Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X
HomeFarmacológicosEsteróides anabolizantes5 dicas para quem deseja usar esteróides anabólicos

5 dicas para quem deseja usar esteróides anabólicos

Conheça 5 dicas para quem está afim de usar esteroides anabolizantes e aprenda o que deve-se fazer!

aplicando-esteroides-anabolizantes

bcaa growth supplements

Você está preparado para um ciclo? Será que realmente está na hora de começar? Seus ganhos diminuíram? Conheça este artigo que elabora 5 critérios para o início ao uso de esteróides anabolizantes.

aplicando-esteroides-anabolizantes

Essas dicas foram feitas com base em experiência vista de perto por amigos ou pessoal que queriam obter resultados rápidos na academia. Não aconselho a ninguém usar este tipo de artifício, o melhor é sempre tentar ao natural ou um suplemento.

Saiba se você está preparado ou não para começar essa nova etapa no seu esporte e em sua vida

1- Trace seu objetivos

Jamais pense em usar esteróides anabolizantes sem antes possuir metas para iniciar o uso e, principalmente conquistas com seu uso. Ter um mapa de tudo que fará é de suma importância.

2- NUNCA copie ciclos ou afins

Cada corpo é um caso e cada caso é diferente. Logo, é totalmente inadequado copiar ciclos ou metodologias usadas por outra pessoa (principalmente por profissionais). Cada necessidade individual e cada objetivo requerem dosagens e drogas diferentes. Qual o melhor método de se descobrir? Um médico, certamente ou, infelizmente, o uso.

3- O simples e básico é a melhor opção

Não só para principiantes mas para atletas intermediários, o simples pode representar muito mais do que o complexo. Utilize ciclos simples, de fácil administração e com dosagens coerentes. Jamais subestime o poder que seu corpo tem ao receber diferentes tipos de drogas.

4- Não se esqueça da dieta

Dieta é fundamental! Esterodes apenas otimizam o processo de ganho muscular, mas não são matéria prima para construção muscular. As sínteses ocorrem através dos alimentos.

whey protein growth supplements nova versao

E também não se esqueça que suas necessidades durante o ciclo são MUITO maiores ao compararmos com um período “limpo”.

5- Tente de tudo antes dos esteroides

Você já utilizou todos os métodos de treino e dieta? Seu descanso está adequado. Após 2 anos de treino, os ganhos simplesmente estão estacionados? Se esse é o seu problema, sim, você está pendendo para um ciclo. Mas caso essa não seja sua condição, FUJA! Procure manter o maior número de ganhos possíveis sem o uso deste tipo de ergogênicos. Lembre-se: Esteroides anabolizantes são extremamente perigosos.

Aprenda como Usar Anabolizantes de forma Correta e Eficaz

Agora que você leu tudo sobre “quem deseja usar esteroides anabólicos” ficou na duvida de como utilizar, como montar o ciclo, qual ciclo fazer e tudo mais, não é verdade? Pois então não fique! CLIQUE AQUI e descubra como você pode fazer para utilizar os esteroides anabolizantes de forma eficaz no aumento da massa muscular e definição muscular e construa músculos GIGANTES!

Se você esta decidido que os esteroides anabolizantes são o que irão te fazer chegar ao corpo que deseja, não perca tempo e faça o uso correto e eficaz dos mesmos, aprendendo sobre dosagens, drogas, modo de uso, efeitos, aplicações e muito mais! Além disso, você vai aprender um treino correto para pessoas que pessoas que utilizam anabolizantes e vai aprender uma dieta correta, assim como elaborá-la, de forma simples e prática. CLIQUE AQUI e conheça o Fórmula dos Gigantes!

Importante: O Site dicas de musculação não recomenda qualquer uso de quaisquer substâncias! Consulte sempre um profissional competente. Este artigo é apenas para conhecimento.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

whey protein growth supplements
LEIA TAMBÉM:

Seta para ChamadaVEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

Seta para ChamadaOBTENHA: Treinos, Dieta e Protocolos de Suplementação Prontos para Serem Usados e Colocados em Prática: Um Guia Completo Para Hipertrofia!

Seta para ChamadaCONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

Seta para ChamadaBAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

whey protein growth supplements nova versao

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção


Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

37 Comentários


  1. Roberto disse:

    Estou ciclando enantato de testo (King pharma produtos originais) 600mg/sem segunda-quinta, desde o início do ciclo comecei a usar vitamina D310000ui 1xdia + índole-3 400mgxdia, zinco50mg antes de dormir, suplementação hipercalórico e BCAA apenas, mais boa alimentação(frango, arroz integral, feijão ovos..) comecei o uso do hcg vetecor na terceira semana, 250 ui na terça-sexta.
    Essa já é a quinta semana do ciclo, não vi muitos ganhos, só ganhei 4 kg, aparti da sexta semana usarei proviron 50mg/dia.
    Estou meio confuso, nao senti nada de ginecomastia de espinhas queda de cabelo mais alteroubum pouco o humor e força.
    Queria uma ajuda, estou fazendo tudo certo e até agora nada de resultados.
    Treino ABCDE, 1,97 de altura antes do ciclo 80kg até agora 84kg, 21 anos, 14%bf, malho há um ano, ectomorfo.

    • Betão Marcatto disse:

      Para saber como utilizar esteroides : http://formuladosgigantes.com/pagina-de-vendas-completa-v4/?mcr=AND102448

      Dentro do programa você aprende a fazer ciclos para diversos tipos de esteroides anabolizantes, bem como, dietas e treinos para anabolizados, TPC (terapia pós ciclo), proteções, e ainda conta com meu suporte por e-mail.

      Passar informações isoladas pode ser prejudicial a você, pois como pode perceber acima não se trata apenas de ciclo, mas uma série de outras coisas que são necessárias, para que você alcance seus objetivos e diminua os riscos.

  2. alan disse:

    sou magrelo peso 60 kg, queria ganhar massa corporal, nunca consegui sai do peso dos 60 kg. me orientem

  3. Cristina Ferreira disse:

    Ola malho a 2 anos e comecei a usar Metandrostenolona vi q melhorou um pouco uso 1 comprimido por dia. Só estou sentindo dor no estômago e aumentou de mais minha libido. E normal isso.to pensando em parar. Devido a dor no estômago.

    ——

    Você está usando o Dianabol a 1 ano sem parar? Procure um médico URGENTEEEE!!!! E não é brincadeira.

  4. Eduardo P. disse:

    Realmente talvez esse seja meu erro, Vou procurar ajuda de um nutricionista esportivo.
    Obrigado

  5. Eduardo P. disse:

    Boa noite, tenho 23 anos, quase 5 anos de musculação atualmente 73 kg, 8% de gordura corporal
    Sigo meus treinos corretamente inclusive de 3 em 3 meses faço avaliação física com um profissional , minha alimentação é super regrada de 3 em 3 horas, além de alimentação correta “geralmente divido os seguintes alimentos como lanche no decorrer do dia 8 ovos , meio peito de frango, meio kg de batata doce, isso fora cafe, almoço, janta, suplementação pós treino whey+dextrose”, porém não vejo resultado no meu corpo a muito tempo, meu braço não sai dos 37 cm, e meu peitoral e ombro não ficam como desejo. Estou pensando em iniciar um ciclo, sei que o site não faz apologia e nem indica ciclos ou drogas, mas a título de curiosidade quais são as drogas mais usadas pra quem nunca fez uso de hormônios e pretende ter ganho porém sem perder a definição? Estou pesquisando sobre o assunto pra talvez iniciar o uso. Obrigado pela atenção

    ——

    Se eu te responder isso, estarei te “auxiliando” no uso, o que não fazemos. Porém te adianto, acredito que seu erro esta na alimentação. Essa alimentação foi você quem fez ou um nutricionista esportivo? Chega uma hora, que mesmo com nossos conhecimentos, precisamos do auxilio de alguém especializado e talvez essa seja a sua hora. E lembre-se, alimentação saudável é diferente de dar ao seu corpo todos os nutrientes que ele precisa, nas quantidades que ele precisa. Será que você está suprindo bem todas as suas necessidade?

