Syntha-6: um suplemento protéico da BSN

POR -

Conheça melhor o Syntha-6, um complemento protéico de rápida, moderada e lenta absorção!

Syntha-6 é um complemento protéico da BSN que possui proteínas de rápida e de lenta absorção. O Syntha-6 possui em sua composição 6 tipos de proteínas diferentes, fazendo com que seja um blend ideal para qualquer hora do dia.

Quando aqueles potes vermelhos chegaram ao Brasil, realmente os olhos de muita gente se encheram de brilho. Aquela tampa prateada e aquele glitter jamais vistos antes estavam chegando para revolucionar o mercado de suplementos alimentares. Aliás, convenhamos que até que demorou para que chegasse no Brasil (e ainda nem todos os produtos chegaram) e, também que o preço não é lá dos mais acessíveis, entretanto, quem nunca se quer pensou em adquirir um desses produtos? Falo da BSN, a patrocinadora de nomes como o 8 vezes Mister Olympia Ronnie Coleman, o campeão de poses do último ano Dennis Wolf, o estreante Brandon Curry e até mesmo o Freak Relly Winklaar, com seus incríveis tríceps titânicos.

Sem qualquer sombra de dúvidas, a BSN hoje é uma das marcas que mais cresceu e uma das marcas que mais se desenvolveu dentro de esportes que estão recentemente tomando espaço na mídia, como o MMA (Mixed Martial Arts). Também pudera, com tanta qualidade e, principalmente com tanto investimento em marketing que a marca realizou, principalmente por parte de Ronnie Coleman (em diversos e diversos eventos, DVDs, Revistas, Propagantas, Embalagens etc), não poderia ser diferente.

Porém, entre todos os seus excelentes produtos, o que mais se destacou na grande realidade foi um produto protéico de sua linha de complementos nutricionais, o Syntha-6. Quem nunca se assustou, ou pelo menos nunca teve vontade de fazer igual, ao ver em seus DVDs, Ronnie Coleman tomando 7 scoop de Syntha-6 no pós-treino e mais 5 ou 6 antes de dormir? Aquele shake que mais parecia com consistência de leite condensado enche os olhos de qualquer mortal…

Mas, porque é que o Syntha-6 se destacou tanto? Claro que, novamente insisto no marketing, mas, não posso negligenciar a qualidade e versatilidade que o produto nos apresenta. Podendo ser utilizada em diversos momentos como ao acordar, antes e depois do treino, antes de dormir ou até mesmo em complemento a alguma refeição, este blend composto de 6 tipos de proteínas principais (Whey concentrado, isolado, caseinato de cálcio, caseína micelar, proteína isolada do leite e albumina do ovo) e mais um enriquecimento extra com peptídeos de glutamina e caseinato de sódio. Este produto apresenta uma digestão gradual de proteínas e também uma resposta diferente de circulação de aminoácidos no sangue, variando conforme as proteínas de mais lenta e mais rápida absorção (e claro, suas características específicas), proporcionando um estado anabólico extremamente propício para esses momentos e promovendo um excelente balanço nitrogenado também.

Banner Pré-treino POWA

Além disso, o produto conta com a adição de trigliceres de cadeia média (MCTs) que são ótimas fontes de energia e dificilmente estocadas em forma de gordura, óleos essenciais e fibras dietéticas, fazendo com que sua absorção seja um pouco lentificada para os períodos de maior tempo em jejum ou sem alimentação protéica de qualidade.

Para quem já experimentou Syntha-6, qualquer sabor dispensa comentários: É um dos produtos mais saborosos que o mercado já lançou. Além disso, apresenta uma solubilidade impar (que muitas vezes se quer necessita mexer), mostrando a qualidade e pureza de suas proteínas, que, diga-se de passagem, estão em grande proporção (22g/44g de produto).

Para você tenha uma noção da diferença entre a absorção de um Whey comum e o Syntha-6, vou falar em tempos: O Whey comum tem a sua absorção em 30 minutos, sendo necessário ingerir logo uma proteína sólida para a manutenção. Já o Syntha-6 tem a sua duração em até 7h! É isso mesmo, são até 7h de liberação de proteínas! (porém não é para você ficar 7h sem ingerir proteínas, hehe)

Onde comprar o produto?

Este é um suplemento já liberado e vendido no Brasil. Encontrá-lo não é algo tão complicado assim, as melhores lojas de suplementos de sua cidade devem ter em sua vitrine. Caso não tenham ou caso você goste da comodidade de comprar pela internet, basta clicar aqui e fazer o seu pedido.

Veja alguns benefícios de ingerir o Syntha-6:

- Ele fornece seis tipos de proteínas diferentes, fazendo assim uma mistura entre rápida, moderada e lenta absorção;
– Fornecimento prolongado multi-funcional de proteínas;
– Fornece BCAA’s, além de outros aminoácidos essenciais e não-essenciais;
– 0% de aspartame.

Review em vídeo do Syntha-6:

Hoje, Syntha-6 também é apresentado em embalagens pronto para beber (Ready to Drink) e em barras (gigantescas por sinal), facilitando ainda mais o seu consumo.

Infelizmente, o que impede muitos de adquirirem o produto, de fato, ainda é o preço extremamente salgado no mercado nacional, veja o preço clicando aqui. Porém, ainda há a possibilidade de importar o suplemento do exterior, para isso, basta clicar aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)


Você curtiu esse artigo?  

Suplementos em promoção

Comente usando seu perfil no facebook


41 comentários em Syntha-6: um suplemento protéico da BSN

Deixe seu comentário



Importante
Nós do site Dicasdemusculacao.com, não recomendamos o uso de NENHUM medicamento e/ou suplemento alimentar sem a prévia recomendação de um médico ou nutricionista. Não comece nenhuma rotina de treino sem a supervisão de um profissional da área do esporte. Nós NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar. Usar sem uma consulta a um especialista na área, será colocar a sua vida em risco. Lembre-se disto!
x