• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    Waxy Maize da Prozis Sports, o que esperar do suplemento?

    Conheça um suplemento a base de carboidratos complexos e com rápida absorção, ideal para praticantes de musculação de alto rendimento.

    No mundo da musculação, quando se fala em carboidrato de rápida absorção, logo lembramos da maltodextrina e da dextrose. Porém nos últimos anos, é sabido que carboidratos simples, como os dois citados, não são mais os ideais para o corpo ingerir, isso porque eles alteram em muito o nosso organismo. Por isso, novos alimentos foram buscam e novos carboidratos de rápida absorção, porém compostos, foram descobertos. E o de maior relevância é o que conhecemos como Waxy Maize, um suplemento a base de carboidrato do milho.

    waxy-maize-suplemento-carboidrato

    Comprar Whey Isolado VP2

    O Waxy Maize da Prozis Sport é anunciado como o próximo passo na evolução dos carboidratos para atletas de esportes de força e potência. Nós testamos o produto e tiramos nossas conclusões. Descubra o que descobrimos.

    O que é Waxy Maize?

    Traduzindo para português, Waxy Maize é “milho ceroso”. Basicamente, o milho ceroso é um tipo de carboidrato complexo, cuja composição molecular se assemelha à composição da cera – daí o nome “ceroso” – e que tem um peso molecular 100x mais pesado que os carboidratos habitualmente utilizados em bebidas energéticas.

    O enorme peso molecular do milho ceroso se deve ao seu alto teor de amilopectina, um polímero de glicose altamente ramificado e que é rapidamente digerido e utilizado no corpo humano.

    Comparado com polímeros de glicose normais, o milho ceroso consegue passar pelo processo digestivo do estômago 80% mais depressa e é capaz de restabelecer os depósitos de glicogênio corporais 70% mais rapidamente.

    APRENDA MAIS: Sobre o Waxy Maize e como ele pode ajudar em sua dieta

    Há cerca de 10 anos que o milho ceroso vem sendo usado pela comunidade de praticantes de fitness e fisioculturismo, devido a sua enorme capacidade de restabelecimento de glicogênio corporal. Porém só nos últimos 3~4 anos ele foi difundido para o publico em geral, sendo antes usado apenas por especialistas.

    embalagem-suplemento-waxy-maize-prozis

    O waxy maize pode melhorar meus resultados atléticos?

    Se você pratica algum esporte de força e/ou potência – como fisioculturismo, crossfit, halterofilismo, powerlifting, esportes de combate – então sim, carboidratos podem ajudar na performance. Inúmeros estudos comprovam a rapidez do waxy maize no processo de restabelecimento de glicogênio corporal.

    Na verdade, o milho ceroso tem a capacidade de restabelecer os níveis de energia no corpo quase imediatamente após o treino, ou seja, bem mais depressa que as bebidas energéticas e esportivas que apenas usam açúcares simples em sua composição. E por que é isso importante? Porque, além de recuperarmos a energia, o pico glicêmico que é imediatamente gerado pelo milho ceroso no plasma também ajuda a transportar todos os nutrientes do sangue até às células musculares.

    O waxy maize não só restitui os níveis de energia após o treino, como ajuda muito a melhorar o processo de recuperação das fibras, ou seja, o crescimento muscular.

    O waxy maize da Prozis é um bom produto?

    Sim, é. A Prozis é uma marca já conhecida no mercado brasileiro, com uma série de produtos de alta qualidade que comprovam a seriedade da empresa. Esse é sempre o primeiro elemento a se ter em conta para determinar a qualidade de um suplemento.

    Em relação ao suplemento propriamente dito, o Waxy Maize 1000 g é um produto de puro milho ceroso em pó, facilmente solúvel em água, que constitui uma excelente adição ao seu batido proteico pós-treino. Tomado juntamente com proteína, o waxy maize não só ajuda a rapidamente regenerar o glicogênio muscular, como também facilita o transporte de aminoácidos para os músculos, acelerando e melhorando a síntese proteica muscular.

    Disponibilizado em embalagens de 1Kg e com doses de cerca de 30g, o suplemento durará cerca de 1 mês. O produto tem um preço bem acessível, custando uma média de R$35,99, quando comprado através da loja da própria Prozis Brasil. Ou seja, considerado a relação qualidade/eficácia/preço, estamos perante um ótimo produto, sem ingredientes adicionais desnecessários, que aumentam o valor do suplemento, mas sem aumentar seu benefício.

    beneficios-do-waxy-maize-prozis

    Onde comprar?

    Como este é um produto de fabricação da Prozis Sports, o único lugar que você o encontrará é na própria loja da Prozis Brasil, pela internet. Esta loja, apesar de nova no Brasil, vem surpreendendo e muito com seus valores baixos e principalmente com a sua marca de suplementos, de muita qualidade e baixos preços.

    Portanto se você quer experimentar um bom Waxy Maize e não quer pagar cerca de R$80,00 em um pote, este é o produto certo. CLIQUE AQUI e faça logo o seu pedido, pois com este valor, não sei quanto vai durar nos estoques.

    Conclusão

    Quando surgiu no mercado, o milho ceroso foi uma fantástica adição no arsenal dos suplementos para atletas de força e potência. Ele ajuda qualquer pessoa a alcançar seus objetivos, principalmente atletas com dificuldades crônicas em aumentar seu peso e massa corporal.

    Com o Waxy Maize 1000 g, a Prozis Sport oferece uma opção legal, natural, de bom preço e de boa qualidade para atletas interessados em melhorar a sua recuperação energética e anabólica após os treinos.



    /* */