  6. Dr Responde disse:

    Ae Marcelo blz treinava tive um acidente fiquei gordo, dai fui voltando to com 10% de gordura, 49,5 de braço pra crescer ta f… to sendo acompanhado, mas chegou no limite a pele do meu braco parece a do meu saco, ainda tenho pouca concentração de gordura na barriga sabe de alguém, queria saber se tu acha que eu cheguei no limite? E onde eu posso encontrar as galeras do BB pra aprender uns treinos legais que possam fazer crescer mais ou um bom treinador BB.

    —-

    É difícil saber se chegou no limite. Tudo é possível ainda SIM, acredite.

    Aqui no site tem vários treinos, já deu uma olhada? Qualquer coisa, faço assessorias personalizadas, caso tenha interesse. É só entrar em contato.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  7. maicon disse:

    Deca faz muito mal a saúde?

    Sim se usada inadequadamente e sem supervisão médica.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  8. Leonardo disse:

    Existe algum endocrinologista que receitaria anabolizantes para uma pessoa saudável que deseja tem objetivo de fica na forma de um atleta de musculação. Resumindo muito grande?

    ——

    Existir deve existir…

  9. Tainá disse:

    Tenho 17 anos, 53kg e 1,61 e já to mais de um ano malhando e não vejo resultados quase. Já tomei alguns anabolizantes, mas não dei continuidade, pois era meu ex que me ajudava.. Tava pensando na boldenona por ser mais fraca. Será que vale a pena? Me ajudem kk

    ——

    Não passamos este tipo de informação no blog, para tal busque ajuda de um profissional médico.

  10. Thiago disse:

    Faço acompanhamento com nutricionista a 4 meses e desde o início perdi muita gordura corporal, ganhei definição que sempre almejei. Mas como comentei com minha nutricionista, acho estranho estar sempre com o peso diminuindo. No início pesava 74 kg, hoje em dia estou com 65 e com 12% de gordura corporal! De acordo com a avaliação que fizemos, ganhei entre 1 a 2 kg de massa muscular porém estou “menor”!
    Essa perda de peso é por conta do que?

    O uso desses anabolizantes também aumentariam a minha gordura corporal? Penso em tomar anabolizante mas tenho muito medo!

    Quanto você perdeu de músculo e água nesse processo? Se reduziu quase 10kg e perdeu apenas 1-2kg de gordura, o resto foi tudo de massa muscular (o que é péssimo e o fará não conquistar um corpo definido) e água. Atente-se a isso.

    Depende das substâncias usadas, pode subir a gordura sim. Mas não acredito que você precise de anabolizantes, apenas um bom acompanhamento.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  11. Pedro disse:

    Quero ciclar uma vez e nunca mais usar, os ganhos ficam? Tenho 1,81 – 70kg

    Não.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  12. MArilia disse:

    Uma pessoa que faz o uso somente uma vez, quer dizer um mês usando, também é perigoso? Ou só quando a pessoa começa a usar e depender do uso?

    Sim. O uso de uma aplicação/comprimido é tão perigoso quanto anos de uso. A depender da tolerância e individualidade da pessoa, pode afetar sim.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  13. Danrley disse:

    Sempre vejo para procurar um médico antes de qualquer uso… Mas QUAL médico que posso procurar?

    Endocrinologista.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  14. Eduardo disse:

    Olá. Sabe me informar se durateston e stanozolol injetáveis apresentam hepatoxidade baixa?

    Leia sobre as drogas aqui: https://dicasdemusculacao.org/stanozolol-winstrol-dolorido-mas-imprecindivel/ e https://dicasdemusculacao.org/faq-durateston-o-que/

  15. Andre disse:

    Ainda existe stano (winstrol) original no brasil? Na ultima vez que ciclei, fiz o bulking mas evitei o cutting.

    Winstrol não mais.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  16. claudia disse:

    Eu não consigo entender vocês, nunca responde as perguntas, para que existe site? Todo mundo sabe que anabolizante não faz bem a saúde, qual problema de responde-las?

