Publicado em Deixe um comentário

7 Melhores Esteróides Para Definir os Músculos

ciclo de stanozolol com trembolona
Promoção Suplementos Mais Baratos
Tempo de Leitura: 13 minutos

Se você é magro, mas não tem músculos — você é “ magro”.

Se você é grande, mas não tem abdômen — você é “ gordo ”.

No entanto, se você for levantado e tiver uma barriga cortada – você está oficialmente “rasgado”.

Ficar definido é o auge do fisiculturismo, com ratos de academia salivando com o pensamento de músculos secos e granulados com veias explodindo por toda parte .

Todo mundo está olhando secretamente para o cara mais musculoso da praia, enquanto o fisiculturista mais musculoso no palco geralmente leva para casa o troféu de 1º lugar.

Embora seja possível ficar definido naturalmente por meio de uma dieta diligente, esse é um processo mais lento.

Este artigo revelará quais esteróides os fisiculturistas profissionais tomam para serem desfiados.

Existem muitos esteróides poderosos para aumentar o volume e aumentar o tamanho. No entanto, apenas alguns compostos são capazes de queimar gordura e construir músculos ao mesmo tempo.

Neste artigo, revelaremos os 7 principais esteróides para emagrecer – e os prós e contras de cada um.

7 melhores esteróides para ser rasgado

Anavar

Oxandrolona é um esteróide anabolizante oral, frequentemente usado em ciclos de corte para destruir gordura e construir músculos.

Em comparação com outros esteróides potentes, os ganhos musculares de Anavar serão ligeiramente menores do que Winstrol; com perda de gordura sendo aproximadamente igual.

Anavar é mais popular que Winstrol, o que pode ser atribuído ao fato de ser um composto tão suave e usado por ambos os sexos.

As mulheres também podem tomar Anavar e experimentar efeitos colaterais mínimos, incluindo um risco muito baixo de masculinização (em muitos casos).

Muitos homens que têm medo de tomar esteróides, devido aos efeitos colaterais potencialmente perigosos, na verdade acabam executando um ciclo apenas de Anavar (devido à sua natureza leve em comparação com outros esteróides).

Uma vantagem de tomar Anavar sobre Winstrol (além de menos efeitos colaterais), é o aumento do armazenamento de glicogênio dentro das células musculares. Isso cria uma aparência completa e bombada, em vez de os usuários parecerem esgotados.

Anavar simultaneamente também tem efeitos diuréticos , removendo o fluido situado na parte externa dos músculos – e, em vez disso, transportando-o para dentro das células musculares.

Anavar, apesar de ser um agente de corte, é muito eficaz no aumento da força muscular. Assim, sua imagem como um ‘esteróide feminino’ não é 100% precisa – com muitos homens e até homens fortes de elite pedalando Anavar antes de uma competição.

Seus atributos de força podem ser devidos à sua capacidade única de transportar ATP (uma molécula essencial para a energia) dentro das células musculares.

Anavar efeitos colaterais

Embora Anavar seja considerado por muitos usuários de esteróides como uma escolha ‘segura’ – ele não vem sem efeitos colaterais.

Os dois principais efeitos adversos associados ao Anavar são a supressão da testosterona e o aumento do colesterol.

Os usuários de Anavar não notarão seus testículos encolhendo para pequenas ervilhas; no entanto, é esperado um declínio moderado nos níveis de testosterona.

Esse declínio pode ser revertido em questão de várias semanas, uma vez saindo do Anavar.

Os níveis de colesterol também mudarão, com o aumento dos níveis de LDL. Isso pode causar um aumento muito sutil da pressão arterial, embora nada excessivo ou comparável a outros orais – como Dianabol ou Anadrol .

Acne e queda de cabelo também são possíveis, porém não são comuns. As mulheres podem notar que seus ciclos menstruais se tornam irregulares, especialmente em doses mais altas e no final do ciclo.

Uma diminuição sutil no bem-estar pode ser esperada entre ambos os sexos, o que é uma indicação de níveis mais baixos de testosterona endógena. Embora os níveis de teste se recuperem naturalmente, um PCT pode ajudar a reverter quaisquer emoções negativas experimentadas.

trembolona

A trembolona é um poderoso esteróide injetável e, sem dúvida, o melhor esteróide que você pode tomar para ficar definido (puramente em termos de resultados).

