• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Ronnie Coleman sofre cirurgia no quadril

    Na ultima semana, mas precisamente no dia 31 de Julho de 2014, nosso querido ex-atleta e atual proprietário de algumas empresas, como a de suplementos nutricionais Ronnie Coleman Signature, sofreu uma cirurgia no quadril, muito provavelmente devido as lesões que teve durante sua extensa e incrível carreira.

    Ronnie Coleman surpreendeu a todos ao postar uma foto em sua rede social Instagram, a qual dizia algo como “Esse é meu último treino até sabe Deus quando…”. Pois bem, somente Deus sabe o quanto custará para o atleta se recuperar, visto que sua idade já não é tão baixa assim (50 anos)  e seu corpo já sofrera demais por seus árduos anos de treinamento com pesos básicos, com pesos voltado para o fisiculturismo, treinamentos aeróbios, dietas intensas, sobrepeso (músculos também pesam),  estresse pelas viagens e carreira, além do uso de ergogênicos fármacos.

    ronnie-coleman-cirurgia-quadril

    Comprar Suplemento Creatina da Prozis Sports

    Como se sabe, a saúde de Big Ron também é parcialmente debilitada e hoje o atleta apresenta INÚMERAS lesões ortopédicas, lesões hepáticas, no trato gastrointestinal e até mesmo problemas com a elevação do colesterol, o que dificulta ainda mais a recuperação pós-cirúrgica.

    ENCONTRE: Os melhores suplementos vendidos no Brasil!

    Apesar dos apesares, Ronnie saiu bem da cirurgia e até andou postando algumas fotos ainda no hospital com seus amigos e atletas atuais, os quais vem treinando. Tem recebido também grande apoio do time da Metroflex Gym, academia que consolidou Big Ron. Certamente, o carisma e humildade que o atleta sempre demonstrou são fundamentais para todas essas relações sociais e com pessoas que são apenas fãs distantes do atleta e que estimam melhoras nesse instante.

    BAIXE DE GRAÇA: E-book com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

    Breve História de Ronnie Coleman

    Ronald Dean Coleman nasceu em 1964 em Bastop, Lousiana, nos Estados Unidos da América. Se formou em contabilidade em 1986 e até então jogava futebol americano. Porém, Ronnie sentia que essa não era sua carreira e então ingressou na polícia. Esse novo trabalho foi o que despertou em Ronnie a vontade de treinar sério, visto que agora lhe sobrava tempo disponível o qual poderia aproveitar. Foi aí então que entrou na Metroflex Gym.

    Ao ver o potencial que Ronnie Coleman tinha e a genética do atleta, o proprietário da academia Brian Dobson, também atleta, sugeriu um passe livre desde que ele entrasse para competir profissionalmente. Ronnie sabia que para isso seria necessário o uso de ergogênicos, portanto recusou na primeira instância. Porém, pensando no que aquilo iria refletir em sua vida e visto que ainda não tinha grandes possibilidades financeiras, pensou em começar economizando o dinheiro da mensalidade da academia e então decidiu aceitar. Naquele mesmo ano foi Mr. Texas, além de levar títulos na NPC.

    Ganhou seu primeiro Mr. Universe em 1991 e seu primeiro Mr. Olympia em 1998, o qual reconquistou por vezes seguidas até o ano de 2006, quando perdeu para Jay Cutler.

    Sendo incontestavelmente um dos melhores atletas de fisiculturismo que já passou pela Terra e alcançando incríveis 8 títulos de Mr. Olympia, tete-a-tete com Lee Haney, hoje depois de fisiculturista aposentado, treina atletas, é policial também aposentado e proprietário de uma inovação de empresa de suplementos alimentares de altíssima qualidade.

    ultimo-treino-ronnie-coleman

    Ronnie Coleman também faz turnês em prol de propaganda, Wokshops e seminários, os quais se pode aprender muito.

    O Dicas de Musculação deseja ao “Rei” uma ótima recuperação e seja voltando ou não logo aos treinos, certamente ele construiu uma história o qual o torna respeitável e memorável, estando ou não na ativa.

    Lembrem-se: Responsabilidade SEMPRE em seus treinos! Anos a não medir consequências, somente em NÍVEL PROFISSIONAL!



    /* */