• Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas

    Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

  • 10 Mentiras Absurdas Sobre Esteróides (AES)

    Se você já ouviu um tanto de besteira quanto ao uso de esteroides e não sabe em que acreditar, leia este artigo. Irei lhe contar sobre 10 Grandes Mentiras Sobre AES.

    Poucos assuntos são discutidos regularmente com mentiras tão consistentes e desinformação como é feito com os esteroides anabolizantes e androgênicos (AES).

    Aqueles que confiamos em fornecer informações honestas sobre tópicos importantes, como notícias de televisão, jornais, revistas e até mesmo nossos médicos de família continuam a perpetuar fatos sobre esteroides que muitas vezes são completamente imprecisos e sensacionalistas pelos supostos efeitos dramáticos.

    Whey Protein

    Se eles, intencionalmente, estão tentando criar uma história sensacionalista (como no caso da mídia tradicional) ou estão tentando nos afastar de drogas que melhoram o desempenho “para nosso próprio bem “, não há desculpa para mentir.

    Se algo é realmente tão ruim quanto os esteroides são taxados, os fatos e evidências reais devem ser suficientes para nos impedir de usá-los.

    Mas como a maioria de nós já sabe, quase tudo o que você ouve sobre esteroides, fora das revistas de musculação, é uma série de besteira.

    Por isso, quero falar  sobre as 10 maiores baboseiras que você pode ler ou ouvir sobre esteroides (AAS). Continue a leitura!

    1. Os Esteroides Vão te Matar!

    Eu ouço isso o tempo todo, geralmente de algum “professor” que come geleia de morango duas vezes ao dia, fumando seu cigarro fedido.

    Se os esteroides são tão mortíferos, não deveríamos ter corpos musculosos aos montantes fora das academias, empilhados uns nos outros, mortos e putrefatos?

    Na verdade, alguém pode nomear até mesmo uma pessoa que morreu diretamente como resultado do uso de esteroides? As revistas médicas discutiram vários desses casos, mas todos eram pacientes muito doentes, com doses elevadas de esteroides orais durante longos períodos de tempo que, previsivelmente, desenvolveram problemas importantes no fígado.

    Outro estudo na Finlândia tentou dizer que os esteroides levaram à morte precoce, seguindo um pequeno grupo de powerlifters em aproximadamente vinte anos.

    Várias das mortes prematuras foram realmente suicídios, e os outros estavam relacionados a outros fatores que podem ter ou não ter vínculos diretos com seu uso de drogas no passado.

    Veja o caso de Lyle Alzado, o jogador de futebol americano que morreu em 1992. O indivíduo fez uma verdadeira cruzada nos dias que antecederam sua morte em programas de televisão, convencido de que seu tumor cerebral era o resultado de seu antigo uso de esteroides.

    Termogenico

    Além de sua própria crença, nunca houve um pingo de evidências para sustentar sua afirmação. Se quisermos ser objetivos por apenas um segundo, todos concordamos que ocasionalmente algumas pessoas terão tumores cerebrais. É trágico, mas acontece…

    Dada a grande quantidade de pessoas que usaram ou usam esteroides, é completamente viável que uma dessas infelizes vítimas de câncer tenha usado esteroides uma vez ou outra. Isso não significa que haja mais conexão entre os esteroides e o tumor do que pode haver entre seu refrigerante e o tumor.

    No fundo, há uma escassez de evidências para respaldar esta declaração frequentemente repetida. Ninguém está escrevendo que os esteroides são inofensivos e não têm o potencial de sérios problemas de saúde quando abusados, mas retratá-los como estando no mesmo nível do câncer e doença cardíaca como uma epidemia é ridículo.

    2. Os Usuários de Esteroides são Trapaceiros

    A quem estamos supostamente enganando? Nos esportes profissionais e até mesmo nos esportes amadores de alto nível, como os Jogos Olímpicos, há testes de drogas. Isso não impede que quase todos esses atletas usem esteroides por um longo tempo.

    Todos eles simplesmente passam pelo teste de uma maneira ou outra, porque eles sabem que todos os outros também irão passar.

    Então, se todos estão “trapaceando” em esportes de alto nível, então, na realidade, ninguém está trapaceando. O único exemplo legítimo que posso pensar em que um usuário de esteroides esteja trapaceando é quando ele ou ela entra em uma competição de musculação ou powerlifting testada por drogas e burla seu exame.

