Publicado em Deixe um comentário

Ciclo de Esteróides para Mulheres : Veja os melhores

veja os melhores anbolizantes femininos
Promoção Suplementos Mais Baratos
Tempo de Leitura: 10 minutos

É cada vez mais difícil encontrar informações precisas on-line sobre esteróides anabólicos androgênicos; especialmente para uso feminino.

Essa falta de informação é preocupante, levando as mulheres (sem saber) a tomar megadoses de compostos perigosos.

Este artigo detalha os ciclos de esteróides que não são apenas adaptados para mulheres, mas, o mais importante, são otimizados para redução de danos.

Os esteróides anabolizantes têm o poder de comprometer as características relacionadas ao gênero de uma pessoa. Para os homens, a atrofia testicular é possível, assim como a ginecomastia (man mamas). Para as mulheres, podem ocorrer efeitos de virilização, causando qualquer um dos seguintes:

  • Atrofia mamária (redução)
  • Aumento do clitóris
  • Alopecia (perda de cabelo no couro cabeludo)
  • Crescimento de pelos (no corpo)
  • Proeminência laríngea (pomo de Adão)

Assim, o ciclo de esteroides ideal para mulheres valoriza seu corpo, mas sem comprometer suas características femininas.

Nota : Este artigo não é para fisiculturistas femininas competitivas, que podem ficar felizes em experimentar a masculinização como um sacrifício para obter melhores resultados. Em vez disso, este é um guia para prevenir a virilização, portanto, relevante para a maioria das mulheres que desejam manter sua feminilidade.

Ciclo de Anavar (para mulheres)

ciclo de oxandrolona para mulheres com tabela
ciclo de oxandrolona para mulheres com tabela

Anavar (Oxandrolona) foi formulado para fins medicinais, tratando com sucesso doenças catabólicas crônicas, como HIV, infecção, queimaduras e hepatite.

Também foi prescrito para pacientes com osteoporose, ajudando a reduzir a dor ao aumentar a densidade óssea por meio da estimulação da formação óssea.

Anavar é o esteróide anabolizante mais popular entre as mulheres, devido a poucos casos de virilização.

Conseqüentemente, Anavar foi apelidado de ‘esteróide feminino’ pela comunidade de fisiculturistas; embora ainda seja popular entre os fisiculturistas masculinos.

Anavar aumenta drasticamente a síntese de proteínas, retenção de nitrogênio e níveis de IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina); causando melhorias significativas na hipertrofia muscular (tamanho) e força.

Anavar também aumenta os níveis de T3 (triiodotironina) ( 1 ), enquanto melhora a sensibilidade à insulina, levando a uma redução na gordura subcutânea e visceral. Assim, as mulheres podem tirar proveito de um efeito simultâneo de construção muscular e queima de gordura.

Nota : Os efeitos de virilização ainda podem ocorrer em mulheres que tomam altas doses de Anavar (>10mg/dia) ou ciclos prolongados (>5 semanas).

Ciclo Anavar Antes e Depois

resultados ciclo de oxandrolona para mulheres
resultados ciclo de oxandrolona para mulheres

Esses resultados são típicos de um primeiro ciclo de Anavar em mulheres, causando perda significativa de gordura e aumentos moderados na massa muscular (isso se reflete no ganho de peso de 2 kg da usuária, apesar de diminuir o percentual de gordura corporal).

Anavar efeitos colaterais

Anavar é um esteroide oral c17 alfa alquilado, permitindo máxima biodisponibilidade após a administração. O fígado e os rins processam a Oxandrolona antes de sua entrada na corrente sanguínea, causando algum estresse hepático, demonstrado pela elevação das enzimas hepáticas AST e ALT.

No entanto, a toxicidade hepática de Anavar é relativamente leve em comparação com outros esteróides orais, como Anadrol , Dianabol ou Superdrol .

O fígado é um órgão particularmente resistente, normalmente capaz de lidar com grandes quantidades de dano oxidativo antes de falhar.

Este órgão vital também exibe impressionantes propriedades de autocura, quando medicamentos hepatotóxicos ou esteróides são retirados.

Assim, as mulheres geralmente não são desencorajadas pelos efeitos colaterais hepáticos associados ao Anavar, embora alguns usuários preocupados com a saúde possam tomar um suplemento de suporte hepático, como TUDCA (ácido tauroursodesoxicólico) para proteção máxima.

Veja :  Ciclo Anabolizantes: Aprenda 5 Pontos Importantes ao Escolher as Substâncias do Ciclo

Anavar causa reduções no colesterol HDL, potencialmente causando hipertensão (pressão alta) e aumentando o risco de arteriosclerose. No entanto, Anavar produz tensão cardiovascular relativamente leve em comparação com outros esteróides anabolizantes.

