• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Um pouco sobre o Turinabol

    Conheça mais sobre o Turinabol, um esteróide considerado relativamente "seguro" em relação a outros

    Antes de iniciarmos, gostaria de deixar bem claro que este é um post com caráter unicamente informativo e que não incentiva o uso de quaisquer substâncias. Lembre-se que esteróides anabolizantes podem SIM matar e qualquer uso deve ser acompanhado e orientado pelo médico endocrinologista.

    um-pouco-sobre-turinabol

    Comprar Whey Isolado VP2

    O turinabol é um esteróide desconhecido e pouco utilizado nos dias de hoje. É evidente que existem muitos produtos que promovem ganhos muito maiores e não possuem alguns certos efeitos e condições de uso indesejadas como o Turinabol. Entretanto, hoje ele ainda pode ser considerado um esteróide anabolizante relativamente seguro, quando comparado com a oximetolona, a metandrostenolona ou até mesmo a trenbolona.

    O Turinabol teve seus primeiros usos pela equipe alemã nos jogos olímpicos, que teve excelentes resultados e, resultados jamais vistos. Principalmente no que se diz respeito a um pequeno aumento de peso com um aumento significativo de força (quando comparado com atletas totalmente limpos), Turinabol apresentou ótimos efeitos. Devemos lembrar que na época, ainda não existia o exame anti-dopping para essa droga, o que favorecia de certa forma o seu consumo.

    Inicialmente o turinabol é uma simples modificação no carbono 4 da dianabol, suficiente para alterar completamente seus efeitos. Em primeiro lugar, Turinabol não causa tanta retenção hídrica como Dianabol (metandrostenolona). Em segundo lugar, não possui forte relação androgênica e consequentemente estrogênica pela presença da molécula de cloro em sua fórmula molecular. Isso é conveniente não só para evitar os efeitos colaterais indesejáveis, mas também para conferir uma aparência densa, massuda e seca para seus usuários, fazendo do Turinabol uma ótima droga para eventos de cutting/definição muscular.

    Apesar dessas características que o diferem do Dianabol, seria muito legal e conveniente que esta droga pudesse trazer os mesmos benefícios do dianabol, porém sem os mesmos efeitos colaterais, não é mesmo? Entretanto, Turinabol possui um efeito muito menos aparente do que o Dianabol, propriamente dito. É visível que Dianabol possui uma capacidade de aumento de massa muscular e força muito maior que turinabol. E é justamente por isso que essa molécula modificada não faz parte entre as mais indicadas ou tampouco utilizada em ciclos que visam o aumento considerável de massa muscular, tanto porque, caso este seja feito, cairíamos no mesmo platô de esteróides como a Oxandrolona, necessitando de uma dosagem muito alta de consumo para obter um ganho significativo. Conseguinte, uma dosagem alta não seria problema se estivéssemos falando de um esteróide injetável e/ou pouco hepatóxico. Mas, estamos falando de uma droga bem hepatóxica, oral e que possui comprimidos com pequenas dosagens e custo alto.

    Cupom de Desconto DDM

    Qual a dosagem do Turinabol?

    Seu uso normalmente é feito em 2-6 doses diárias divididas entre tomadas na mesma distância (e normalmente dosagem também). Isso variará de acordo com o que estamos buscando: Como a droga possui um pico no sangue aproximadamente 3 horas após o seu consumo, se estivermos falando em manter essas concentrações altas, devemos administrá-lo cerca de 3-5h. Porém, se estivermos falando de sua meia-vida que é de 16 horas, tomadas de 8 em 8 ou até mesmo de 12 em 12h são aceitáveis. Alguns ainda, preferem manter um equilíbrio e também utilizam como uma maneira mais cômoda para seu consumo, sendo de 6 em 6h.

    Sua dosagem é bastante variável e também deverá obedecer dois aspectos: Indivíduo que está usando e drogas que estão sendo combinadas com o Turinabol. Não é infreqüente vermos indivíduos que utilizam a droga de maneira sozinha, visto que ela não tem forte inibição do heixo HTP, entretanto, essa não é uma ação muito inteligente para quem visa bons resultados.

    Doses de 20-50mg já apresentam bons resultados e, resultados pouco notáveis, diga-se de passagem. Entretanto, se combinarmos doses de 80-100mg de Turinabol com testosterona e Stanozolol, por exemplo, certamente os ganhos serão muito superiores.

    Devemos convir que normalmente os usuários experientes que optam pelo turinabol, na verdade buscam uma droga para complementar seu ciclo e, complementar com uma ótima qualidade na musculatura. Essas dosagens podem ser bastante variáveis chegando em 150mg por dia em muitos dos casos.

    Os efeitos colaterais

    O turinabol é uma droga considerada leve, como já dito, em comparação a muitas outras.

    O Turinabol não converte em estrógeno, não causa retenção hídrica, não faz com que a pressão arterial se eleve, não causa ginecomastia e também não tem forte influência no eixo HTP.

    Entretanto, seus maiores colaterais ainda apresentam-se como um pouco de acne e pele oleosa em uma minoria de seus usuários e, principalmente seu grau de hepatoxidade, pois, estamos falando de um esteróide 17-aa, extremamente tóxico. Exames de fígado são indispensáveis quando o assunto é não só turinabol, mas qualquer esteróide anabolizante, principalmente os 17-aas.

    Um terceiro problema que, especificamente em alguns casos pode significar uma grande tragédia, é que o turinabol é uma droga fibrinolítica, ou seja, ele faz com que a conversão do plasminogênio em plasmina, enzima responsável pela destruição das fibrinas. Isso resulta, em caso de lesão, em um processo de coagulação muito mais lento, significando um prejuízo para indivíduos que já possuem algum problema dessa natureza, que passarão por alguma intervenção cirúrgica ou que simplesmente sofreram uma lesão ou corte.

    Todo esteroide apresenta riscos de saúde e até mesmo de vida. Esteroides normalmente são utilizados por atletas para melhora de desempenho e não simplesmente por melhora na aparência física.

    O acompanhamento profissional médico é indispensável, por isso, não tente agir por si só. As conseqüências podem ser irreversíveis.

    Importante: O Site dicas de musculação não recomenda qualquer uso de quaisquer substâncias! Consulte sempre um profissional competente. Este artigo é apenas para conhecimento.

    Bons treinos!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon

    7 Comentários

    1. Luis 2 anos atrás
    2. edi 2 anos atrás
    3. joaquim 3 anos atrás
    4. tiago 3 anos atrás
    5. mario dias 3 anos atrás
    6. Rogelio Raimundo Dosouto 5 anos atrás
    7. Tiago 5 anos atrás


    /* */