• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Undecilenato de Boldenona: Poucos ganhos, mas ganhos fixos

    Entenda o que é o esteroide anabolizante chamado de boldenona, como ele funciona, seus efeitos colaterais, dosagens, características específicas e muito mais!

    Esteroide Anabolizante Undecilenato de Boldenona

    Comprar suplemento Caseína da Probiótica

    Equipoise, Equigan, Ganabol são alguns dos nomes comerciais da Boldenona, um esteroide veterinário injetável normalmente utilizada com ésters longos como o undecilinato ou o cipionato, mostrando-se assim uma droga de longa duração derivada da testosterona e com expressivo anabolismo e moderadas características resultantes em androginismo. Uma droga que oferece grande conveniência quando utilizada com coquetéis tanto de ganho de massa muscular quanto de redução do percentual de gordura corpórea.

    Uma breve descrição da Boldenona

    Criada a partir da testosterona, com um carbono adicionado nos núcleos da testosterona, ela não é comumente comparada a esta, por possuir efeitos relativamente diferentes.

    A boldenona é uma droga, como citada que deriva da testosterona e, normalmente é adicionada a ésters longos, tais quais o cipionato ou o mais comum deles, o undecilinato, o que determina uma longa meia-vida para a droga. Apresentando assim grandes propriedades anabólicas e, em contrapartida, poucas propriedades androgênicas (que determinam características masculinizantes), o que possibilita, inclusive, que seja utilizada por algumas mulheres. A boldenona, entretanto, não é uma droga que, quando utilizada sozinha, gera grandes e significativos ganhos, sendo necessária sua combinação e utilização em relativas doses altas.

    Não sendo um construtor de massa a curto período, tal qual o Dianabol ou até mesmo a testosterona, ela é uma droga que incrementa ganhos fixos, com qualidade e normalmente bastante solidificados.

    Alguns indícios de que a Boldenona possa aumentar a produção de células vermelhas são evidentes em alguns de seus usuários. Entretanto, apesar da conveniência de uma boa produção destes, deve-se ficar atento ao aumento excessivo que pode ser prejudicial.

    Além disso, a Boldenona é fortemente associada com o aumento SIGNIFICATIVO no apetite, sendo assim uma ótima pedida para ciclos de bulking e péssima para ciclos de cutting, onde há a necessidade da supressão relativa do apetite.

    A boldenona e suas diversas combinações

    Por não ser potencialmente expressiva, a boldenona necessita ser utilizada com outras drogas. Mas sua versatilidade e amplitude na possibilidade de resultados tanto em ciclos de ganho de massa muscular quando de definição corpórea, a faz uma droga bastante conveniente, seja qual for o objetivo.

    Normalmente combinada com esteroides mais androgênicos, como a Nandrolona (também, normalmente utilizada com ésters longos, o que deixa um ciclo ainda mais sinérgico com a boldenona), ou outras várias combinações tais quais a Oximetolona, a testosterona e, em alguns casos com a própria Metandrostenolona (Dianabol), apesar da toxicidade. E isso, estamos nos referindo somente a ciclos de ganho de massa muscular.

    ampola-undecilenato-boldenona

    Como dito, agindo sinergicamente com outras várias drogas, sua possibilidade de combinação com drogas como a Trenbolona, o Stanozolol ou até o Halotestin, a tornam interessante para ciclos de definição muscular, trazendo assim ganhos com baixíssima retenção hídrica e sempre consistentes.

    As dosagens de Boldenona

    Normalmente, por ser utilizada com ésters longos, a Boldenona não necessita de frequentes aplicações. Comumente utilizada não em doses menores do que 250mg por semana por homens e 25mg a 75mg por mulheres, podendo esse ultrapassar a casa dos 1000mg na semana, ela pode ser aplicada uma vez na a cada 7 dias ou, para alguns mais tendenciosos, uma vez a cada três dias.

    Normalmente, os produtos não manipulados de Boldenona possuem uma dosagem relativamente baixa, variando essa de 25-75mg/ml, fazendo com que, a cada aplicação sejam necessários vários mls, o que, justifica em alguns casos, sua aplicação mais de uma vez a cada 7 dias. Apesar de não ser considerado um esteroide dolorido na aplicação, tal qual a testosterona em suspensão ou até mesmo o Stanozolol, em alguns casos, os locais de aplicação normalmente são alterados a fim de evitar quaisquer tipos de infecções, irritações ou calombos.

    Já as versões manipuladas e muito mais preferidas entre os usuários, apresentam concentrações que variam de 50mg a 300mg.