    Porque não somos médicos, logo, não temos aval para difundir tais recomendações. Se os indivíduos usam ou não, não posso afirmar, mas, caso usem, é por conta e risco deles.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  17. yuriboyka disse:

    Cara nao tenho nada de impornte a dizer, mas só gostaria que fugissem disso, porque eu mesmo presenciei alguém que tomou.

  18. Dimas disse:

    Ola tenho 28 anos, desde novo (16 anos) sempre treinei. Entre paradas e voltas, fiquei 2 meses parado e voltei a treinar vai fazer um mes. Antes de voltar a treinar estava com 75kg, tenho 1,83 de altura, estava me sentindo muito magro e comecei tomar alguns suplementos: Creatina, Whey protein, BCAA, Animal Pack, levedura de cerveja e o Cobavital pra abrir apetite, e comecei a comer mais proteínas (ovos, frangos, batata doce etc..) ganhei 4 kgs em quase 1 mês de retorno ao treino. Marquei endocrinologista, pois estou pensando em ciclar dois anabolizantes (Primobolan e Oxandrolona), quero chegar nos 88Kgs com qualidade. Mas creio que a endócrino não vai me receitar e nem recomendar dizendo que posso conseguir sem uso dessas substancias. De qualquer forma pretendo dizer para o médico que já me decidi usar pra conquistar esse objetivo e se ele pode pelo menos acompanhar, sera possível ou terei que arriscar sozinho mesmo?

    São raros os médicos que trabalham com essa finalidade. A dica é manter-se longe de tais substâncias, assim como ela te digo que consegue sem o uso destas substâncias.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  19. Lucas disse:

    Me chamo Lucas e tenho 16 anos. Malho a 3 meses e ate aumentei um pouco, mas não estou satisfeito. Sei que você não da dicas de anabolizantes, mas como vi que você entende do assunto só queria que você analisasse minhas medidas para eu saber se preciso arriscar com anabolizantes!
    Tenho: 1,72 altura.
    62kg
    35cm de peito
    13cm de braço
    cintura 32 cm
    Me ajude!

    ——-

    Logico que não cara. Tu entrou agora na academia. Provavelmente sua dieta esta errada, seu treino também, tem muita coisa a melhorar. Anabolizantes são para quem é profissional da área.

  20. Kleiton disse:

    Boa tarde Marcelo.

    A classe médica brasileira é muito hipócrita. Até hoje não soube de nenhum médico na minha cidade que recomendasse o uso, ou receitasse esteróides. A imprensa bandida ainda aparece com aquelas reportagens falaciosas sobre o uso dos esteróides. Sabemos que a grande maioria das mortes relacionadas ao uso de esteróides se dá devido a ignorância dos usuários, que não se preocupam em estudar, ao menos um pouco, antes de começarem a usar. O pior são aqueles que querem copiar ciclos de atletas profissionais, sem levar em conta as diferenças morfológicas e fisiológicas. Pois bem, pretendo fazer a utilização de boldenona, e mais algum outro esteroide, mas só depois que alcançar os 80 kg, que parecem ser uma barreira intransponível pra mim.

  21. jonas disse:

    Ola tenho uma rotina de vida agitada, acordo às 04:30 da manhã, viajo 2 horas alternando em 3 ônibus, trabalho ate às 17hs, cochilo no ônibus ate às 18hs, entro na academia da faculdade e treino ate às 18:50, depois entro na aula ate às 22:30 pego outro ônibus e cochilo novamente ate 23:00. Quando chego em casa vou dormir 00:00, comecei uma dieta rica em proteínas e fraca em carbos, preciso perder uns 15 quilos posso potencializar com clembuterol?

    Não. Clembuterol NÃO deve ser utilizado sem orientação profissional.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  22. rafael disse:

    Se um cara de 18 tiver o metabolismo lento e quer secar um pouco a barriga e ganhar massa. Qual a sugestão para se aplicar?

    ——-

    Nenhuma. Alimentação correta, suplemento ergogênicos e treino correto, serão mais do que o suficiente.