    Esses idiotas são verdadeiramente falidos de moral, por isso não tenho problemas em rotulá-los como trapaceiros.

    Em eventos em que não há testes anti-doping o uso de drogas é tacitamente permitido, então escolher competir neles naturalmente é algo feito a critério do atleta, sabendo que ele estará em uma desvantagem distinta.

    No entanto, a grande maioria dos usuários de esteroides são culturistas recreativos ou cosméticos que nunca entrarão em um campeonato de qualquer tipo. Ele ou ela usa drogas como um complemento de um treinamento disciplinado e regime de alimentação puramente para melhorar a aparência. Seja real.

    Os usuários de esteroides não estão enganando ninguém, então pare com essa bobagem. A única trapaça aqui é contra a Mãe Natureza.

    3.  Os Usuários de Esteroides são Preguiçosos

    Existem alguns usuários de esteroides que usam drogas como uma muleta e não trabalham tão duro na academia ou comem a melhor dieta? Claro que existem, mas eles estão definitivamente na minoria.

    A maioria dos usuários de esteroides são muito mais dedicados à seus treinos e nutrição do que a média dos frequentadores de academia. Eles tendem a ler constantemente em busca das informações mais recentes sobre exercícios, nutrição, suplementos e sim, drogas também.

    Você vai vê-los treinando com 100% de intensidade, nunca faltando exercícios ou refeições, totalmente dedicados e disciplinados.

    A maioria deles tem vivido este estilo de vida exigente por muitos anos, no entanto, assim que alguém descobre que eles também usam esteroides, todo esse trabalho duro é imediatamente descartado ou ignorado.

    A média de frequentadores de academia que não faz nada além de empurrar o supino de forma horrível e comer fast food o dia inteiro agora pode se sentir superior ao “bombado”.

    Termogenico

    Pouco sabem que muitos “bombados” pareciam muito bons antes de eles terem tomado sua primeira pílula ou injeção, já que eles já estavam treinando e comendo por alguns anos.

    Eu acho hilário que aqueles que gostam de rotular os usuários de esteroides como preguiçosos são os mesmos que são muito mais preguiçosos para aprender como treinar direito e não farão nenhum esforço para preparar suas refeições, de cinco a oito, todos os dias.

    4. Esteroides vão te Deixar como o Kai Greene em uma Semana

    Existe a crença entre muitos que tudo o que precisa fazer é começar a usar esteroides, e em pouco tempo, eles se assemelharão a loucos como Jay Cutler, Lee Priest e Chris Cormier.

    Eu quase posso desculpar o público em geral porque eles geralmente são ignorantes sobre tais assuntos. Pior ainda é quando os culturistas naturais dizem isso – e eu odeio admitir que costumava fazer isso há alguns anos também.

    Na verdade, escutei indivíduos naturais que não pesam mais de 80kg dizendo algo do tipo “se eu usasse esteroides, eu seria tão grande quanto aquele Kai Greene.” Não seja idiota. Algumas pessoas serão enormes e outras simplesmente não serão.

    É preciso três coisas para se parecer com um IFBB pro: (1) anos de treinamento duro e boa nutrição, (2) genética extremamente rara e, finalmente, (3) drogas.

    As drogas são, obviamente, uma grande parte do aspecto, mas o menos significativo dos três fatores. Você pode treinar duro e comer direito por vinte anos e tomar todas as drogas existentes, mas sem a genética certa você nunca, nunca se parecerá com Jay Cutler, Kai Greene e outros mutantes. Sério, você acha que poderia enviar o Leonardo DiCaprio, uma ser lânguido, enviá-lo para treinar com o guru dos pesos, Charles Glass, injetar doses e doses de “roids e GH”, de nível profissional, e ele viraria um Kai Greene?

    Desculpe arruinar a sua ilusão, mas sem chance. Se você acredita, honestamente, que a única diferença entre os profissionais e os culturistas da sua academia são esteroides, você está tristemente enganado.