Sua classificação anabólica é de 500 , mostrando um vislumbre de sua capacidade de adicionar grandes quantidades de massa muscular magra.

Os usuários podem experimentar ganhos musculares de até 20 libras após o primeiro ciclo de trembolona .

A classificação androgênica da trembolona também é 500 , tornando-a um poderoso queimador de gordura; pois os receptores de andrógenos auxiliam na estimulação da lipólise e na redução da massa gorda.

A trembolona também atua rapidamente, transformando dramaticamente o corpo de uma pessoa em um curto espaço de tempo. Pode ser usado como um esteróide de volume ou corte.

A trembolona também tem propriedades diuréticas , fazendo com que a água extracelular seja eliminada. Esta é a água que se acumula fora dos músculos, causando uma aparência suave e inchada. Assim, com a remoção desse fluido, os usuários de trembolona logo assumem uma aparência seca e rasgada.

Veja :  Diferentes Tipos De Esteróides Anabolizantes

Quando alguém sai da trembolona, ​​eles recuperam esse peso da água; no entanto, os ganhos musculares e a perda de gordura são permanentes (assumindo que a pessoa continue treinando duro e comendo diligentemente).

Efeitos colaterais da trembolona

Trembolona NÃO é um esteróide adequado para iniciantes .

Os usuários de esteróides dirão a você: se um composto lhe dá ganhos incríveis, também terá efeitos devastadores em sua saúde.

Trembolona não é a exceção a esta regra, causando tensão cardiovascular significativa, devido a um aumento nos níveis de colesterol (LDL).

A trembolona não é particularmente tóxica para o fígado (sendo um esteróide injetável), o que é uma vantagem.

No entanto, a supressão da testosterona será severa após o ciclo, o que significa que pode levar vários meses para que os níveis naturais de testosterona voltem ao normal. No entanto, um PCT inteligente pode reduzir esse processo demorado, ao mesmo tempo em que suaviza o golpe de sair do trembolona, ​​que muitos usuários descreverão como um ‘crash’ pesado.

A ginecomastia não é uma grande preocupação com a trembolona, ​​pois não aromatiza e, portanto, causa altos níveis de estrogênio (ao contrário de alguns outros esteróides de volume ). No entanto, a ginecomastia ainda é possível, devido à trembolona aumentar os níveis de progesterona.

Acne e perda de cabelo também são resultados prováveis, devido à alta classificação androgênica da trembolona. Problemas de próstata também são comuns.

Stanozolol

esteroide do zac efron
esteroide do zac efron

Stanozolol é um esteróide oral que simultaneamente constrói massa muscular magra, enquanto reduz a gordura corporal stanozolol comprimido.

Stanozolol não vai construir tanto músculo como trembolona; no entanto, seus resultados de perda de gordura serão semelhantes.

Portanto, se você prefere pílulas a injeções e está mais interessado na perda de gordura (em vez de grandes ganhos musculares) – ciclo de stanozolol injetável pode ser para você.

Em termos de resultados, um ciclo típico de stanozolol oral seria parecido com a transformação de Zac Efron para Baywatch em 2017.

Zac passou de magro a rasgado em pedaços , ganhando quantidades notáveis ​​de músculos; enquanto fica significativamente mais magro e mais vascularizado.

ciclo de stanozolol pode ser usado para um volume magro ou um ciclo de corte. Os usuários geralmente podem esperar ganhar 10 libras de Stanozolol muscular, enquanto diminuem algumas porcentagens de gordura corporal.

Além de stanozolol ciclo ser oral e não ser tão anabolizante quanto trembolona – a principal outra diferença é que Winstrol não preenche tanto os músculos. Às vezes, os usuários de Winstrol podem parecer um pouco esgotados (apesar da construção muscular), devido à depleção de água intracelular, saiba mais em comprar stanozolol.

Winstrol efeitos colaterais

Stanozolol pode ser classificado como um esteróide tóxico , como trembolona, ​​e não é adequado para iniciantes.