  23. marcim suple disse:

    Eu treino já a 4 meses, nunca fiz uso de anabolizantes tenho 38 cm de braço, 74kg e tenho 17 anos. Estou pensando em aplicar deca grega, depois que eu aplicar de acordo com a minha genética quanto de braço eu vou ficar depois do ciclo?

    ——-

    Fuja disso. Você ainda é novo e existem inúmeros protocolos mais corretos e saudáveis para se aplicar e conseguir bons resultados.

  24. Franciele Marques disse:

    O maior segredo está na alimentação correta. E existem suplementos ótimos. Eu gastava por mês em suplementos R$566,00 e um mês cheguei a gastar R$900,00. Quando entrei falei com minha endocrinologista que eu não poderia tomar nunca esteroides por motivo de tireoide desregulada, mas com os suplementos ótimos e a alimentação certa da resultado sim. Faz 11 meses que treino e quando entrei tinha:
    Perna 50cm, hoje tenho 61cm músculo;
    Tinha 35cm de panturrilha, hoje tenho 37,5;
    Tinha de quadril 97cm, hoje 107,5;
    Tinha de braço 26cm, hoje tenho 30,5cm.

    Ou minha genética é boa ou sei la treino 5 vezes por semana e sem intervalo no agachamento livre, faço com 100kg e no outro agachamento com apoio nas costas desço com 200kg e não precisei de anabolizante. Deus abençoe você e amei o site.

  25. monica disse:

    Deveria ser proibido escrever artigo dando dicas de com como usar anabolizantes, é sabido que é algo muito perigoso e que já levou a morte de algumas pessoas, pessoas com consciência ética e moral deveriam dizer a essas pessoas que procurem orientação médica, isso sim deveria ser a atitude responsável.

    NÃO fazemos apologia ao uso e tampouco recomendamos algo. Entretanto, algumas informações básicas são passadas a fim de minimizar o dano de irresponsáveis que acabam por usar ergogênicos hormonais sem os devidos cuidados médicos.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  26. marcus disse:

    Amigo, não se dá o doce pra tirar depois. Se em quase todos as suas resposta você só diz pra pessoa não usar e não escreve nada muito além disso, então, não deveria nem ter publicado essa página com 5 dicas pra quem quer começar a usar.

    ——

    O artigo é para conhecimento e não quer dizer que sou a favor do uso sem aconselhamento médico. Porem sou a favor do conhecimento para todas as pessoas.

  27. CARLOS disse:

    Ola, fiz exames com uma nutricionista e meus níveis de testosterona estão extremamente baixos, exemplo não estou com o exame agora em mãos. Mas seria mais ou menos assim:

    Testosterona total normal de 30 a 100, meu resultado 31.
    Testosterona calculada normal 5 a 25, meu = 5,1.

    O pior que a endocrinologista não me recomendou nenhum hormônio, fiquei muito aborrecido pois gostaria que me prescrevesse, não vou tomar nada sem algum medico me prescrever mais alguém sabe me dizer qual e o melhor esteroide anabolizante do mundo?

    Apos a resposta quero pesquisar informações sobre ele. Sera que e possível aumentar meu nível de testosterona uns 40 % para sair do limite inferior, todas as respostas são bem vindas. Possivelmente vou procurar outro endócrino, mas no momento não tenho condições financeiras.

    ——

    Não existe nenhum melhor anabolizante e mesmo que existisse, não seria indicado, já que o médico não passou. Por que não tentar utilizar suplementos naturais que trabalhem com aumento de testosterona endógena? Te indo este: http://dicasdesuplementos.com.br/cyclo-bolan-nt-um-otimizador-de-testosterona-da-infinite-labs/

  28. Dyanna gomes disse:

    Ola!Me chamo Diana e tenho 17 anos.
    Malho a 10 meses e ate aumentei um pouco, mas não estou satisfeita.
    Sei que você não da dicas de anabolizantes e te admiro por isso, mas como vi que você entende do assunto só queria que você analisasse minhas medidas para eu saber se preciso arriscar com anabolizantes!
    Tenho: 1,53 altura.
    54kg
    70cm de cintura.
    95 bumbum. Obs: tenho pouco quadril visualmente, eh mais bumbum.
    58cm de coxa.
    Me ajude!
    Bjos.