    5. Todos os Ganhos de Esteroides Desaparecem Quando Você Para de Ciclar

    Outra bobagem sem tamanho. Existem casos em que um fisiculturista parou de usar seus esteroides, e perdeu tudo o que ganhou em seus ciclos? Sim! São aqueles que deixaram de treinar completamente. O mais comum é manter cerca de 80%, aproximadamente, dos ganhos que eles fizeram com os esteroides, enquanto a média parece estar mais perto de 40-50%.

    Whey Protein

    Você também precisa perceber que há um efeito cumulativo para a maioria dos fisiculturistas. Hipoteticamente, digamos que um homem começa a usar esteroides com a idade de vinte e dois anos, pesando 80 kg. Doze anos e trinta ciclos mais tarde, seu peso é de até 110kg.

    Com a idade de 34 anos, ele decide que teve uma boa caminhada com anabolizantes, mas já não deseja usá-los. Ele continua a treinar forte e pesado (embora provavelmente não tão pesado), e come muita comida e suplementos. Nosso homem imaginário vai se encolher até 80 kg agora? Sem chance. Ele pode cair de 90 para 100 kg, e essa perda poderia facilmente ser retenção de água dos compostos mais androgênicos.

    Ele ainda vai ser um homem muito grande e forte, e certamente muito mais do que se ele nunca tivesse usado esteroides.

    Não é segredo que muitos dos culturistas naturais mais densamente desenvolvidos são os caras que costumavam usar esteroides no passado. Não há nenhuma maneira de toda a massa muscular adicional evaporar magicamente, uma vez que você pare de usar as drogas que usava a menos que você pare totalmente de treinar.

    LEIA TAMBÉM: Conheça Também 8 Erros Cometidos Por Quem Usa Esteroides Anabolizantes

    6. Todos os Usuários de Esteroides Também Vendem

    Há um estereótipo do usuário médio de esteroides como sendo um cara que vende pra usar esteroides. Tenho certeza de que existem alguns caras que se encaixam nesse molde, mas pelo menos 90% de todos os usuários de esteroides são cidadãos respeitáveis ​​e respeitadores da lei. São membros produtivos da sociedade e uma ameaça para ninguém.

    Infelizmente, as leis são tais que, se um “cara bom” é pego com esteroides em sua posse, ele é agrupado na mesma categoria que os viciados em heroína e traficantes de crack.

    Na verdade, devido à ignorância das agências de aplicação da lei em relação às quantidades de drogas que os fisiculturistas usam, muitas almas desafortunadas são acusadas de distribuição e enfrentam penalidades muito mais rígidas sob o sistema legal.

    7. Os Esteroides Matam seu Desejo Sexual e Fazem você Impotente

    Qualquer um que se apaixone por esta mentira, obviamente, nunca usou esteroides. O efeito dos esteroides em seu desejo sexual e capacidade de desempenho é nada menos que incrível.

    Em um bom ciclo, incluindo um grama ou duas de testosterona por semana, um homem de trinta e quarenta anos tem as capacidades sexuais que ele teve aos 18 anos.

    Quando você está “on fire (em chamas)” você pensa em sexo a cada momento do dia e muitas vezes, até todos os seus sonhos envolvem encontros sexuais. Vocês têm ereções muitas vezes por dia com o mínimo de estimulação visual ou tátil.

    De muitas maneiras, os esteroides podem transformar um homem com um apetite sexual normal e habilidades de desempenho medianas em um astro pornô.

    O único problema é que nem sempre é possível que um homem nesta situação tenha uma mulher com um apetite sexual igual.

    É claro que, uma vez que você sair dos esteroides, haverá um período temporário de um mês a três meses, onde a sua libido poderá cair. Isso quase sempre se modifica quando seu corpo começa a produzir testosterona adequada sozinho, mais uma vez.

    E nenhuma vez tem que se preocupar com as ereções de qualquer maneira, a indústria farmacêutica gananciosa se certificou disso.

    LEIA TAMBÉM: 05 Dicas para Quem Deseja Utilizar Esteroides Anabolizantes

    8. Os Esteroides vão te Transformar em um Ser Violento

    Os esteroides podem aumentar os sentimentos de agressão e tornar mais difícil o controle do seu temperamento.

    Então, se um homem já tiver um problema em ser hostil e violento, é provável que os esteroides possam exacerbar isso.