Winstrol aumentará os níveis de colesterol LDL e aumentará a pressão arterial.

Os orais geralmente são piores para o coração, pois estimulam a lipase hepática; devido a eles serem processados ​​através do fígado. Isso tem um efeito negativo no colesterol, impedindo o fluxo sanguíneo saiba mais em ciclo stanozolol.

Winstrol também aumentará significativamente as enzimas hepáticas , portanto, os ciclos devem ser mantidos o mais curtos possível (não além de 6-8 semanas).

Os efeitos colaterais androgênicos também são prováveis ​​no Winstrol, portanto, é possível que haja algum afinamento/recessão no couro cabeludo; além de acne em indivíduos geneticamente predispostos.

Stanozolol também é conhecido por ocasionalmente causar dor nas articulações . Isso pode ser atribuído ao Stanozolol secar o corpo, resultando em menos amortecimento para as articulações. Portanto, se você é um fisiculturista mais velho com articulações doloridas – stanozolol injetável pode não ser a melhor escolha.

Testosterona

Muitas pessoas assumem que os melhores esteróides para ficar definido são compostos de corte . No entanto, a testosterona é a exceção a esta regra.

A testosterona é o primeiro esteróide anabolizante a ser produzido. Este esteróide injetável é usado principalmente durante os ciclos de volume, devido à sua capacidade de adicionar quantidades excepcionais de tamanho e força muscular.

No entanto, a testosterona também é um queimador de gordura eficaz , o que pode não ser óbvio para alguns, pois causa retenção de água devido à aromatização (combinada com usuários que normalmente comem com excesso de calorias).

Os fisiculturistas que tomam testosterona durante um corte notarão que a perda de gordura acelera ainda mais, enquanto ainda adicionam tamanho muscular com menos calorias.

Isso o torna um dos melhores esteróides para ser rasgado, ao mesmo tempo em que adiciona volume.

A testosterona queima gordura da mesma forma que a trembolona, ​​com suas propriedades androgênicas estimulando a lipólise. Embora não seja tão poderoso quanto o Tren para queimar gordura, é aproximadamente igual em relação aos ganhos musculares – e um composto muito mais seguro .

Efeitos colaterais da testosterona

Acredita-se que a testosterona seja o esteróide mais seguro do planeta, por isso as prescrições de TRT estão tão prontamente disponíveis hoje para o público em geral. 2,9% dos homens com mais de 40 anos atualmente tomam testosterona ( 1 ) para ajudar com sintomas de teste baixo; como baixa libido, ereções fracas, falta de energia e diminuição do bem-estar, etc.

A testosterona tem a capacidade de aumentar os níveis de colesterol; no entanto, seu efeito sobre o colesterol e a pressão arterial é leve em comparação com outros esteróides anabolizantes – tornando-o o mais “amigo do coração”.

No entanto, quanto maior a dose, maior o risco de pressão arterial elevada.

Veja :  Os 5 Principais Esteróides para ganho de massa muscular

A testosterona também não afeta o fígado, sendo injetada direto na corrente sanguínea.

Como a testosterona não é particularmente prejudicial ao coração ou ao fígado, seus efeitos colaterais podem ser considerados “secundários” e menos preocupantes.

A ginecomastia é uma preocupação devido à alta aromatização, o que significa que uma quantidade significativa de testosterona exógena se converterá em estrogênio. Embora não sejam perigosos, os seios masculinos podem ter um impacto psicológico negativo; além de ser fisicamente indesejável.

Para evitar a ocorrência de ginecomastia com testosterona, pode-se tomar um SERM, como o Nolvadex.

A perda de cabelo também é possível devido a um aumento substancial nos níveis de DHT, o que pode levar ao encolhimento e danos aos folículos pilosos no couro cabeludo. Os fisiculturistas geralmente não querem bloquear o DHT, pois é um poderoso hormônio anabólico, portanto, isso pode inibir os ganhos.

Ciclos regulares de esteroides podem resultar em queda/recessão capilar prematura; no entanto, indivíduos com genética forte podem tomar esteróides androgênicos e permanecer ilesos.

