• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • X

    Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 Receitas para Ganho de Massa e Perda de Gordura.

  • Cadastre seu e-mail, e receba todas nossas publicações   

    XPEL: o mas poderoso diurético entre os suplementos!

    Conheça o suplemento diurético mais poderoso do mundo, o XPEL e descubra, como ele funciona, como utilizá-los, seus efeitos colaterais, seus benefícios e muito mais!


    Um dos maiores sonhos de quem entra na academia de musculação, pensando em estética, é ficar igual aos homens/mulheres que aparecem nos cartazes, na internet e por ai… Com aquele corpo seco, definido, com aquele abdômen traçado e tudo mais… Porém o que muitos não sabem, é que para ter aquele corpo, não basta apenas baixar a gordura corporal… É necessário utilizar algo a mais… Algo como o Xpel!

    O Xpel é um produto que vai te ajudar a  melhorar a camada de água que estava entre a sua pele e seus músculos, conhecida como retenção subcutânea.

    Xpel, o diurético natural

    Xpel é da MHP, um produto diurético o qual revolucionou o mercado e suplementos melhoradores do físico e que, atualmente, está entre os produtos mais vendidos, se não o mais vendido da categoria.

    Então, que tal conhecer um pouco mais de Xpel e entender quais são suas principais funções no corpo e como ele pode ajudá-lo (a) a se sentir melhor com seu físico, conseguindo uma aparência de definição muscular muito melhor?

    O que é Xpel?

    Este suplemento tem como objetivo ser um diurético natural, pois sabemos que os diuréticos alopáticos normalmente podem resultar em grandes perdas de eletrólitos e prejudicar a saúde e a performance. Além disso, medicamentos diuréticos podem causar alterações na pressão arterial, sobrecargas renais e hepáticas também.

    Por isso, a MHP designou este produto que consta com ingredientes sinergicamente combinados para promover a redução da água subcutânea, a qual tanto prejudica a definição, de maneira simples e bastante natural. Isso faz com que descontroles de eletrólitos não ocorram no corpo, tornando o produto bastante seguro.

    Ainda, a primeira versão do produto era em pó e com deliciosos sabores, tornando seu consumo muito mais fácil e aceitável.

    Benefício de Xpel

    Entre os benefícios prometidos pela MHP ao utilizar Xpel, estão:

    • Diurético 100% natural;
    • Eliminador da retenção hídrica e subcutânea no corpo;
    • Pode ser utilizado por ambos os sexos;
    • Primeiros resultados podem ser vistos em até 48h após a primeira ingestão;
    • Ajuda a secar e definir o corpo;
    • Inibe o hormônio antidiurético ADH;
    • Ajuda a eliminar toxinas do corpo.

    Fórmula Avançada de Xpel

    Do que Xpel é formado?

    Com uma formulação única, Xpel atualmente possui sua fórmula um pouco modificada e não é mais comercializado em forma de solução (em pó), mas sim, em cápsulas.

    Ele consta com a adição e vitaminas e minerais os quais são essenciais no metabolismo e jamais podem estar em déficit no corpo devido a sua importância em processos fisiológicos vitais como a contração muscular e a neurotransmissão. Entre eles, podemos citar as vitaminas do complexo B, especialmente a vitamina B6, o cálcio (em diversas formas), o magnésio e o potássio.

    Além dessas vitaminas e minerais, claro, ainda possui a sua fórmula exclusiva diurética, contando com ervas e plantas específicas para promover a diurese.

    Por fim, para aumentar os níveis de energia em seu dia-a-dia e promover mais diurese ainda, estão compostos como o chá-verde e o extrato de guaraná, que são poderosas fontes de cafeína, um composto o qual também estimula não só a diurese, mas a sudorese e a lipólise (queima de gordura corpórea). Essas dosagens de cafeína presentes no produto estão em 75mg por porção.

    Xpel X Diuréticos sintéticos: Por que usar o suplemento ao invés de medicamentos

    Muitas pessoas saem por aí usando medicamentos diuréticos, porém poucos conhecem o quão danosos eles podem ser ao corpo e, desconhecem que estas estão entre as substâncias que mais matam atletas no mundo inteiro. E, diversos são os tipos de diuréticos alopáticos existentes no mercado hoje.

    Seu corpo funciona através de impulsos nervosos. Esses impulsos resultam em estímulos para o que conhecemos como “neurtransmissão”, ou sinapse nervosa, que é o mesmo processo que ocorre com a contração muscular. Esses processos são essenciais para garantir a vida.