Os usuários também podem realizar exercícios cardiovasculares regulares, em combinação com treinamento de peso, para manter os níveis de pressão arterial baixos. A suplementação com óleo de peixe também pode ajudar a reduzir essa tensão, diminuindo os triglicerídeos. Doses de 4g/dia trataram com sucesso a doença arterial coronariana e reduziram os incidentes de morte súbita cardíaca ( 2 ).

Anavar também causará um declínio nos níveis endógenos (naturais) de testosterona, fazendo com que as mulheres experimentem: níveis mais baixos de energia, diminuição da fertilidade, diminuição da libido e menos bem-estar geral após o ciclo.

Esses efeitos colaterais podem se prolongar por várias semanas ou meses até que os níveis endógenos (naturais) de testosterona se recuperem. As fêmeas normalmente têm apenas 5-10% de testosterona em comparação com os machos; no entanto, continua a ser uma hormona importante para a confiança, energia, motivação e desejo/satisfação sexual.

Ciclo de Anadrol (para mulheres)

Anadrol (Oximetolona) foi originalmente formulado para tratar anemia, HIV, osteoporose, entre outras condições catabólicas na medicina.

No entanto, agora Anadrol é classificado como um esteróide de volume e um poderoso construtor de massa quando utilizado em dosagens de musculação.

Muitas pessoas assumem que Anadrol causará virilização em mulheres porque produz fortes efeitos androgênicos em homens.

No entanto, na prática, Anadrol é surpreendentemente bem tolerado pelas mulheres; com pesquisas sugerindo que é mais seguro que Anavar para inibir a masculinização ( 3 ).

Em estudos, mulheres tomaram megadoses de Anadrol (150 mg/dia por 30 semanas) sem apresentar nenhum sintoma de virilização.

Para colocar essa dosagem em perspectiva, usuários avançados de esteróides masculinos normalmente tomam 50-100mg/dia por 8 semanas.

Uma razão pela qual Anadrol produz poucos casos de masculinização pode ser atribuída a ele não se ligar aos receptores SHBG (globulina de ligação a hormônios sexuais).

Altos níveis de SHBG são um ambiente hormonal desfavorável para as mulheres, liberando mais testosterona ativa e aumentando as chances de ocorrência de virilização.

Bill Roberts, Ph.D., tem mais evidências anedóticas de que o Anadrol é amigo das mulheres, dizendo:

“5mg de anavar é aproximadamente o equivalente a 25mg de anadrol para risco de virilização”.

As mulheres costumam tomar 5-10mg de Anavar sem problemas; no entanto, 25mg de Anadrol é (surpreendentemente) considerado uma dose excessiva para mulheres; mas, na verdade, é seguro manter a feminilidade.

ciclo de hemogenin para mulheres com tabela
ciclo de hemogenin para mulheres com tabela

Anadrol adicionará significativamente mais tecido muscular magro do que Anavar (Oxandrolona); no entanto, os efeitos de queima de gordura do Anadrol podem não ser tão pronunciados; devido aos efeitos positivos de Anavar na sensibilidade à insulina e T3 (triiodotironina).

Anadrol efeitos colaterais

Hipertensão e hipertrofia cardíaca (aumento do coração) são preocupações ao tomar Anadrol.

A toxicidade cardiovascular do Anadrol pode ser atribuída a altas dosagens do composto administrado para produzir anabolismo excepcional (sendo 50-1oomg/dia).

Doses elevadas de qualquer esteróide oral causarão flutuações substanciais no colesterol HDL/LDL, através da estimulação da lipase hepática; uma enzima que tem um efeito prejudicial sobre o colesterol.

Além disso, Anadrol é um derivado do DHT, portanto não aromatiza. No entanto, é altamente estrogênico, estimulando diretamente os receptores de estrogênio. Isso pode causar grandes quantidades de retenção de água, especialmente quando as dietas dos usuários contêm quantidades adequadas de sódio.

Esse fluido adicional aumenta a viscosidade do sangue, fazendo com que o coração tenha que bombear com mais força, causando um aumento na pressão sanguínea/fluxo sanguíneo restrito.

Anadrol é um dos esteróides mais hepatotóxicos, causando aumentos notáveis ​​nas enzimas ALT/AST (marcadores de estresse hepático).

Veja :  Oxandrolona (Anavar): O anabolizante preferido das mulheres!

Alguns usuários de Anadrol relataram sofrer de peliose hepática, uma condição vascular em que cavidades cheias de sangue se distribuem aleatoriamente dentro do parênquima hepático.

O Dr. Thomas O’Connor também observou vários pacientes desenvolverem cirrose hepática devido ao uso prolongado de Anadrol.

Supressão significativa de testosterona em Hemogenin é certa, levando algumas usuárias a implementar um PCT contendo DHEA (dehidroepiandrosterona) para ajudar a aumentar os baixos níveis de energia, confiança e bem-estar mental pós-ciclo.