    Cupom de Desconto DDM

    No caso de prevenções, TPC e outros agentes, normalmente, os possíveis de combinação são antiestrogênicos e antiaromatases. Além disso, o uso de HCG e Clomid só se fazem necessários em ciclos bastante longos e, principalmente combinados com outras drogas que destes necessitem.

    Os efeitos colaterais com o uso de Boldenona

    Os efeitos colaterais da Boldenona são tênuos. Normalmente devido a sua estrutura molecular, ela não possui grandes chances (apesar de haver) na sua conversão em estrógeno, mas, sua longa cadeia de carbonos no éster, possui grande afinidade ao mesmo. Normalmente, isso é agravado mais com o uso de testosterona concomitante. Justamente pelo fato de não possuir grandes chances de conversão em estrógeno é que a Boldenona não causa efeitos relacionados a retenção hídrica, apesar desse efeito colateral ser relativamente 20% maior do que a da nandrolona.

    Foto da embalagem do esteroide anabolizante equipoise

    A Ginecomastia, pode ser um problema que ocorra sim, entretanto, também é bastante atenuado com o uso de Novaldex ou Proviron com adição de algum antiaromatase como o Arimidex.

    Por não possuir efeitos androgênicos significativos, problemas como a acne, a agressividade, queda de cabelos, também não são comuns frente ao seu uso. Aliás, esse é um dos motivos pelos quais, em doses baixas há pouquíssima chance de efeitos virilizadores em mulheres.

    Apesar dessa conveniência toda, a Boldenona pode apresentar alguns sintomas de depressão em alguns usuários, algo que pode ser agravado devido a duração da droga no organismo, que aliás, não a faz interessante para esportes os quais possa sofrer detecções por anti-dopping.

    Características específicas da Boldenona

    Fórmula química: (1,4-androstadiene-3-one,1 7b-ol)
    Peso molecular (base/sal): 286.4132
    Peso molecular (éster): 186.2936
    Fórmula (base/sal): C19H26O2
    Produtores: Vários
    Dose efetiva (Homens): 200-600mgs/semana
    Dose efetiva (Mulheres): 50-100mgs/semana
    Meia-Vida: 15 dias
    Tempo de detecção: Pode chegar a mais de 5 meses
    Características Anabólicas/Androgênicas: 100:50

    Aprenda como Usar Anabolizantes de forma Correta e Eficaz

    Agora que você leu tudo sobre o “Nome do Anabolizante/Artigo” ficou na duvida de como utilizar, como montar o ciclo, qual ciclo fazer e tudo mais, não é verdade? Pois então não fique! CLIQUE AQUI e descubra como você pode fazer para utilizar os esteroides anabolizantes de forma eficaz no aumento da massa muscular e definição muscular e construa músculos GIGANTES!

    Se você esta decidido que os esteroides anabolizantes são o que irão te fazer chegar ao corpo que deseja, não perca tempo e faça o uso correto e eficaz dos mesmos, aprendendo sobre dosagens, drogas, modo de uso, efeitos, aplicações e muito mais! Além disso, você vai aprender um treino correto para pessoas que pessoas que utilizam anabolizantes e vai aprender uma dieta correta, assim como elaborá-la, de forma simples e prática. CLIQUE AQUI e conheça o Fórmula dos Gigantes!

    Conclusão

    A Boldenona é um esteroide basicamente peculiar e que incrementa poucos ganhos, apesar destes serem bastante consistentes.

    Apesar de não ser um esteroide de grande possibilidade de uso singular, a Boldenona possui uma versatilidade bastante ampla para a utilização nos mais diferentes ciclos e com as mais diferentes substâncias, podendo ser uma droga auxiliar de grande ajuda e, apresentando baixíssimos efeitos colaterais, os quais são atenuados com o uso de protetores adequados durante e após seu uso.

    Sua conveniência de resultados não associados ao ganho muscular direto varia desde o aumento de apetite, a produção de células vermelhas no sangue trazendo poucos contratempos como a retenção hídrica ou efeitos androgênicos.

    Seu uso pode ser realizado tanto por homens quanto por mulheres e, normalmente estes, quando são feitos, costumam ser por conta e empirismo, pois, estamos falando de uma droga veterinária, a qual não será recomendada por um médico. Portanto, essa é uma atenção a ser considerada fortemente.

    Este artigo possui apenas caráter informativo e não incentiva, sugere ou faz apologia quaisquer usos de quaisquer substâncias sem a devida orientação médica/profissional específica.

    Lembre-se que sua saúde é seu melhor bem!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon

    32 Comentários

    1. Drika 4 meses atrás
    2. Valdirene 5 meses atrás


    /* */