    Mas, novamente, voltando para minha própria evidência anedótica retirada de anos de observação, os únicos que eu conheci, que eram idiotas, eram idiotas muito antes de começarem a usar. Nunca vi uma pessoa com temperamento tolerante de repente transformar-se em um maníaco furioso.

    Caras muito jovens parecem ser mais propensos a um comportamento violento ou agressivo enquanto usam esteroides, mas, novamente, o mesmo pode ser dito sobre muitos jovens imaturos que nunca estiveram perto de um esteroide.

    A realidade é que a maioria dos usuários de esteroides que conheço tendem a ser menos hostis e desagradáveis ​​do que a maioria. A maioria de nós sabe como aplicar toda essa agressão em relação ao nosso treinamento, onde tem um resultado benéfico.

    9. Os Esteroides estão Destruindo a Juventude

    Não aceito o uso de esteroides por adolescentes. Mas há um exagero sobre quantos jovens que treinam usam esteroides. Eu vi estatísticas entre 3% e até 20%.

    Essa é uma grande variação, o que torna difícil acreditar que até temos algo parecido com uma ideia precisa do que realmente é a porcentagem. Mas isso não é realmente importante.

    Se eu fosse pai, e eu também teria um filho e uma filha, eu estaria muito mais preocupado com o consumo de álcool, fumando maconha, tomando Ecstasy ou cheirando cocaína.

    Eu assisto as notícias e leio os jornais, e nunca li sobre acidentes de carro fatais ou overdoses de drogas envolvendo adolescentes e esteroides. Ninguém está jogando comprimidos de dianabol na bebida de uma menina de 16 anos de idade e comete um estupro.

    Os adolescentes não fazem suas bobagens usando esteroides, mas, na medida em que são uma ameaça, há cerca de cem outras drogas muito piores para se preocupar.

    10. Você Pode Ficar tão Grande com Suplementos

    Alguns suplementos lhe darão resultados visíveis, mas insinuar por um segundo que você possa construir o mesmo físico usando apenas suplementos é bobo e infantil.

    Eu sei que é tentador olhar os anúncios com as fotos antes e depois e começar a pensar que o produto que está sendo vendido é realmente 100% responsável por todo o ganho rápido de músculo e perda de gordura que você vê, mas não é possível duplicar os efeitos de poderosos das drogas sem usá-las.

    Talvez no futuro distante, os suplementos alcançarão esse ponto de eficácia, mas agora não estamos perto desse ponto.

    LEIA TAMBÉM: Perguntas Mais Frequentes Sobre o Uso de Esteroides Anabolizantes

    Bônus: Fórmula dos Gigantes!

    Se você deseja utilizar esteroides anabólicos mas não sabe como ou por onde começar, o Fórmula dos Gigantes foi criado pra lhe ajudar!

    O que você aprenderá dentro do Fórmula dos Gigantes:

    • Uso dos esteroides anabolizantes;
    • Dietas prontas para serem utilizadas;
    • Treinos prontos para serem utilizados;
    • Como se proteger dos efeitos dos anabolizantes;
    • Como fazer sua terapia pós-ciclo;
    • O “segredo” para ficar GIGANTE.

    Além disso, o programa com um kit de e-books (livros digitais), que irão lhe dar todo embasamento científico para montar seus próprios ciclos e ainda poderá contar com suporte do Ricardo Oliveira, para lhe orientar em todos os passos durante 1 ano.

    Mas como posso adquirir o programa e me tornar um GIGANTE? É simples, clique aqui e adquira já o seu programa!

    Conclusão:

    Essas são as 10 maiores mentiras que espalham em torno de esteroides. Você provavelmente já ouviu a maioria delas e talvez até tenha comprado a ideia de um ou mais delas, mas agora você deve poder ver a enorme campanha de ignorância e desinformação que a mídia e a indústria médica nos alimentaram.

    Para eles, eu digo, a verdade irá libertá-lo, e se a verdade sobre os esteroides fosse tão horrível quanto eles dizem ser, não hesitaria em me afastar deles.

    Mas porque a maioria do que ouvimos sobre esteroides é falso ou extremamente exagerado, não posso aceitar isso.

    Pense por si mesmo e forme suas próprias opiniões com base apenas nos fatos, e você não será mais enganado!

    Até a próxima!

    Termogenico





    /* */