrações de BCAA’s e Glutamina.

    Como usar a proteína?

    Banner_600x300_PredatorsPrey

    Assim como uma proteína normal, Predators Prey pode ser usado a qualquer momento do dia, sendo um complemento proteico completo para refeições como café da manhã, pós-treino, lanches intermediários e etc. Entretanto, não sou muito fã do seu uso antes do treino e antes de dormir. No primeiro caso, pois apesar de ser de rápida digestão em comparação com comidas, ele não é hidrolisado, o que faz com que você acabe tendo de desvia fluxo sanguíneo durante o treino para a digestão. No segundo caso, você irá passar cerca de 8h sem se alimentar e ingerindo Predators Prey isso irá se agravar ainda mais, visto que sua digestão é rápida

    O produto é apresentado em dois sabores, caramelo de baunilha e chocolate intenso, e segundo as opiniões de utilizadores, esses sabores são muito satisfatórios e até superiores a outras proteínas de carne atualmente vendidas no Brasil.

    Preço e onde comprar

    Hoje você já encontra esta bela proteína da carne em terras brasileiras. Com um preço que na minha opinião é justo, você consegue encontrá-la por volta de R$287,00 um pode de 2kg. São 2kg de pura proteína de qualidade por um preço bacana. Se formos fazer as contas, sai quase o mesmo preço de importar o produto dos EUA. E o unico lugar que você pode comprar o Predators Prey é CLICANDO AQUI.

    Ingredientes do produto

    Composição de ingredientes presentes no Predators Prey

    Conclusão:

    Por fim, a relação qualidade/preço é justa e compensa. Com uma concentração proteica altíssima, 82,5 gramas de proteína por 100 gramas de produto, e sendo tomada em doses individuais de 40 gramas, o pote de 1,814 kg da Predators Prey dá para mais de 45 doses, o que significa um mês e meio de ingestões diárias com 33 gramas de proteína por ingestão em apenas cerca de 150 calorias. Considerando o acréscimo de creatina que o produto contém e as vitaminas e minerais adicionados, a Predators Prey quase chega a ser 3 suplementos em 1: proteína, creatina e multivitamínico e mineral.

    Com a Predators Prey, a Xcore Savage produziu uma das melhores surpresas dos últimos tempos na indústria da suplementação.

    E ai, está esperando o que para correr logo e comprar a sua?

    Um Comentário

    1. Roberto 1 ano atrás


    /* */