Acne, pele oleosa e problemas de próstata também são possíveis com testosterona.

A testosterona endógena terá um impacto pós-ciclo, portanto, uma PCT é recomendada.

Uma das desvantagens de estar em TRT a longo prazo é – os níveis endógenos de testosterona sofrem, causando dependência de testosterona .

Clomid, hCG, Nolvadex e Anastrozol provaram ser PCTs bem-sucedidos quando tomados após o ciclo de testosterona ( 3 ).

Equilíbrio

Equipoise, também conhecido como ‘esteróide para cavalos’, é usado entre os veterinários para estimular o apetite e aumentar o volume dos cavalos após a perda de peso ( 4 ).

Equipoise é uma versão ligeiramente mais forte do Deca Durabolin (e mais barata).

Equipoise também é mais androgênico que Deca; resultando em ganhos moderados de massa muscular magra e alguma perda de gordura.

Assim, o EQ pode ser usado como parte de um ‘ciclo de volume magro’ ou um ‘ciclo de corte’, pois raramente causa retenção de água (a menos que seja tomado em doses muito altas).

Assim como o Deca, o Equipoise causa ganhos lentos e constantes ; portanto, os ciclos podem ser longos (com duração de mais de 8 semanas).

Equipoise geralmente é uma ótima adição a qualquer pilha, aumentando os ganhos; embora alguém em busca de resultados dramáticos raramente o aceite sozinho.

Ao tentar ser rasgado, o equilíbrio pode ser combinado com esteróides não aromatizantes , como trembolona. Anavar ou Winstrol.

Equipoise Efeitos colaterais

Equipoise (Boldenone) é um dos melhores esteróides para a saúde , causando apenas uma tensão mínima no coração.

EQ aromatiza, embora não em alto nível, oferecendo assim alguma proteção aos níveis de colesterol HDL, mantendo-os relativamente altos.

Também representa praticamente nenhum risco para o fígado, sendo um injetável.

No entanto, a supressão da testosterona é certa após o ciclo e alguns efeitos colaterais androgênicos também podem ocorrer; como aumento da próstata, pele oleosa e afinamento/perda de cabelo (no couro cabeludo). No entanto, não é excepcionalmente androgênico, portanto, esses efeitos colaterais não serão na extensão da testosterona, por exemplo.

Equipoise pode ser contado como um dos esteróides mais seguros para ser rasgado, ao lado de Anavar e testosterona.

Primobolan

primobolan do arnold
primobolan do arnold

Primobolan era conhecido por ser usado por Arnold Schwarzenegger ao cortar; para ajudá-lo a se preparar para uma competição.

Primo está disponível na forma oral ou injetável e geralmente é combinado com outros esteróides secos, como trembolona, ​​para aumentar seus efeitos.

Primo não é excepcionalmente anabólico, portanto, os ganhos musculares provavelmente serão modestos ( até 10 libras ).

Primo por si só não vai deixar alguém rasgado; no entanto, é um bom complemento para qualquer pilha de corte devido ao seu perfil de segurança.

Primobolan não é excessivamente androgênico, então a perda de gordura não será extrema. Assim, o primo é melhor implementado para acelerar um pouco mais a queima de gordura; enquanto tenta manter os músculos e a força com menos calorias.

Primo efeitos colaterais

Primo é o esteroide injetável mais seguro do mercado.

Primobolan é muito semelhante ao Anavar em relação aos efeitos colaterais (nos quais existem poucos).

Tanto na forma injetável quanto oral, Primo apresenta pouquíssima toxicidade hepática , pois não é c-17 alfa-alquilado; assim, sua farmacologia oral é única.

Primobolan é um tanto androgênico (aproximadamente metade da testosterona), portanto pele oleosa/acne/perda de cabelo é possível – embora seja improvável que seja problemático.

Primo não aromatiza, portanto ginecomastia ou retenção hídrica não serão um problema.

Primo aumentará os níveis de colesterol LDL (como todos os esteróides); no entanto, este é um aumento relativamente leve e notavelmente menor do que outros esteróides. Normalmente, o primo causará alterações no colesterol um pouco mais do que a testosterona e o Deca Durabolin.

Primo é indiscutivelmente o composto mais compatível com a testosterona, em termos de não desligar os usuários após o ciclo. No entanto, é supressivo, portanto, os fisiculturistas ainda podem querer manter um PCT por perto.

Proviron

Proviron (Mesterolone ) é um poderoso esteróide oral que muitas vezes é uma arma subestimada ao tentar ser rasgado, por três razões principais:

  • É altamente androgênico
  • Não se converte em estrogênio
  • Aumenta o ‘poder’ de outros esteróides

Suas potentes propriedades androgênicas estimulam a perda de gordura durante o corte, ao mesmo tempo em que criam uma aparência seca/rasgada em poucas horas (devido a antagonizar a enzima aromatase).

Proviron tem uma afinidade muito alta para se ligar ao SHBG , o que significa que pode efetivamente liberar mais testosterona ativa ( 4 ); assim, quando é empilhado com outros esteróides anabolizantes – seus efeitos são aprimorados.

Veja :  Durateston: Umas das Testosteronas (Anabolizante) mais Poderosas!

Este efeito é o motivo pelo qual Proviron é apelidado de esteroide ‘ wingman ‘. Foi muito popular durante a era de ouro do fisiculturismo , ajudando a criar alguns dos físicos lendários dos quais ainda nos lembramos hoje.

Efeitos colaterais do Proviron

Muitos esteróides anabolizantes estão associados a um risco aumentado de infertilidade; no entanto, Proviron é a exceção – com efeitos positivos na quantidade e qualidade do esperma.

A pesquisa mostrou que, embora Proviron possa suprimir os níveis totais de testosterona ( 5 ) em doses moderadas (70 mg +/dia), esse declínio é mais agudo em comparação com outros compostos esteróides.

Proviron, por ser um esteróide oral e não se converter em estrogênio, resulta em aumentos significativos no colesterol total (com diminuição dos níveis de HDL e aumento dos níveis de LDL). Assim, é provável que Proviron produza um aumento notável na pressão sanguínea, portanto, é necessário cuidado ao empilhá-lo com esteróides orais (que normalmente representam mais problemas para o coração).

Melhores ciclos de esteróides para ser rasgado

Os ciclos de esteróides abaixo são usados ​​hoje para ajudar os fisiculturistas a ficarem definidos. Nós os adaptamos com base nas diferentes preferências dos usuários e são divididos em 4 grupos:

  • Ciclo somente oral
  • Ciclo de ganhos máximos
  • Ciclo Mínimo de Efeitos Colaterais
  • Ciclo Amigável Feminino

Ciclos somente orais

Esses ciclos são adequados para quem quer ficar definido, mas não quer injetar.

Existem 4 esteróides orais em nossa lista: Anavar, Winstrol, Primobolan e Proviron.

Ciclo de Oxandrolona com Stanozolol

ciclo de oxandrolona com stanozolol
ciclo de oxandrolona com stanozolol

Anavar e Winstrol criarão um corpo seco, descascado e vascular.

No entanto, por outro lado, o Winstrol causará níveis elevados de colesterol LDL, um aumento na pressão sanguínea; enquanto também sobrecarrega o fígado e desliga a testosterona.

Este ciclo é essencialmente um oral suave e áspero empilhado juntos – mas, mesmo assim, produzirá resultados impressionantes.

Ciclo de Primobolan com Oxandrolona

ciclo de primobolan com oxandrolona
ciclo de primobolan com oxandrolona

Um ciclo oral leve, que resultará em perda moderada de gordura e ganho muscular (mas com poucos efeitos colaterais).

Esta é de longe a pilha de corte mais segura ao tentar ser rasgada.

Ainda causará supressão moderada de testosterona e aumento do colesterol; no entanto, os efeitos colaterais são geralmente muito toleráveis ​​(daí como esses esteróides são administrados a mulheres e crianças na medicina).

A desvantagem desse ciclo é – Primobolan e Anavar são compostos muito caros.

