Publicado em Deixe um comentário

Aminoácido Lisina, qual a importância?

Promoção Suplementos Mais Baratos
Tempo de Leitura: 4 minutos

O que é lisina?

Lisina (também conhecida como L-lisina) é um aminoácido ou bloco de construção de proteína essencial para o crescimento e reparação tecidual. melhor horario para tomar lisina Ao contrário de outros aminoácidos, nosso corpo não pode produz lisina, por isso precisamos obtê-lo através de outras coisas, como os nutrientes em nossa dieta e outros suplementos lisina para que serve.

A ingestão de lisina pode potencialmente melhorar nossa função imunológica, promover a absorção de cálcio e apoiar a formação de colágeno onde encontrar lisina. A lisina também pode contribuir para a produção de carnitina (um produto químico que pode transformar ácidos graxos em energia) para que serve lisina.

l lisina onde comprar
l lisina onde comprar

Fontes alimentares de lisina:

Fontes comuns de lisina incluem alimentos ricos em proteínas, produtos lácteos, algumas plantas e leguminosas, tais como l-lisina 500mg para que serve:

  • Carne (carne vermelha, frango, carne de porco)
  • Peixes (bacalhau, salmão, atum, sardinha)
  • Produtos lácteos (leite, ovos, iogurte, queijo – particularmente queijo parmesão)
  • Soja
  • Feijão
  • Abacate
  • Pimentas
  • Louco

Lisina também pode ser encontrada em suplementos, pomadas, e outros produtos tópicos l lisina para que serve.

Para que serve a lisina?

1) Lisina pode funcionar como um tratamento de afta e herpes:

O herpes labial (também conhecido como bolhas de febre) consiste beneficios da lisina em pequenas bolhas ao redor dos lábios e na boca provocadas pelo vírus herpes simplex (HSV).

Veja :  Suplementos para mulheres são realmente eficazes?

Depois de ter contraído o vírus, ele pode permanecer dormente até ser acionado. Estresse, febre, fadiga e queimaduras solares podem iniciá-lo e causar um surto de afta lisina engorda ou emagrece.

A pesquisa mostra que a lisina pode suprimir o HSV, antagonizando a atividade viral da arginina, um aminoácido que promove o crescimento do HSV lisina efeitos colaterais. Um estudo multicêntrico também afirma que a ingestão de lisina pode acelerar a recuperação e reduzir a ocorrência e a gravidade do HSV.

Pesquisas recentes que examinaram os efeitos da lisina tópica relataram que 40% dos participantes haviam curado seus sintomas de afta até o terceiro dia de aplicação. benefícios da lisina Os resultados aumentaram para 87% dos participantes no sexto dia e todos os participantes no dia 11.

2) Lisina pode melhorar a absorção e retenção de cálcio

A pesquisa afirma que a lisina pode desempenhar um papel integral na manutenção da saúde óssea.

Especificamente, a lisina pode aumentar a absorção intestinal de cálcio e a conservação do mineral em nossos rins, lisina como tomar contribuindo para um equilíbrio positivo. Estes resultados sugerem que a lisina pode ser usada como um suplemento em intervenções de osteoporose lisina emagrece.

A calcificação vascular (CV) refere-se a depósitos minerais no sistema vascular. lisina preço A CV é comum em pessoas com diabetes e doença renal crônica e é frequentemente associada a problemas cardiovasculares. l lisina 500mg Ao examinar seus efeitos, um estudo em animais revelou que a lisina dietética pode melhorar essa calcificação.

l lisina vale a pena
l lisina vale a pena

3) Lisina pode reduzir a ansiedade

Pesquisas atuais sugerem que uma dieta saudável pode ajudar a apoiar a prevenção e o tratamento de distúrbios de saúde comportamental, como tomar lisina destacando a influência dos aminoácidos nos neurotransmissores envolvidos no estresse e na ansiedade.

Veja :  Whey Protein Feminino: Um suplemento cada vez mais utilizado pelas mulheres!

Após um tratamento de uma semana, um estudo japonês descobriu que uma ingestão oral de lisina e arginina pode diminuir significativamente l lisina efeitos colaterais a ansiedade a longo prazo e induzida pelo estresse em homens e mulheres.

Uma revisão sistemática de 2010 concorda, explicando como a l lisina beneficios e a arginina podem ajudar a equilibrar os níveis de cortisol desencadeados pelo estresse em indivíduos saudáveis e pessoas com alta ansiedade. lisina onde encontrar A revisão também aponta fortes evidências para o uso de ambos os aminoácidos para ajudar a manter um humor saudável e promover a paz de espírito.

Como tomar Lisina?

As pessoas costumam tomar lisina por via oral, lisina now mas também podem aplicá-la na pele, por exemplo, para tratar herpes labial.

Os especialistas acreditam que a lisina é mais eficaz quando as pessoas a tomam com água com o estômago vazio para que serve l lisina.

A maioria das pessoas obtém lisina suficiente sem precisar fazer ajustes em sua dieta. No entanto, as pessoas que não comem produtos de origem animal, lisina benefícios e maleficios incluindo carne, laticínios e ovos, devem garantir que estão obtendo lisina suficiente de fontes vegetais.

Os especialistas continuam a pesquisar dosagens eficazes para fins clínicos l-lisina engorda. Alguns estudos mostraram benefícios para doses de 100 mg a 4 g por dia.

Onde comprar Lisina 500mg ?

Você encontra esse suplemento e outros na loja online l lisina, que está a mais de 10 anos no mercado com as melhores marcar nacionais e importadas, além do melhor preço e garantia de produtos excelentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :