Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosEsteróides anabolizantes5 dicas para quem deseja usar esteróides anabólicos

5 dicas para quem deseja usar esteróides anabólicos

Conheça 5 dicas para quem está afim de usar esteroides anabolizantes e aprenda o que deve-se fazer!

aplicando-esteroides-anabolizantes


Você está preparado para um ciclo? Será que realmente está na hora de começar? Seus ganhos diminuíram? Conheça este artigo que elabora 5 critérios para o início ao uso de esteróides anabolizantes.

Essas dicas foram feitas com base em experiência vista de perto por amigos ou pessoal que queriam obter resultados rápidos na academia. Não aconselho a ninguém usar este tipo de artifício, o melhor é sempre tentar ao natural ou um suplemento.

Saiba se você está preparado ou não para começar essa nova etapa no seu esporte e em sua vida

1- Trace seu objetivos

Jamais pense em usar esteróides anabolizantes sem antes possuir metas para iniciar o uso e, principalmente conquistas com seu uso. Ter um mapa de tudo que fará é de suma importância.

2- NUNCA copie ciclos ou afins

Cada corpo é um caso e cada caso é diferente. Logo, é totalmente inadequado copiar ciclos ou metodologias usadas por outra pessoa (principalmente por profissionais). Cada necessidade individual e cada objetivo requerem dosagens e drogas diferentes. Qual o melhor método de se descobrir? Um médico, certamente ou, infelizmente, o uso.

3- O simples e básico é a melhor opção

Não só para principiantes mas para atletas intermediários, o simples pode representar muito mais do que o complexo. Utilize ciclos simples, de fácil administração e com dosagens coerentes. Jamais subestime o poder que seu corpo tem ao receber diferentes tipos de drogas.

formula dos gigantes

4- Não se esqueça da dieta

Dieta é fundamental! Esterodes apenas otimizam o processo de ganho muscular, mas não são matéria prima para construção muscular. As sínteses ocorrem através dos alimentos.

E também não se esqueça que suas necessidades durante o ciclo são MUITO maiores ao compararmos com um período “limpo”.

5- Tente de tudo antes dos esteroides

Você já utilizou todos os métodos de treino e dieta? Seu descanso está adequado. Após 2 anos de treino, os ganhos simplesmente estão estacionados? Se esse é o seu problema, sim, você está pendendo para um ciclo. Mas caso essa não seja sua condição, FUJA! Procure manter o maior número de ganhos possíveis sem o uso deste tipo de ergogênicos. Lembre-se: Esteroides anabolizantes são extremamente perigosos.

Aprenda como Usar Anabolizantes de forma Correta e Eficaz

Agora que você leu tudo sobre “quem deseja usar esteroides anabólicos” ficou na duvida de como utilizar, como montar o ciclo, qual ciclo fazer e tudo mais, não é verdade? Pois então não fique! CLIQUE AQUI e descubra como você pode fazer para utilizar os esteroides anabolizantes de forma eficaz no aumento da massa muscular e definição muscular e construa músculos GIGANTES!

Se você esta decidido que os esteroides anabolizantes são o que irão te fazer chegar ao corpo que deseja, não perca tempo e faça o uso correto e eficaz dos mesmos, aprendendo sobre dosagens, drogas, modo de uso, efeitos, aplicações e muito mais! Além disso, você vai aprender um treino correto para pessoas que pessoas que utilizam anabolizantes e vai aprender uma dieta correta, assim como elaborá-la, de forma simples e prática. CLIQUE AQUI e conheça o Fórmula dos Gigantes!

Importante: O Site dicas de musculação não recomenda qualquer uso de quaisquer substâncias! Consulte sempre um profissional competente. Este artigo é apenas para conhecimento.

LEIA TAMBÉM:

VEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

SUPX: O Comparador de Preços Exclusivo de Suplementos! Os Melhores Suplementos pelo Menor Preço! Compare e Economize!

CONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

BAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

Gostou do conteúdo? Clique nas Estrelinhas abaixo e nos diga, de 1 a 5, qual a sua nota para este conteúdo!

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 22

5 dicas para quem deseja usar esteróides anabólicos
programa formula dos gigantes

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

37 Comentários


  1. Roberto disse:

    Estou ciclando enantato de testo (King pharma produtos originais) 600mg/sem segunda-quinta, desde o início do ciclo comecei a usar vitamina D310000ui 1xdia + índole-3 400mgxdia, zinco50mg antes de dormir, suplementação hipercalórico e BCAA apenas, mais boa alimentação(frango, arroz integral, feijão ovos..) comecei o uso do hcg vetecor na terceira semana, 250 ui na terça-sexta.
    Essa já é a quinta semana do ciclo, não vi muitos ganhos, só ganhei 4 kg, aparti da sexta semana usarei proviron 50mg/dia.
    Estou meio confuso, nao senti nada de ginecomastia de espinhas queda de cabelo mais alteroubum pouco o humor e força.
    Queria uma ajuda, estou fazendo tudo certo e até agora nada de resultados.
    Treino ABCDE, 1,97 de altura antes do ciclo 80kg até agora 84kg, 21 anos, 14%bf, malho há um ano, ectomorfo.

    • Betão Marcatto disse:

      Para saber como utilizar esteroides : http://formuladosgigantes.com/pagina-de-vendas-completa-v4/?mcr=AND102448

      Dentro do programa você aprende a fazer ciclos para diversos tipos de esteroides anabolizantes, bem como, dietas e treinos para anabolizados, TPC (terapia pós ciclo), proteções, e ainda conta com meu suporte por e-mail.

      Passar informações isoladas pode ser prejudicial a você, pois como pode perceber acima não se trata apenas de ciclo, mas uma série de outras coisas que são necessárias, para que você alcance seus objetivos e diminua os riscos.

  2. alan disse:

    sou magrelo peso 60 kg, queria ganhar massa corporal, nunca consegui sai do peso dos 60 kg. me orientem

  3. Cristina Ferreira disse:

    Ola malho a 2 anos e comecei a usar Metandrostenolona vi q melhorou um pouco uso 1 comprimido por dia. Só estou sentindo dor no estômago e aumentou de mais minha libido. E normal isso.to pensando em parar. Devido a dor no estômago.

    ——

    Você está usando o Dianabol a 1 ano sem parar? Procure um médico URGENTEEEE!!!! E não é brincadeira.

  4. Eduardo P. disse:

    Realmente talvez esse seja meu erro, Vou procurar ajuda de um nutricionista esportivo.
    Obrigado

  5. Eduardo P. disse:

    Boa noite, tenho 23 anos, quase 5 anos de musculação atualmente 73 kg, 8% de gordura corporal
    Sigo meus treinos corretamente inclusive de 3 em 3 meses faço avaliação física com um profissional , minha alimentação é super regrada de 3 em 3 horas, além de alimentação correta “geralmente divido os seguintes alimentos como lanche no decorrer do dia 8 ovos , meio peito de frango, meio kg de batata doce, isso fora cafe, almoço, janta, suplementação pós treino whey+dextrose”, porém não vejo resultado no meu corpo a muito tempo, meu braço não sai dos 37 cm, e meu peitoral e ombro não ficam como desejo. Estou pensando em iniciar um ciclo, sei que o site não faz apologia e nem indica ciclos ou drogas, mas a título de curiosidade quais são as drogas mais usadas pra quem nunca fez uso de hormônios e pretende ter ganho porém sem perder a definição? Estou pesquisando sobre o assunto pra talvez iniciar o uso. Obrigado pela atenção

    ——

    Se eu te responder isso, estarei te “auxiliando” no uso, o que não fazemos. Porém te adianto, acredito que seu erro esta na alimentação. Essa alimentação foi você quem fez ou um nutricionista esportivo? Chega uma hora, que mesmo com nossos conhecimentos, precisamos do auxilio de alguém especializado e talvez essa seja a sua hora. E lembre-se, alimentação saudável é diferente de dar ao seu corpo todos os nutrientes que ele precisa, nas quantidades que ele precisa. Será que você está suprindo bem todas as suas necessidade?

Carregar mais Comentários

Deixe o seu comentário!