    Para que a neurotransmissão aconteça, deve-se entrar quantidades de sódio suficientes na célula para promover a “despolarização” da mesma, ou seja, para ocasionar o impulso. Então, de dentro da célula sai potássio enquanto do meio extracelular, entra-se sódio. Essa mudança gera um potencial de ação que desencadeia processos que resultam na neurotransmissão e/ou na contração muscular. Logicamente, outros íons também estão envolvidos neste processo, como o cálcio, por exemplo, que é o responsável por promover a ligação de proteínas especiais que podem ocasionar efeito inibitório ou excitatório nas células (na fenda sináptica). Além destes, ainda temos o cloreto, o potássio, como mencionado etc.

    Sem esses íons, esses processos ficam prejudicados, podendo (e gerando) efeitos prejudiciais que variam desde a queda de performance até problemas de saúde.

    Os íons também desempenham fatores fundamentais no corpo como o controle da volemia, o controle da viscosidade sanguínea, entre outros, portanto, seus déficits podem gerar queda nesses fatores, perda excessiva de água etc.

    Mas, por que estamos falando sobre isso? Justamente pelo fato de que diuréticos sintéticos e/ou conhecidos como alopáticos ocasionam justamente a perda excessiva destes íons (minerais) e geram os prejuízos de suas perdas. É essencial que possamos entender que, diuréticos alopáticos podem facilmente matar!

    Pote com 80 cápsulas de Xpel

    Portanto, Xpel, de uma maneira natural e não prejudicial ao corpo, fará com que você perda água subcutânea e mantenha sua saúde em dia, com todos os processos fisiológicos ocorrendo normalmente. Sendo mais eficiente do que diuréticos isolados naturais (por ser um blend de diuréticos naturais e mais efetivo do que quando usamos apenas um isoladamente) ele irá fazer com que você realmente perca o que precisa perder, sem excessos e sem causar danos à performance e à saúde.

    Xpel possui efeitos colaterais?

    A grosso modo, não, desde que você esteja com a saúde em dia. Mas vale alertar que o uso constante de quaisquer diuréticos, mesmo os naturais, não são interessantes ao corpo, especialmente porque ele se adaptará aquele estimulo. Portanto, é sempre bom promover pausas no uso para uma nova tomada do produto.

    Pessoas portadoras de quaisquer doenças, especialmente as renas e hepáticas, bem como pessoas as quais tenham alterações em sua pressão arterial (para mais ou para menos) devem sempre consultar o seu médico antes de usar Xpel.

    Pessoas sensíveis a estimulantes não devem usar o produto perto do horário em que vão dormir, pois isso poderá prejudicar o seu sono ou até mesmo dar insônia.

    Por fim, grupos específicos como gestantes, lactantes, idosos, pessoas enfermas, menores de 18 anos e pessoas as quais fazem o uso de quaisquer medicamentos também devem sempre estar sob supervisão e autorização médica frente ao uso do produto.

    Alguns dos efeitos colaterais que podem se apresentar (raramente) são:

    • Dores de cabeça;
    • Aumento do suor com um cheiro ruim;
    • Insuficiência renal;
    • Desidratação;
    • Cansaço fora do normal.

    Como devo utilizar Xpel?

    Atualmente, a fórmula de Xpel é encontrada em cápsulas, sendo que, devem ser ingeridas 4 cápsulas com cerca de 450-480ml de água diariamente, pela manhã e a tarde. Devem ser consumidos pelo menos 2 litros de água durante o dia. Não é recomendado que essas dosagens sejam ultrapassadas.

    Xpel é um suplemento o qual deve ser ingerido mesmo nos dias em que você não estiver treinando.

    Onde comprar o Xpel?

    Xpel é um suplemento autorizado pela ANVISA e com comercialização em todo território nacional. Você pode encontrar ele em qualquer loja de suplementos da sua cidade, que venda produtos da MHP, ou em lojas de suplementos pela internet.

    Nós do Dicas de Musculação, gostamos sempre de comprar os produtos importados e com qualidade, pois geralmente os nacionais são bem mais fracos. E como não gostamos de demorar na entrega e queremos um preço justo, sempre compramos na Suplementos Mais Baratos, uma loja que só vende produtos importados, mas com estoque no Brasil, rápida entrega e preço sempre baixo.

    Clique aqui e conheça já o menor valor de Xpel do mercado.

    Livre-se da Retenção Hidrica

    Conclusão:

    Xpel é um suplemento a base de compostos naturais (plantas e ervas) que possui efeito diurético e uma fórmula natural para aumento da energia através da cafeína.

    Estando em sua segunda versão, isso mostra o sucesso e a eficiência do produto em melhorar a definição muscular de homens e de mulheres no mundo todo, fazendo com que o mesmo seja grandemente utilizado, especialmente por gerar pouco ou até mesmo nenhum tipo de efeito colateral. Porém, é sempre importante estar com a saúde em dia e, ao mesmo tempo, ter uma boa dieta e uma boa rotina de treinamentos os quais possam consolidar os resultados juntamente com os benefícios de Xpel.

    Bons treinos!

    Whey Protein


    /* */