• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Thor: o pró-hormonal da R2 Research Labs

    Conheça Thor, o pró-hormonal mais forte da atualidade, que promete altos ganhos de massa muscular e força durante os treinos.


    Construção de massa muscular e aumento de força agora tem nome e, um nome mais do que revolucionário: Thor. E não poderia ser diferente, uma vez que, analogicamente, Thor nos remete a grande poder, grande força, grande disposição. E esses são justamente os objetivos principais desse que é um suplemento com a qualidade da R2 Research Labs.

    thor-filho-de-odin

    Thor é um suplemento capaz de aumentar os níveis anabólicos em seu corpo ao mesmo tempo que não apresenta brusca androgenidade, minimizando os efeitos colaterais, fazendo  com que o aumento do balanço nitrogenado positivo no corpo seja notável e realmente faça a diferença na construção muscular.

    Oferecendo resultados em muito pouco tempo, esses ganhos são diferenciais, pois costumam ser duradouros, ou seja, não são ganhos ilusórios de retenção hídrica como a maioria dos produtos da categoria proporcionam.

    Para que possamos conhecer melhor os princípios do produto, nada melhor do que saber como ele é feito. Assim, Thor é composto por:

    – 11mg de Superdrol: substância presente em outros hormonais mais conhecidos, tais quais o M-Drol ou mesmo o M-Stane;

    Comprar Thor R2 Pró-hormonal

    – 4-Chlorodehydromethyl Testosterone: É uma substância análoga ao turinabol, que causa ganhos secos e sem retenção, além de não causar danos ao eixo;

    – 21 mg de estra-4,9-diene-3,17-dione, um pro-hormonal análogo a trembolona não metilado, sendo portanto uma progestina e um dos principais agentes capazes de aumentar os níveis de nitrogênio no corpo e, aumentando assim a aumentar a massa muscular.

    Thor é um pró-hormonal com a classificação de 4, ou seja, a classificação mais forte entre os pró-hormonais. Por isso seu uso deve ser feito conscientemente e utilizando protetores hepáticos juntos, para minimizar os riscos de efeitos colaterais e os riscos ao organismo.

    Benefícios do produto

    • Promover o aumento de massa muscular em pouco tempo;
    • Aumentar os níveis de nitrogênio muscular;
    • Diminuir o nível de catabolismo no corpo;
    • Reduzir os níveis de retenção hídrica;
    • Promover ganhos duradouros;
    • Aumentar a força em pouco tempo;
    • Melhora do desempenho físico.
    • Reduzir a fadiga geral do corpo;
    • Otimizar o aproveitamento de todos os macronutrientes ingeridos.

    embalagem-pro-hormonal-thor

    Cupom de Desconto DDM

    Efeitos colaterais

    Este é um pró-hormonal, com características de anabolizantes, como foi citado acima, por isso o seu uso pode acarretar efeitos colaterais como de um anabolizante, talvez mais leve, mas no mesmo sentido. É ideal fica atento a isso, pois ele não é um suplemento natural. Se for iniciante ou alguém procurando rápidos resultados, não use o produto. Alguns dos colaterais mais comuns são:

    • Dor de cabeça;
    • Aparecimento de espinhas;
    • Perda de apetite sexual;
    • Agressividade;
    • Pressão alta;
    • Ginecomastia;
    • Perda de cabelo
    • Dores no figado;
    • Dores nos rins.

    Além desses efeitos colaterais, a fabricante do produto não recomenda que seja feito o uso de Thor por indivíduos que apresentem alguns problemas, como: problemas nefrológicos; problemas cardiovasculares e cardiorrespiratórios; desníveis hormonais; diabetes; doenças psiquiátricas; que estejam utilizando quaisquer tipos de medicamentos; sejam do sexo feminino; sejam idosos; sejam menores do que 21 anos.

    Como utilizar Thor?

    Ingere-se 2 cápsulas do produto diariamente por 30 dias interruptos. Essas capsulas devem ser divididas em uma tomada antes da primeira refeição, e outra 6-8 horas depois, com alguma outra refeição. O produto não deve sofrer interrupções em seu uso.

    Após o uso do Thor é indicado que se faça TPC, essa deve iniciar 1 dia após a ingestão da ultima cápsula. Hoje em dia já existem suplementos específicos para fazer a terapia, não necessitando mais de ficar usando diversos remédios, o mais indicado é o Recycle da Purus Labs.

    Onde comprar?

    Pró-hormonais são proibidos de comercialização no Brasil, pois eles são equivalentes a anabolizantes com nomes diferentes, um pouco mais fracos, mas com o mesmo sentido e principio ativos. Por isso não será fácil de achar. Os lugares mais prováveis serão vendedores de academia ou lojas underground. Um problema com esses dois é saber a veracidade do produto, pois não sendo nenhuma “loja oficial”, fica complicado de saber se o produto é original ou falso.

    Para quem compra na internet eu tenho uma solução, tenho comprando a maioria dos meus suplementos em uma loja underground que é bastante confiável, não só na originalidade dos produtos, como na entrega e tudo mais. Além disso, o preço é bem bacana, o nome da loja pe Suplementos Mais Baratos e para quem quiser comprar o Thor, basta clicar aqui.

    Conclusão:

    Este é um pró-hormonal bastante forte e que traz resultados satisfatórios. Porém usá-lo é assumir os riscos que ele possui, como colaterais, disfunções hormonais, desregular o metabolismo e etc. Por isso caso opte pelo uso, saiba o que esta fazendo, procure um médico e seja sempre auxiliado por um profissional. Não esqueça que após o uso é necessário fazer uma TPC para regular o organismo novamente.

    Bom uso e bons ganhos!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)



    /* */