    ——–

    Não, não precisa.

  29. Rafa disse:

    E o HALOVAR dizem que tem o mesmo efeito do M-DROL esse produto HALOVAR que estão vendendo é original???

    ——–

    Alguns sim e alguns não. Não tem o mesmo efeito do M-drol. Aqui no site temos artigos sobre estes dois pró-hormonais, use o campo de busca e dê uma lida nos artigos, irá ajudar a tirar melhores dúvidas.

  30. Rafa disse:

    Gostaria de saber se realmente o resultado do M-Drol realmente é satisfatório, estou pensando em tomar um frasco desse produto juntamente com o Whey Protein, Creatina e BCAA. Se que vai me dar um ótimo resultado com esse ciclo de suplemento não vou me arrepender de ganhar dinheiro e não obter resultados satisfatórios.

    Grato
    Estou no aguardo.

    ——-

    Não é satisfatório para os colaterais que o mesmo traz consigo. Além do mais a fabricação do M-Drol parou tem mais de 2 anos, ou seja, o que tem no mercado é falsificação.

  31. Cleomar disse:

    Primeiramente venho lhe agradecer pelo site q cada dia esta melhor, mas gostaria de saber se tem alguma lei q venha proibir vcs tar alguns exemplos de ciclos, e quais esteróides anabólicos melhor para cada tipo de corpo, ou é por etica do site msm ?
    Obrigado pela compreensão…. 😀

    ———-

    Mais por ética profissional mesmo.

  32. Regina disse:

    Qual o tipo de médico especialista que devo procurar pra ver se posso usar anabolizante ou não e para me acompanhar durante o tratamento?

    Endocrinologista.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

  33. Tufão disse:

    1º parabéns pela colaboração e clareza em suas publicações! Tenho 30 anos pesando 72kg, treino a 3 anos e ganhei 4 kg até hj. Confesso q as vezes tenho vontade de tomar um PH ou uma Oxandrolona, mas, ainda quero tentar outras alternativas menos agressivas. Tenho uma boa alimentação, bom descanso, boas séries de treino, suplemento com Carnivor pós-treino. Gostaria de saber se poderia me ajudar com algumas dicas de suplementos e etc… Minha meta é chegar aos 78kg = 10kg à mais se comparado aos 68kg iniciais até o próximo semestre.
    Obrigado e saúde sempre!!!

    ———

    Você disse que tem boa alimentação, mas esta boa alimentação é feita por um nutricinista com base em suas necessidades? Começando por ai, com certeza você irá melhorar em muito a os seus ganhos musculares.

  34. Leandro gomes disse:

    ola pessoal ! Meu nome é Leandro tenho 26 anos , alt. 1.95. peso 106kg. malho a 2 e 1/2 ano sempre tive vontade de utilizar anabolizantes e esteroides mas devido hj em dia o mercado oferecer produtos falsos estou com um pé atras. Mês passado pensei em fazer 1 ciclo de Durateston e Deca durabolin. o que q vcs acham? Por favor esclareça essa pra min? VALEU UM ABRAÇO. E PARABÉNS PELO SITE.

    —-

    Primeiramente, obrigado por acompanhar o site. Entretanto, não passamos recomendações alguma dessa natureza. para tanto procure um médico.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendon

  35. christian disse:

    Estou fazendo um ciclo com stanazolol (injetável) e faço minhas aplicaçõs a noite em casa antes de dormir, pois no dia seguinte saio bem cedo para o trabalho e do trabalho vou direto para academia se tornando complicado fazer a aplicação no dia do treino. Há algum problema nisso? A aplicação tem que ser necessáriamente antes e no dia do treino ou posso aplicar a noite em casa antes de dormir e fazer o treino no dia seguinte como faço?
    Abraços!

    ——–

    Nós somos contra o uso deste tipo de ergogênico, por isso não passamos nenhum protocolo de uso. Para isto, busque ajuda médica.

Deixe o seu comentário!