Ciclo de Proviron e Winstrol

ciclo de durateston com stanozolol
ciclo de durateston com stanozolol

Este é confortavelmente o ciclo oral mais poderoso para ficar definido. Proviron aumentará os fortes efeitos anabólicos de Winstrol; enquanto adiciona ainda mais androgenicidade – auxiliando na perda de gordura.

Ambos os esteróides entram em ação rapidamente, portanto, os usuários magros ficarão visivelmente mais secos e vascularizados nos primeiros dias.

A desvantagem desse ciclo é que ele é duro para o coração, com a pressão arterial inevitavelmente aumentando significativamente. Assim, os usuários devem incorporar cardio regular em seu treinamento, para combater esse pico na PA.

Também podem ser ingeridos 4g/dia de óleo de peixe, com uma dieta rica em gordura insaturada/pobre em gordura saturada para níveis ideais de colesterol.

Ciclo de ganhos máximos

Esses ciclos são apenas para usuários experientes de esteróides, que podem lidar com compostos mais pesados ​​e estão ansiosos para perder a gordura corporal e ficarem definidos o mais rápido possível.

Winstrol e trembolona

ciclo de stanozolol com trembolona
ciclo de stanozolol com trembolona

Efeitos colaterais severos são quase certos, com os níveis de colesterol subindo pelo telhado – e também a pressão arterial.

O aumento da próstata é comum, com maior dificuldade para urinar; e a supressão de testosterona será extrema (exigindo uma PCT bem pensada).

Nota : Você também pode adicionar Proviron ao ciclo acima, na dose de 50mg/dia, o que aumentará a natureza anabólica deste ciclo, acelerando a perda de gordura. No entanto, Proviron irá exacerbar a pressão arterial e, portanto, Winstrol/Trenbolone/Proviron deve ser considerado um ciclo extremo (e particularmente desgastante para o coração).

Ciclo Mínimo de Efeitos Colaterais

Ciclo Somente Anavar

Este ciclo é adequado para iniciantes, começando com uma dose conservadora de 15mg/dia e durando apenas 6 semanas. Usuários de esteroides mais experientes podem tomar 20mg/dia por 8 semanas.

É provável que o único efeito colateral notável seja a supressão da testosterona, tornando o Oxandrolona um dos melhores esteróides para se perder – com base em seus ganhos versus perfil de efeitos colaterais .

Ciclo de Primobolan

Nota : A dose no ciclo acima é baseada em Primobolan oral (acetato de metenolona).

Alternativamente, Primobolan injetável (Enantato) pode ser usado e normalmente é dosado em torno de 300mg/semana.

Ciclo amigável feminino

Apenas Oxandrolona (para mulheres)

Doses mais baixas de Oxandrolona são usadas para mulheres, em comparação com homens; para reduzir o risco de virilização. Para mulheres mais experientes, os ciclos de Oxandrolona podem começar com 10 mg/dia e se estender por 6 semanas.

Este ciclo resultará em perda significativa de gordura e ganhos perceptíveis de massa muscular/força.

Ciclo de Primobolan para mulheres

A dose acima para mulheres é adaptada para Primobolan oral .

Um ciclo somente de Primobolan produzirá resultados semelhantes a um ciclo somente de Oxandrolona. Ganhos musculares moderados e ganhos notáveis ​​de perda de gordura podem ser esperados. Algumas mulheres podem ficar tentadas a ultrapassar 75 mg por dia; no entanto, isso não é recomendado devido ao aumento das chances de virilização.

Este é considerado um ciclo muito seguro entre as mulheres, por prevenir os efeitos da masculinização .

As mulheres não devem empilhar Primobolan com Winstrol ou trembolona para obter mais resultados se quiserem manter sua feminilidade intacta. Primo e Anavar podem ser empilhados juntos; entretanto, doses cautelosas devem ser utilizadas.

Resumo

Os melhores esteroides para emagrecer são aqueles que podem construir músculos e destruir gordura simultaneamente.

Existem vários esteróides que podem fazer isso, no entanto, cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens.

Assim, se você quiser ficar chapado e não se importar com as consequências, Trembolona e Winstrol seriam seus compostos preferidos.

No entanto, se você quiser manter os efeitos colaterais sob controle – Anavar e Primobolan são opções mais seguras, porém mais caras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :