• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Whey Zero – Black Skull: a evolução da proteína isolada

    Descubra o porque consumir whey zero, qual melhor hora para usar, seus valores nutricionais e os seus benefícios


    Whey Zero, a evolução das proteínas isoladas! A recente fundação da Black Skull USA por Marcelo Labella e alguns colaboradores, após o mesmo sair, depois de anos, da Probiótica gerou olhares se surpresa. De fato a empresa surgiu em muito pouco tempo e entrou no mercado de uma maneira inesperada.

    E a empresa não chegou de brincadeira no mercado, ele veio para realmente abalar o mercado mundial, trazendo produtos de ótima qualidade, preço competitivo e fazendo grandes ações, com grandes nomes do fisiculturismo mundial, como o Eduardo Correa e o Lee Priest. E um dos primeiros deles foi o Whey Zero, o whey protein isolado carro chefe da empresa, contando com proteína 100% isolada do soro do leite, capaz de ter uma pureza incrível.

    whey-zero-evolucao-proteina-isolada

    Banner-whey-zero-336x280

    Whey Zero, nada mais é do que um whey protein isolado de qualidade extrema, produzido com fina matéria-prima e com os últimos processos tecnológicos, livrando-a de açúcares (lactose, em especial), lipídios presentes no leite e dos altos teores de sódio e contaminantes presentes na matéria-prima (que, também tendem a ser menores pela já citada qualidade nesse aspecto).

    O produto, com um sabor muito agradável, deixou alguns lojistas e consumidores intrigados. Algo que custava relativamente o mesmo de um importado e que prometia algo que muito dificilmente se vê no Brasil. Pois bem, análises laboratoriais foram feitas e realmente o produto não era o apresentado no rótulo, ERA MELHOR AINDA, mostrando uma concentração proteica um pouco maior do que a declarada, claro, dentro da legislação. Não apresentou quaisquer teores extras de carboidratos, lipídios, contaminantes e mais uma vez deu um “tapa na cara de quem duvidou”. Claro, hoje no próprio site de Black Skull USA, alguns produtos possuem a análise laboratorial feita pela empresa, demonstrando uma tremenda transparência ao seu consumidor.

    O produto ainda, buscando revolucionar de maneira ímpar, começou a ser vendido no EUA, no site bodybuiling.com, além de outros sites como a Prozis.com, empresa de altíssima qualidade e que não colocam produtos “fajutos” em seu portfólio de loja.

    Embalagem do Whey Zero da Black Skull

    O que faz whey zero um whey protein referência?

    Whey Zero não somente pela qualidade chama atenção, mas pelo seu valor nutricional. Em primeiro lugar, uma porção de 23g do produto fornece 20g de proteínas de altíssimo valor biológicos vindas exclusivamente da proteína isolada do soro do leite através do processo de filtragem a frio em processos quádruplos, que fazem com que o balanço nitrogenado no corpo após a ingestão da mesma seja significativamente aumentado, fornece 0g de carboidratos e não é fonte de açúcares (nem naturais e nem por adição) e apenas 1g de lipídios. Levando em consideração que a maioria dos produtos, para uma média de 20-22g de proteínas necessita de 30-35g de produto, temos um excelente custo X benefício, visto que o pote de 2lbs (907g) rende 39 porções e o pote de 4,4lbs (2kg) fornece 86 porções. Ele também é apresentado nos sabores de chocolate, baunilha e morango, sendo todos eles com boa textura, boa solubilidade e sem aquele aspecto “aguado” da maioria das proteínas isoladas.

    Seus valores de sódio são baixos, muito baixos comparado a 90% dos produtos do mercado. Fornece apenas 50mg por porção. Além disso, whey zero possui adição de vitaminas importantes na síntese de proteínas e no metabolismo dos BCAAs, como as vitaminas do complexo B, além de minerais importantes como o cálcio, fósforo, potássio e magnésio.

    Benefícios do Whey Zero

    Quais são as melhores formas de usar Whey Zero?

    Whey Zero é um suplemento que pode ser usado imediatamente antes e após os treinamentos. Entretanto, ele também pode ser combinado com proteínas de digestão mais lenta, como a caseína ou mesmo a albumina em outros momentos do dia, para aumentar a ingestão, em especial de L-Leucina na refeição. Ele não é interessante para ser usado apenas sozinho durante o dia por sua rápida digestão.

    O produto não possui efeitos colaterais (salvo sob pessoas alergênicas às proteínas do leite) e não possui restrições de uso, desde que suas necessidades nutricionais individuais sejam avaliadas e, claro, devidamente supridas.

    Onde comprar?

    Este é um produto hoje de livre comercio no Brasil, pois possui liberação do órgão regulamentador, a ANVISA. É um produto de fácil acesso e encontrado nas melhores lojas, tanto as online quanto as físicas. Porém para quem gosta de comprar com facilidade, no ambiente online e por um preço sempre mais acessível, recomendo a nossa parceira Prozis!

    A loja trabalha com os melhores suplementos do mercado, sempre conseguindo preços mais reduzidos do que as grandes lojas online do nosso país. Portanto se você confia em nosso site e quer comprar com o melhor preço, CLIQUE AQUI.

    Banner-whey-zero-600x300

    Conclusão:

    Whey Zero é uma revolução que a Black Skull trouxe ao Brasil, sendo ela própria uma revolução. Com produtos que geraram muitas dúvidas ao seu consumidor, hoje podemos dizer que a Black Skull USA conquistou a todos eles e é uma empresa que, certamente, veio para ficar.

    Obviamente, seus produtos custam o valor que valem e não podem ser comparados aos produtos nacionais. Porém, o preço é justo e vale o que custa. Certamente, é algo que você não terá arrependimentos.

    E se quiser conhecer mais detalhes desta proteína, acesse o site oficial da Black Skull!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)



    /* */