Ciclo de Stanozolol para mulheres

stanozolol comprimido foi desenvolvido pela Winthrop Labs em 1962 para tratar pacientes fracos e debilitados, em estados catabólicos crônicos, perdendo peso em ritmo acelerado.

Stanozolol teve sucesso em seu tratamento, devido às suas propriedades estimulantes do apetite e alto anabolismo.

Também foi usado para tratar a anemia aplástica, uma condição em que o corpo para de produzir glóbulos vermelhos.

ciclo de stanozolol injetável, como outros esteróides anabolizantes, tem um efeito estimulante na produção de novos glóbulos vermelhos; agindo assim como um agente de eritrocitose.

Também tem sido utilizado para tratar a insuficiência venosa, apresentando potentes propriedades rejuvenescedoras, acelerando significativamente a cicatrização de úlceras venosas.

Stanozolol é um dos esteróides mais populares no fisiculturismo, atrás de Dianabol e Oxandrolona, e é utilizado como um agente anti-catabólico durante os ciclos de corte; aumentando a queima de gordura e aumentando o tecido muscular magro saiba mais em stanozolol oral.

É um pouco semelhante ao Oxandrolona em termos de seus efeitos; no entanto, é considerado uma droga mais forte; assim, os resultados e os efeitos colaterais podem ser mais pronunciados.

Stanozolol geralmente não é recomendado para mulheres, pois elas podem ser propensas a efeitos de virilização dessa droga. No entanto, em dosagens pequenas e cautelosas, as mulheres podem obter resultados de alta qualidade com efeitos adversos mínimos, ciclo de stanozolol.

Stanozolol ciclo, como Oxandrolona, não aromatiza, tornando-o um esteróide adequado para mulheres que desejam um físico firme, seco e vascularizado; com quantidades mínimas de retenção de líquidos. Por esta razão, o ciclo de esteróides abaixo é frequentemente utilizado por mulheres que se preparam para uma competição, em uma tentativa de exibir a máxima definição muscular.

ciclo de stanozolol para mulheres com tabela
ciclo de stanozolol para mulheres com tabela

Dosagens acima de 5 mg provavelmente causarão complicações para mulheres que procuram evitar características masculinas saiba mais em comprar stanozolol.

Winstrol efeitos colaterais

Winstrol, como Anadrol, é um esteróide muito hepatotóxico; sendo a versão oral uma forma popular de administração.

Os usuários podem tomar TUDCA para minimizar o estresse hepático e a inflamação durante um ciclo. O álcool também deve ser evitado para evitar que as enzimas AST e ALT subam a níveis excessivamente altos.

Nota : Mulheres com função hepática comprometida devem evitar Stanozolol ou qualquer outro esteróide oral tóxico ciclo stanozolol.

Os níveis de colesterol LDL/HDL também mudarão na direção errada, aumentando o risco de hipertensão e doenças cardíacas. O estrogênio pode ajudar a inibir aumentos acentuados da pressão arterial, aumentando os níveis de HDL; no entanto, Winstrol não aromatiza, causando altos níveis de tensão cardiovascular.

Os níveis de testosterona endógena diminuirão substancialmente, causando um colapso mental e fisiológico pós-ciclo. As mulheres suscetíveis a baixos níveis de energia e diminuição do humor pós-ciclo podem se beneficiar da administração de um PCT após o stanozolol injetável.

Winstrol geralmente deve ser evitado por mulheres; no entanto, se uma mulher já fez um ciclo de Anavar e deseja levar seu físico para o próximo nível; pequenas dosagens de Winstrol podem facilitar um novo tecido muscular e lipólise adicional (perda de gordura).

Ciclo de Primobolan (para mulheres)

Primobolan (metenolona) foi descrito pela primeira vez em 1960 e foi utilizado na medicina para neutralizar os efeitos catabólicos do uso prolongado de corticosteroides.

Alguns efeitos adversos dos corticosteroides são perda muscular, fadiga e retenção hídrica (incluindo cara de lua cheia).

Primobolan ajudou esses pacientes a passar de um estado caquético para um estado anabólico. Também eliminou a retenção de água, devido ao Primobolan não aromatizar em estrogênio (sendo um esteróide à base de di-hidrotestosterona).

Veja :  Descubra o que Ninguém Te Conta Sobre Ter Corpos Grandes, Volumosos e Definidos!

Primobolan (Metenolona) é um dos melhores ciclos de esteróides para mulheres devido à sua natureza leve, produzindo poucos efeitos colaterais; mudanças ainda notáveis ​​na composição corporal.

As mulheres podem esperar aumentos moderados no tecido muscular magro e uma redução na massa gorda, devido ao aumento da síntese de proteínas e retenção de nitrogênio nas células musculares.

Primobolan Acetate é a versão oral e Enanthate a injeção intramuscular.

(Primobolan Enanthate também é conhecido como Primo Depot ou Nibal Injection).

Não é tão potente quanto Anadrol ou Winstrol, mas continua sendo um medicamento aprovado pela FDA na medicina; o que indica sua segurança entre homens, mulheres e crianças.

O Dr. Thomas O’Connor afirma que o Primobolan afeta as mulheres de maneira diferente, com algumas ficando muito satisfeitas com seus efeitos (mesmo quando utilizado em pilhas ao lado de Anavar). No entanto, outras mulheres podem notar alterações na voz mesmo em dosagens mais baixas.

ciclo de primobolan para mulheres com tabela
ciclo de primobolan para mulheres com tabela

Efeitos colaterais do Primobolan

Primobolan é um dos esteróides mais seguros que homens ou mulheres podem usar, mas não está livre de efeitos colaterais.

Primobolan injetável (Enantato) não é hepatotóxico. Primobolan oral (acetato) apresenta apenas efeitos hepáticos leves e é considerado de baixo risco para o fígado.

No entanto, a morte por cirrose hepática é possível se o Primobolan for tomado em altas dosagens, por períodos excessivos ou administrado a pessoas debilitadas.

Um homem de 75 anos faleceu após tomar Primobolan oral (acetato) para tratar anemia aplástica ( 4 ). Os médicos encontraram elevações acentuadas das transaminases, acreditando-se que o esteróide seja o agente causador.

Flutuações adversas leves nos níveis de colesterol HDL/LDL ocorrerão em Primobolan, provavelmente caindo em uma faixa semelhante a Anavar.

Ocorrerá supressão de testosterona; no entanto, a recuperação pós-ciclo provavelmente será curta, com essa droga falhando em desligar completamente esse hormônio masculino.

perguntas frequentes

Mulheres podem tomar Clenbuterol?

As mulheres costumam tomar Clenbuterol durante o corte, para elevar seu metabolismo e aumentar a queima de gordura, através do processo de termogênese. Clenbuterol não é um esteróide, mas sim um broncodilatador, o que significa que não afeta os hormônios da mesma forma que o AAS.

Assim, as mulheres podem tomar Clenbuterol sem se preocupar com a ocorrência de efeitos de virilização. No entanto, Clenbuterol tem efeitos cardíacos tóxicos, capazes de causar hipertensão (pressão alta) ou fibrilação atrial crônica (batimentos cardíacos irregulares).

Ansiedade e depressão também são possíveis efeitos colaterais do Clenbuterol, devido ao despertar do SNC (sistema nervoso central). Clenbuterol estimula a glândula adrenal, fazendo com que os níveis de epinefrina (adrenalina) aumentem e os usuários sejam mais suscetíveis a tremores ou tremores.

Clenbuterol não replicará os mesmos efeitos de construção muscular dos esteróides anabolizantes, pois não é testosterona exógena. No entanto, há evidências que sugerem que tem efeitos anticatabólicos em humanos, permitindo que as mulheres retenham tamanho e força muscular quando em déficit calórico.

Ciclo de Clenbuterol

ciclo de clenbuterol para mulheres tabela
ciclo de clenbuterol para mulheres tabela

O que é uma TPC (terapia pós-ciclo para mulheres) eficaz?

DHEA (desidroepiandrosterona) é um medicamento comumente prescrito para mulheres que sofrem de hipoandrogenismo (baixa testosterona).

25mg/50mg de DHEA, tomado todos os dias durante 4 semanas, provavelmente acelerará a recuperação dos baixos níveis de testosterona nas mulheres.

No entanto, um TPC pode não ser essencial se uma mulher não for incomodada por efeitos colaterais após um ciclo.

Qual é a pilha mais adequada para mulheres?

Empilhar vários esteróides juntos pode melhorar os resultados, promovendo mais massa muscular magra e queima de gordura.

No entanto, o empilhamento também aumenta o risco de efeitos colaterais, principalmente virilização.

Assim, os dois esteróides mais suaves seriam a pilha mais segura, ou seja, Anavar e Primobolan.

Anadrol empilhado com outro esteróide pode deixar uma mulher ilesa em relação à masculinização; no entanto, a supressão de testosterona, tensão hepática e pressão arterial são problemas prováveis.

Quais são os melhores esteróides de construção muscular para mulheres?

Anadrol e Winstrol são os compostos anabólicos (construção muscular) mais potentes para mulheres, mencionados neste artigo. Outros esteróides anabolizantes também podem causar níveis excepcionais de hipertrofia muscular, como trembolona ou testosterona ; no entanto, eles não são adequados para mulheres que procuram manter sua feminilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :